joão
joão

joão antonio pereira


62 anos, de garça

Torcedor do site número: 530.305

cadastrado desde 16/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/01/2022

Atividade de João Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 48 posts para o joão entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.493º lugar

Ver Ranking

143 Comentários

88% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 03/01/2022 às 00h11

João Pereira avalia 99.65% como positivo

Posts e comentários do joão

Última interação no site em 09/12/2021 às 23h43

  • joão

    joão comentou na notícia: "Corinthians joga mal e se despede da temporada com derrota para o Juventude pelo Brasileirão"

    há 5 meses

    Olha feliz pelo grêmio rebaixado mais... Esse time do Corinthians, com esse técnico não passa da primeira fase da Libertadores, pode vir Messi, Cristiano Ronaldo e até o Neymar. Esse baixinho é muito burroooooioi

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Renato Augusto faz golaço, Corinthians busca o empate e deixa Grêmio mais perto da Série B"

    há 6 meses

    Técnico burrooooooo o time é até bom mais não têm o dedo dele em nada! #FORAAAASILVINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Willian reconhece força do Ceará em casa e lamenta gol sofrido pelo Corinthians no fim do jogo"

    há 6 meses

    Com certeza Cássio, Luan e Silvinho... Alguém está comendo alguém da comissão técnica! Ou vice-versa! Não é possível, ou tá rolando muuuuuuita grana por foraaaa! Pra deixar esses dois patetas jogarem e treinador de futebol de botão acabando com o nosso AMADOO CORINTHIANSSS.

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São Paulo no Brasileirão"

    há 7 meses

    É o preço de não se ter no elenco um centroavante matador... E infelizmente o Silvinho não é um técnico ele ainda é um aprendiz de, temos que contratar um verdadeiro técnico. Ao contrário pode contratar até o Cristiano Ronaldo, que não irá dar certooooooooo!

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Análise: Corinthians joga desinteressado e perde justamente para um time que quis mais"

    há 7 meses

    Vocês me desculpem não era para ter emprestado o Waltar, o Cássio, já de o que que das agradecemos à ele por tudo que fez pelo nosso amado Corinthians, mais chega né duas falhas amadora bola no meio do gol. Chegaaaa né.
    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Fiscais sanitários vão à casa de Willian 11 dias após chegada ao Brasil; Corinthians mantém rotina"

    há 8 meses

    Nossa mais demorou 11 dias pra ir à casa dele que é um Homem público e famosooooo! Magina um coitadinho de um Pai de Família que não é FAMOSOOOOOOOO! ELES DEMORARIAM COM CERTEZA 15 ANOS! Esse é i felizmente o nosso AMADOO Brasil? LLLL.

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil"

    há 12 meses

    Com esse time e esse aprendiz de treinador engomadinho, vai jogar o Brasileiro pra não cair de novo pra segunda divisão. Nossa conseguiram acabar com o nosso AMADO CORINTHIANSSSSSSS!

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Corinthians erra muito e perde para o Atlético-GO na estreia do Brasileirão"

    há 12 meses

    Olha amigos corinthianos, eu sei que é duro falar isso... Seremos eliminados na Copa do Brasil, por esse time aí! Infelizmente ver o nosso AMADO CORINTHIANS NESSA situação... Jogando como time de várzea ou pior.

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "PM tenta, mas não consegue proibir mosaico do Corinthians em alusão aos Mundial de Clubes"

    há 1 ano

    Concordo plenamente com um colega corinthiano, por a causo têm alguma mentira escrito no mosaico, vocês tem mais é fazer o seu papel que é de proteger o cidadão, aqui na minha cidade, um BANDIDO COVARDE GORDO COM uma arma de brinquedo 380, matou um pai de família e empresário para roubar o malote do dinheiro, o cara correu três quarteirões perdido pois ele veio de Osasco, é não conhecia a cidade, o cara mal conseguia correr GORDO com a bermuda caindo o tempo todo, e o que é pior não apareceu um desses homens de fardaaaaa...? Precisou uexcelente Delegado de Polícia, ir pegá-lo três meses depois em Osasco, ahhh e infelizmente esse mesmo Delegado, excelente o melhor da nossa região, teve um infarto e nos deixou. Aqui na cidade estamos ao Deus dará, como Deus não dá, ESTAMOS literalmente FUDIDOOOOOOO!

    detalhes do comentário
  • joão

    joão comentou na notícia: "Corinthians tem nova atuação discreta e empata com Internacional em último jogo do Brasileirão"

    há 1 ano

    Filhas de uma égua, perdeu pra todos, hoje que era pra perder para o Inter, para os urubus não ser bicampeão, time de VARZEAAAAAAA

    detalhes do comentário
`
x