Iago

23 anos , de Niterói

Iago rodrigues barreto

Torcedor do site número: 440.842, cadastrado desde 07/03/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/02/2017 às 08h17

Ranking do Fórum

3.093º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Iago entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

296 Posts

76% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Iago no Meu Timão

Última interação no site em 18/02/2017 às 08h26

  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os mexicanos estão evoluindo, enquanto isso, no Brasil, as múmias dos cartolas..."

    há 6 meses

    Transmissão em rede social pode se tornar algo lucrativo no futuro, mas atualmente está muito longe de ser o melhor caminho. O Corinthians recebe 170 milhões da globo atualmente, valor que é impossível de ser alcançado em redes sociais no momento.

    Assistir algo na TV aberta é muito mais fácil do que pela internet. O Brasil tem uma das piores internets do mundo e a grande maioria das pessoas tem internet lenta, o que dificultaria a assistir as partidas. Como eu disse, talvez no futuro a transmissão em rede social viralize, mas atualmente é um modelo impraticável no Brasil.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante Luidy CRB (contratado 2017)"

    há 10 meses

    Contratar promessa da pífia série b e não dar chance pros garotos da base é o cúmulo do absurdo. O cara tem 6 gols num campeonato patético como a serie b, até o Gustavo caneleiro tinha mais. Enquanto isso Léo Jabá tá lá esperando uma chance.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 'GOLS' do Cruzeiro 'IRREGULAR', minha opinião, explico:"

    há 10 meses

    O pênalti realmente não existiu, mas os outros gols foram legais. Arrascaeta não estava impedido, estava com o braço a frente, mas o braço não conta em impedimento. Ábila estava atrás da linha da bola quando recebeu o passe.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curioso - Últimos técnicos campeões em clubes brasileiros."

    há 11 meses

    Técnicos precisam de oportunidade pra mostrarem o trabalho. Todos os vencedores do Brasil foram jovens um dia. Roger mostra ter muito potencial, conseguiu mesclar a mulecada da base com experiência do elenco. Conseguiu resultados interessantes, e nos jogos grandes foi muito bem. Goleou nosso time lá no sul, dominou completamente o atlético mg, jogou melhor que a porcada. O problema do Grêmio foi a inconstância, mas isso é normal no Brasil, apenas os melhores times não sofrem tanto com isso.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curioso - Últimos técnicos campeões em clubes brasileiros."

    há 11 meses

    Cogitar Luxemburgo é piada de mau gosto. Última vez que ele fez um bom trabalho foi em 2004 e depois daquilo acabou, conseguiu até ser demitido por estar na zona de rebaixamento da grande série B da CHINA, mesmo o nível do campeonato sendo tenebroso.

    Nós vimos muito bem o que aconteceu na última copa quando 2 técnicos 'experientes' na seleção brasileira enfrentaram a seleção alemã que tinha um técnico bem mais jovem que eles. Resultado: maior humilhação da história do futebol. O Brasil parecia um time juvenil, sem organização nenhuma em campo, enquanto a Alemanha sabia perfeitamente o que fazer com a bola. Parece que o 7x1 não serviu pra nada.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Off topic, no tópico "islandia vai pagar 5 mil dolares por mes para casar com suas mulheres loiras na islandia"

    há 11 meses

    Notícia fake, já foi desmentida. O boato dizia que na Islândia existem mais mulheres que homens de maneira desproporcional e, por isso, o governo queria atrair imigrantes, mas isso é fake.

    No último censo mostrou existem mais homens que mulheres na Islândia, 1007 para cada 1000 mulheres, ou seja, o boato é totalmente fake e com uma pesquisa de menos de 1 minuto você saberia disso.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Mercado da bola, no tópico "cadê os quase 100 milhoes em vendas de jogadores?"

    há 1 ano

    Todo dia tem um tópico sobre isso. Moderação podia prestar mais atenção. Pra responder o tópico, temos um estádio de mais de 1 bilhão pra pagar.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duro é pensar que a diretoria pode pagar 12 milhões em um poste rsrs"

    há 1 ano

    Quantos jogadores vieram de times pequenos e jogaram muito no Corinthians? Lembrando rápido penso em Paulinho, Elias, Ralf, Jucilei, Bruno César e ainda tem mais.

    O Palmeiras contratou o Roger Guedes que tinha míseros 3 gols no ano inteiro pelo Criciúma e hoje é um dos melhores da porcada. Até o final do ano eles vão pagar 10 milhões por ele.

    Gustavo tá metendo gol a rodo na série B e pode dar certo aqui no Corinthians sim. Pelo menos espera o cara chegar e jogar pra reclamar depois.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A #$!@% da globo não mostra"

    há 1 ano

    Pênalti só na sua TV. Na minha eu vi um lance bisonho do Bruno Henrique.

    detalhes do post
  • Iago

    Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui contra o empréstimo do Maycon, mas uma coisa é fato, e creio que alguns concordaram!"

    há 1 ano

    Sou a favor de emprestar promessas da base se não tiverem espaço no elenco profissional. Acho que seria legal emprestar o Léo Jabá. Ele já tem 18 anos e acho que para a evolução dele como jogador seria melhor ele fosse emprestado para algum time da série A do que ficar jogando no sub 20. Quando voltasse com mais bagagem poderia ajudar muito nossa equipe.

    detalhes do post
`