Cleyton
Cleyton

Cleyton Andrade

Torcedor do site número: 523.976, cadastrado desde 02/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/03/2019 às 01h16

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Cleyton entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.115º lugar

Ver Ranking

82 Comentários

96% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Atividades do Cleyton no Meu Timão

Última interação no site em 22/02/2019 às 17h03

  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Pressão pela saída de Rosenberg aumenta no Parque São Jorge; Andrés tenta acalmar ambiente"

    há 8 meses

    #Forarosenberg

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians e estafe de Carille adotam silêncio para não atrapalhar liberação árabe"

    há 10 meses

    Sumiram

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Juiz manda Corinthians entregar taça do Mundial; Andrés faz piadas e promete solução em 48 horas"

    há 11 meses

    Os maiores culpados são nós mesmos torcedores por deixar esse merda de presidente, e permitir essa palhaçada, nss torcida esta omissa, tem que haver cobrança em cima desse bandido.

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Ceará vence e embola briga contra rebaixamento; Corinthians ganha posição ao fim da rodada"

    há 11 meses

    Esse Andrés sanchez é só mais um Eurico da vida, se não pressionarmos esses bandidos, vamos acabar como os times do rio de janeiro.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil"

    há 12 meses

    Oremos

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia"

    há 1 ano

    Estão oferecendo um jogador sendo que ele tem contrato? Cadê o nosso presidente que esta omisso até agora? Porque será que ele tá deixando o jogador ser oferecido? Será que tá levando o seu por fora? Que falta de respeito com o clube e o torcedor, o clube tá afundado em crise e fazem contratos com multas baixas, sendo que esse dinheiro deveria ser utilizado pra desafogar o caixa cambada de safado!
    logo terão o que merece vermes!

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Sheik faz golaço no finzinho, Corinthians vence Mirassol e se classifica às quartas do Paulistão"

    há 2 anos

    Gostei de Mateus vital e Pedrinho um buscando o outro breve estarão dando alegrias junto com matheus Matias, misturar os jovens com os medalhões ajuda a pegarem experiência e a entenderem o que é Corinthians..
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Maycon se coloca à disposição para continuar na lateral do Corinthians, mas faz ponderação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    A diretoria reclama de estar sem dinheiro no caixa, mas traz jean, rene jr, Felipe bastos, paulo Roberto, Camacho, sendo que já tinha o Maycon..
    Fora os demais que foram contratados e não jogaram ou não renderam, isso me soa muito estranho, tem nego aí levando dinheiro com essas negociatas, e os torcedores que amam o clube fica com cara de trouxa sendo enganado
    pra mim esse dinheiro seria melhor investito em um atacante, tá na cara que roubam cara, esses dois títulos ajudaram a mascarar esses ladrões

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Diretor do Jiangsu Suning afasta possibilidade de acerto com Corinthians por Alex Teixeira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Os clubes brasileiros são muito amadores, na hora de vender, vende por uma merreca, agora quando vão negociar toma essas facadas, os clubes deveriam se valorizar e não virar refém de empresários, por mim não negociaria nunca mais com esses clubes tipo vitória, bahia, ponte preta

    detalhes do comentário
  • Cleyton

    Cleyton comentou na notícia: "Presidente há uma semana, Andrés já é cobrado: 'Centroavante não se compra no banheiro' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Me responde uma coisa, se não tinha uma carta na manga.. Porque vendeu o jô?

    Esses adms do clube tem que entender que clube vive de títulos, vender o Jô antes da liberta foi um erro de planejamento!

    detalhes do comentário
`