Cleiton

28 anos , de Cuiabá

Cleiton Freitas

Torcedor do site número: 172.204, cadastrado desde 16/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/08/2018 às 19h34

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Cleiton entrar no Ranking

Ver Ranking

34 Comentários

76% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Cleiton no Meu Timão

Última interação no site em 02/05/2018 às 23h49

  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Corinthians leva gol com um minuto, demora a acender e perde a primeira na Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Não entendo...o Carille não escala o Pedrinho nos jogos por conta da falta de experiência. Ae o mlk entra num jogado pegado de Libertadores, muda o ritmo do jogo, da duas assistências, dribles e ainda na "experiência" fez o jogador do Independiente levar amarelo no meio de campo numa bola morta. AE ME VEM O DINOSSAURO DO Sheik, O MAIS EXPERIENTE DO TIME COM 40 ANOS DE IDADE E VAI EXPULSO SEM AO MENOS TOCAR NA BOLA. COM 1 MIN DENTRO DE CAMPO. AEE Carille...Se liga. Confia mais nesse garoto.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Roger dá início a treinos no Corinthians, mas não estreia contra Paraná Clube WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Até que enfim um comentário certo neste site. Parabéns.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Rodriguinho faz nos acréscimos, Cássio pega pênalti, Corinthians elimina São Paulo e vai à final WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Só de ver essas notas, a gente percebe que a maioria não entende nada de futebol

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Rodriguinho enfatiza 'postura diferente' do Corinthians após classificação e já mira clássico WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Apoio totalmente. Os que ficam cornetando o cara, é porque acham que ele deve decidir jogo sempre. Eu avalio a postura do atleta, se está cumprindo bem a sua função. E o Rodriguinho está impecável. No gol do Maycon, o Rodriguinho pega a bola lá da ponta direita e vem carregando pelo meio e encontra o Maycon livre...20% do gol é do Rodriguinho.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Carille explica mudanças, confirma sequência a Vital e projeta Majestoso WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Eu não entendo esses torcedores do Corinthians, porque pegam tanto no pé do Rodriguinho? O cara tá voando, tá jogando muito. Ele e o mateus vital jogaram demais nessa partida. Pergunte a qualquer outro torcedor, qual é o melhor jogador do Corinthians. E todos serão unânimes: Rodriguinho! Mas isso já é histórico na torcida do Corinthians, sempre pegam no pé de jogadores, mesmo o cara jogando muito.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Corinthians supera erros de arbitragem, vê Sheik decidir e vence a primeira na Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Cara, achei que iria vir aqui e ver só comentários positivos! Não é possível isso. Me falem uma defesa de grande perigo que o Cássio fez? O Corinthians não levou perigo. Todos mereciam nota 10. Rodriguinho desfilou em campo. Só quem joga bola, pode ver o sorriso de quem tá jogando bem e feliz, e hoje eu vi isso em Rodriguinho. Ele estava solto em campo. Isso é reflexo de um grupo unido, onde todos estão se entregando para alcançar o mesmo objetivo. Parabéns a todos jogadores, foram todos bem. Não vi ninguém abaixo. Criticaram o Jr. Dutra, mas ele entrou com muita vontade, e foi bem em vários lances. Fez tudo que um atacante de ponta deve fazer. Ele tem a liberdade de fazer o que fez. Cada um tem sua função em campo.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Mistão do Corinthians acorda na etapa final e vence Botafogo-SP com gols de defensores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    É incrível ver como o Carille está evoluindo como técnico. Já é o segundo jogo seguido que o time tem uma mudança clara de comportamento no segundo tempo, e sempre após as conversas do vestiário. Parece que p departamento médico do Corinthians acertou novamente em segurar Pedrinho por todo esse tempo, como esse garoto tá comendo a bola ein? ! O time está muito organizado taticamente, só está faltando o atacante matador! Vai Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Renê Júnior tem lesão e prazo compromete duelo do Corinthians com venezuelanos na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Uma boa oportunidade pra colocar o mateus vital como segundo volante ao lado de Gabriel.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Sheik faz golaço no finzinho, Corinthians vence Mirassol e se classifica às quartas do Paulistão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Parabéns pelo comentário. Teve a mesma análise que a minha.

    detalhes do comentário
  • Cleiton

    Cleiton comentou na notícia: "Comentário de ronaldo no Meu Timão"

    há 5 meses

    Olha só como ele continua provando que é um animal! O Corinthians vai poder alterar a inscrição dos jogadores na segunda fase, e pelas entrevistas do Carille, demonstra que o matheus será colocado no lugar do Camacho ou do Yago. Ambos foram emprestados. Você disse que erraram ao colocar Gustavo na fogueira e agora insiste que o Corinthians cometa o mesmo erro! Viu como você é cabecinha de bagre? Esse mateus era jogador do Abc, fazia gol em cima de jogadores semi profissionais! E você insiste que o Corinthians o coloque pra jogar uma partida. Ae torcedores modinhas como você, será o primeiro a xinga-lo. Futebol é planejamento, seu jegue!

    detalhes do comentário
`