Clayton
Clayton

Clayton Schritzmeyer


33 anos, de Jaguariúna

Torcedor do site número: 679.553

cadastrado desde 14/02/2019

Não sou Corinthiano de coração porque um dia ele para. Sou Corinthiano de alma porque ela é eterna.”(Dr. Osmar) Sou coringão, sou gaviões
Eternamente o campeão dos campeões!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/04/2022

Atividade de Clayton Schritzmeyer no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.616º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.733º lugar

Ver Ranking

194 Comentários

89% de aprovação

463 Posts

46% de aprovação

30 Tópicos

27.945 Visualizações

3.105 Views por tópico

Última atividade no site em 28/04/2022 às 03h03

Clayton Schritzmeyer avalia 78.11% como positivo

Posts e comentários do Clayton

Última interação no site em 05/12/2021 às 11h12

  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Torcida do Corinthians se divide, mas mostra preferência por Du Queiroz na vaga de Fagner; veja"

    há 7 meses

    Na boa comentar que o João Pedro está sem ritmo de jogo a pessoa deve ter problema mental. O cara foi um dos primeiros a ser contratado já está a 3 meses no clube. Se não estiver em forma rescinde o contrato. Ritmo de jogo se pega jogando e não treinando.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Sylvinho diz que Jô é o único 9 do Corinthians e explica não utilização de Mantuan"

    há 7 meses

    Os meninos da base do Corinthians devem chorar todo dia, já sabem que nunca vão ter chances.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Renato Augusto beira nota dez e é eleito o melhor em vitória do Corinthians; técnico é o pior"

    há 7 meses

    Não entendi, o cara entrou ligado com vontade. Errou passes o que é normal mas jogou bem. Não sei porque é fim ele ter jota 6.

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinco anos que o Corinthians vem apostando em treinadores"

    há 7 meses

    Discordo do acima da tabela e surpresa do campeonato. Se estivéssemos com o elenco do início do ano beleza. Mas trouxe reforços que jogariam em qualquer time do Brasil montou 11 titulares com nome e bola. Não é mais que obrigação estar entre os 5 primeiros. E nem nisso estamos, estamos em 6/7. O Corinthians ganha um jogo todos esquecem da vergonha que é ter um cara como o Silvinho na coletiva o cara fala bonito mas o time é mal treinado sempre ganha com jogadas individuais ou coletivas mas por qualidade do atleta e não por treino. E sim os preparadores são juvenis, todos só passaram em time pequeno e com atletas fracos. Preparador de goleiros do Tiago volpi, preparador físico do Mirassol, até mesmo pra formar o time não temos com profissionalismo.

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinco anos que o Corinthians vem apostando em treinadores"

    há 7 meses

    O treinador de goleiros DO CORINTHIANS É O MESMO DO Tiago VOLPI QUANDO ELE JOGOU NO MÉXICO! Não preciso falar mais nada né. VAI SE LASCAR QUEM TROUXE ESTES LIXOS para o CORINTHIANS. E o Cássio que fez o Amauri ser mandado embora só porque o Amauri disse que ele estava acima do peso. Aí mandaram embora o Amauri e mantiveram o Ídolo de 100 Kg CÁSSIO!

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians precisa de 3 contratações para brigar pelos principais títulos em 2022!"

    há 8 meses

    E precisa de um treinador!

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Chegada de Paulinho faria o Corinthians somar dez volantes sob contrato; sete já estão no CT"

    há 8 meses

    Corinthians teria que dar oportunidade para o Ederson e o Thiaguinho. Jogaram bem nos clubes que foram emprestados. Gabriel tem que ser vendido, Richard também chega de emprestar. Matheus Jesus pelo amor de Deus. E outra coisa contrato do Roni chegando ao final? Mais uma história pra quando for renovar!

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton comentou na notícia: "Empresário de Gabriel Pereira revela reunião com Corinthians e avanço nas negociações por renovação"

    há 8 meses

    MENTIROSO? Primeiro diz que não abriu conversar com ninguém e logo depois diz que liberou 2 pessoas para conversar com outros clubes. Mentiroso, safado e mercenário!

    detalhes do comentário
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Único centroavante bom e barato para o Corinthians, seria o Rafael Navarro, do Botafogo"

    há 8 meses

    Atualmente jogando a Série B ele tem 31 jogos-12 gols-8 assistências porém só tem 21 anos é alto e tem uma boa mobilidade. Chegaria como uma aposta.
    Já faz seu segundo ano como profissional e jogando e mantendo números regulares.

    detalhes do post
  • Clayton

    Clayton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara merece um reconhecimento absurdo!"

    há 11 meses

    Jorge era e é muito ídolo, este vestia não só a camisa mas a alma do que era Corinthians sabia que não tinha tanta técnica mas sobrava raça, ajudava a marcar e atacava com velocidade, lembro daquele com conta o São Paulo que ele bateu de fora da área Rogério Ceni frangou e Jorge Henrique saiu gritando como se tivesse feito um golaço, este batia no peito contra todos os rivais. Realmente faz falta ter um JOGADOR igual ele. Hoje ninguém tem amor a camisa quando saiu do time o Santos foi atrás dele e anos depois o Palmeiras e ele disse só jogo no Corinthians (se referindo a times grandes de São Paulo) infelizmente a malvada pinga fez ele errar na época do Tite. Mas merece respeito e reconhecimento!

    detalhes do post
`
x