Aparecido

29 anos , de Guarulhos

Aparecido Henrique Neri de Carvalho

Torcedor do site número: 621.752, cadastrado desde 17/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/11/2018 às 15h56

Ranking do Fórum

12.782º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Aparecido entrar no Ranking

Ver Ranking

27 Comentários

85% de aprovação

30 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Aparecido no Meu Timão

Última interação no site em 26/10/2018 às 15h33

  • Aparecido

    Aparecido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha escalação ideal"

    há 3 meses

    Se na coletiva pós-jogo contra o Bahia.. O Jair falar novamente quem se escala são os jogadores ou que o Bahia teve mais investimento... Se novamente vir com desculpas por mais um jogo abaixo, não merece nem participar do amigo secreto no final do ano!

    detalhes do post
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Jair espera Jadson para repetir escalação no Corinthians pela primeira vez"

    há 3 meses

    Depois desta notícia, muito me preocupa ter Jair em 2019!
    ele não tem o mínimo de condição de treinar um time, qual o embasamento dele de querer manter, Romero Avelar Douglas e Leo Santos no time, todos vem falhando ou jogando abaixo do que o time necessita, por que Vital perdeu espaço? Por que Diaz pode agora nem estrear? Por que Araos não joga de segundo volante? Pra que manter o Pedrinho no lado do campo se ele não tem condição de acompanhar lateral? Por manter o Sheik, se você já sabe que vai queimar uma substituição... Várias duvidas e passa rodada e sem nenhuma resposta!

    detalhes do comentário
  • Aparecido

    Aparecido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor reforço para 2019"

    há 3 meses

    Melhor reforço para 2019:

    Não renovar com jogadores com fim de contrato que não estão agregando nada para o time e só estão utilizando as dependencias do clube sem compromisso

    Fazer um trabalho com os jogadores emprestados e ver quem ainda pode continuar no time, se caso o contrario, dispensar eles e poder utilizar aqueles que realmente pode agregar.

    Em vez de ficar contratando jogadores medianos ou ruins, olhar para a base primeiro.

    detalhes do post
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Jair Ventura lamenta gol de empate aos 47 do segundo tempo e fala em 'jogo de mochila cheia'"

    há 3 meses

    Jair se eu pudesse conversar com você pessoalmente só queria entender o por que de certas escolhas, e se são escolhas realmente suas, queria saber da sua insistencia com certos jogadores que não estão fazendo mais sentido, Por que Romero tem cadeira cativa, se na sua própria coletiva vem falando que o jogador de escala, é o Jogador que não agrega no ataque, não apoia na defesa, e não opção para o meio de campo, a questão do Pedrinho de correr atrás de lateral, você perde muito em criação e jogadas individuais e um dos poucos jogadores que tem um lapso de qualidade, um acerto, você colocou araos na posição correta, Por que Pedro Henrique Marllon Carlos Augusto não tem mais chance, A zaga esta apavorada e perdida, Leo Santos querendo jogar aquilo que ele ainda não sabe

    detalhes do comentário
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Treinador do Corinthians explica Sheik e Pedrinho titulares em Salvador; time deve mudar no sábado"

    há 3 meses

    é nitido que o Corinthians mais uma vez não fez uma boa partida, e não consigo ver um cara como o Jair consiga reagir diante de tão situação. Como o mesmo pode deixar o Romero em campo, é claro que ele vive uma fase pessima, uma fase que não ajuda em nada o time em campo, se fosse um CR7 ou Messi que a qualquer momento pode ter um lapso de jogada, mais isso não rola, é um jogador limitado que com um time redondo se tornou um jogador regular e ponto, mais com um time que ainda no final do ano, não encontrou seu time titular, é só mais um peso no campo, o que custa ele tentar um time diferente ou outra formação, por que Pedro Henrique ou Marllon não tem mais chance na zaga, por que araos não joga em sua função de fato, porque Vital perdeu espaço e Sergio Diaz nem entra para jogar, por que Carlos Augusto não joga na lateral, ou estou escrevendo alguma besteira

    detalhes do comentário
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Corinthians perde dois atacantes para o jogo contra o Bahia pelo terceiro cartão amarelo"

    há 3 meses

    O Clayson não atuar é reforço para o Corinthians e o Roger consegue tomar o terceiro amarelo e atua tão pouco. Outro que poderia tomar um amarelo é o Romero.. Eu ainda não entendo esta titularidade.. Não esta atacando, não esta defendendo.. Não apoia o meio de campo, e um lateral com ele e Avelar.. Ai não da.. Como o Jair não ve isso!

    detalhes do comentário
  • Aparecido

    Aparecido postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jair está sendo muito inteligente"

    há 4 meses

    Eu acredito em um boa escolha, uma nova estratégia, mais acredito que valera a pena SE o Gabriel jogar como um terceiro zagueiro e com isso você da liberdade aos laterais, você tira a liberdade de marcação de Jadson clayson e Romero e somente dedicar ao contra golpe rápido e também acredito que a saída de bola será mais pelo chao do que chutão, alias não teremos um centroavante para fazer pivô, ele deve da liberdade para os dois atacantes flutuarem entre a zaga e o Jadson para posso de bola, e quando subir os laterias os volantes ficam dando proteção a zaga, não quer dizer que 3 volantes seja retranca, se bem treinado.. Pode ser mortal!

    detalhes do post
  • Aparecido

    Aparecido postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise tática da equipe para próximos jogos"

    há 5 meses

    Concordo plenamente, o pior que acredito que só o Loss e o Andrés, não esta vendo o que esta acontecendo com o time!

    Alguns pontos que todo mundo notou:

    - Desde a chegada de loss o Corinthians perdeu o básico que é cumprir funções tática e no jogo contra o Grêmio, ficou mais que nitido, todos correndo atrás da bola e deixando espaços no campo

    - distância entre os jogadores, hoje praticamente cada jogador da ponta joga por si só, pois você não tem um meio de campo que consiga aproximar e fazer as triangulações necessárias

    - Jogadores que estão fazendo corpo mole ou estão abaixo da sua condição física, porem estes mesmos jogadores continuam tendo oportunidade, então por que alguém do banco se esforçaria para entrar no time sabendo que não tem chance?

    - sempre as mesmas mudanças e praticamente no mesmo minuto, sempre próximo aos 30 min do segundo tempo (Sheik Vital Jonathas Roger Gabriel) não sei por que relaciona 22 jogadores, se um lateral se machucar é capaz de colocar o Sheik para fazer cobertura!

    detalhes do post
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Com três retornos, Corinthians relaciona 22 jogadores para duelo com Fluminense"

    há 5 meses

    Na moral, se sou o Mathais eu peço para ser emprestado, jogar no sub 20, mais não ficaria no mesmo grupo que o Loss, o uma pessoa que se diz técnico não pode ir no programa de TV e falar que o cara não joga por que a camisa pesa, na minha humilde opnião isso é taxar o jogador de fraco e incapacitado, gostaria muito de ver os treinos e saber se o Mathias fica chutando cone, contando piada.. Porque não é possível!

    detalhes do comentário
  • Aparecido

    Aparecido comentou na notícia: "Loss volta a apostar em esquema sem centroavante e define Corinthians que pega Fluminense"

    há 5 meses

    Na minha humilde opnião

    Cássio

    Fagner - Leo Santos - Henrique - Danilo Avelar

    Ralf

    Romero - Araos - Vital - Pedrinho

    Mathias (Jonathas)

    4 - 1 - 4 - 1

    OBS. O próprio Loss já admitiu que todo mundo já sabe como o Corinthians joga e ele insistir, para mim não é muita inteligência.

    detalhes do comentário
`