Wagner
Wagner

58 anos , de Araçatuba

Wagner Alexandre

Torcedor do site número: 529.426, cadastrado desde 07/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/10/2019 às 16h54

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

75% de aprovação

Atividades do Wagner no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2019 às 21h05

  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes"

    há 2 dias

    Apesar do erro do juiz, que originou o pênalti, o time mereceu perder, pois não fizeram por merecer. E olha que esse timinho do São Paulo é outro tão ruim quanto o nosso pelo futebol que vem apresentando.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes"

    há 2 dias

    Futebol medíocre, covarde, falta raça, falta qualidade técnica, muito dinheiro para jogadores que não merecem vestir a nossa camisa. Se continuar com esta forma de jogar, não vai classificar nem para a sul-americana e despencar para a zona da degola. Está na hora de avaliar o trabalho do Carille e fazer um pacote de demissões. Na várzea tem zagueiros melhor que esse grosso do Manoel, se ficar no Timão o Cruzeiro vai deixar de graça para não tê-lo por lá. Estou de saco cheio de sofrer. Mas aqui é Corinthians sempre.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Everaldo só poderá jogar uma competição pelo Corinthians em 2019; Matheus Jesus é ausência em uma"

    há 5 meses

    O que realmente precisa e os jogadores do plantel que podemos contar, jogar mais do que estão jogando e honrar nosso manto. Deixar de ser um time que se preocupa com posse de bola e não tem ofensividade sempre se acovardando dentro e fora de casa. Se continuar jogando o que vem jogando, vamos amargar desclassificação das competições que estamos disputando.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Convocação de Cássio, chances de título diminuindo e negociação de Pablo"

    há 2 anos

    Vamos reagir Timão, é inaceitável deixar um título que está nas mãos escapar. É preciso reação, não dependemos de ninguém se fizermos a nossa parte, se perde pontos em casa, temos obrigação de recuperá-los fora, somos o melhor visitante deste brasileirão. É preciso confirmarmos que não somos a quarta força, mas jogar com empenho é preciso, porque nosso desempenho no 2º turno é de 17° colocado, vamos acordar, temos condição e time para ser campeão. Será vexatório se perder esse título. Temos que nos impor como time grande que somos, garra, respeito e amor à camisa, também ganha jogos e títulos e o nosso time é guerreiro. Confiamos em vocês e estamos juntos.

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Notícias, no tópico "G. ARANA: Corinthians acerta permanência até dezembro e multa é de 50 milhões de EUROS."

    há 2 anos

    Atitude acertada do Corinthians em relação ao Arana, enquanto pudermos segurar essa jóia no elenco, será melhor para o Corinthians e se ele eveluir ainda mais, e tem potencial para isso, acredito que se vlorizará mais e terá oportunidades de ser contratado por grandes clubes do futebol mundial.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aprovaria a transferência de Marquinhos Gabriel ao Santos em troca de algum jogador?"

    há 2 anos

    Sou a favor caso haja essa possibilidade, para mim o Marquinhos Gabriel não se encaixou com a camisa do Corinthians. Já teve várias oortunidades e não correspondeu a altura. O Santos tem bons jogadores, quem sabe um outro jogador do elenco do Santos não se encaixaria melhor e desse respostas melhores dentro do campo.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "[Roberto Zanin] Sufoco em Brusque: muita calma nessa hora"

    há 3 anos

    O Sufoco foi tão grande, que o Ministério da Saúde deveria se antecipar e adivertir que Corinthiano com problema cardiaco não deveria assistir o jogo por prevenção...

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "[Roberto Zanin] Sufoco em Brusque: muita calma nessa hora"

    há 3 anos

    Concordo em partes, em minha análise merecemos um time com qualidade melhor pois vai chegar o momento que apenas raça será insuficiente, pois a qualidade técnica pesa muito, principalmente em confrontos com equipes de qualidade, a nossa equipe desmanchada pelos chineses, rendeu o que rendeu porque casava as duas coisas raça e qualidade técnica. É necessário ter um comando firme, mas também inovador e para que isso ocorra é necessário também coragem, pois em campo é que o jogador tem que corresponder, quero dizer jogando bem e dando a alma pelo seu clube. Acho que o Carilli ainda precisa aprender, porque deixar no banco o Jô e o Jádson no jogo de ontem e escalar Romero e Filepe Bastos foi burrice. E está na hora de dar oportunidade ao Pedrinho que é um craque. É o que penso. Me esqueci a diretoria precisa investir em atacantes de qualidade pois o Corinthians ainda é inferior aos times de seu tamanho. Abraços!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor do Corinthians usar verde contra o Cruzeiro?"

    há 3 anos

    Sou a favor por entender que além de ser uma homenagem justa e de caráter solidário, e apesar do verde coincidir com a camisa do rival, não é ela que estaremos vestindo, parabeniso esta iniciativa da Diretoria que demonstra sentimento de solidariedade às vitimas de uma trajédia que poderia acontecer com qualquer agremiação do mundo do esporte, seja futebol ou não. A rivalidade não pode sobrepor ao respeito em um momento tão trájico.

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou no post: "[Walter Falceta] Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?"

    há 3 anos

    Que saudades de Ralfe e Renato Augusto, saudades de Tite, Cristóvão fraco como treinador, nossa torcida tem visões melhores que ele para escalar o time. Diretoria está de brincadeira, além de não contratar ninguém a altura de repor as saídas, ainda está para perder bons jogadores sem terem nova chances, no meu entender Pato e Marlone. E o Camacho? Melhor passador de bolas do Campeonato Paulista e não é escalado no meio de caras que erram muito.

    detalhes do comentário
`