Viktor

25 anos , de Corinthiansland

Viktor Corinthiano

Torcedor do site número: 312.007, cadastrado desde 02/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2014 às 15h57

Ranking do Fórum

2.889º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.377º lugar

Ver Ranking

65 Comentários

95% de aprovação

471 Posts

78% de aprovação

31 Tópicos

14.363 Visualizações

2.873 Views por tópico

Atividades do Viktor no Meu Timão

Última interação no site em 09/10/2014 às 20h21

  • Viktor

    Viktor comentou na notícia: "Timão já tem em mente onde jogar para cumprir punição do STJD"

    há 4 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk po.. "de jumento ou pau de arara" foi fodz kkk penso a mesma coisa toda vez que alguém fala "os jogadores estão cansados.. é muito cansativo jogar número X de vezes em um mês"... Po pra ganhar a grana que eles ganham eu ficaria o ano inteiro correndo sem parar que nem o Forrest Gump... é sacanagem garotinho!

    detalhes do comentário
  • Viktor

    Viktor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O xeque do Sheik...Se tiver punição, VIVA A DITADURA..."

    há 4 anos

    Post do Paulo Calçade no site da ESPN sobre o assunto:

    'Vai ser divertido acompanhar como o STJD conduzirá o caso de Emerson Sheik. O jogador usou uma câmara da transmissão da TV para atacar a CBF. Afirmou com todas as letras que a instituição é uma vergonha. Não vou discutir aqui os lances que originaram a expulsão, tampouco o histórico de Sheik no tribunal. Santo ele não é.

    A questão, agora, é como o STJD vai proceder diante da ofensa do jogador à instituição que deveria administrar o futebol brasileiro, mas não o faz. É proibido xingar a CBF, é proibido contestá-la.

    Seus erros nunca aparecem no tribunal.

    Não aparecem quando ela erra no registro de jogadores, por exemplo. Não aparecem quando convoca jogadores e prejudica os clubes por não respeitar a Fifa, por exemplo. Não aparecem quando avaliza o calendário criminoso, por exemplo. Não aparecem quando permite que as partidas de seus torneios sejam disputadas em gramados precários. Não aparecem quando escala árbitros incapazes para a função, por exemplo. Não aparecem quando faz vista grossa para a delicada situação financeira dos clubes, por exemplo.

    Nunca aparecem, tudo é permitido. Mas Emerson pode ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por conduta contrária à ética desportiva. O jogador feriu a ética por dizer o que muita gente pensa e sente. Já a CBF, que faz o que faz, não fere nada. Esse sistema é uma vergonha.'
    ________________________

    Parabén Cirio.. Como sempre um ótimo post. Abraços!

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Bahia - Comente a partida aqui"

    há 4 anos

    Jogo feio do karai pqp

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui"

    há 4 anos

    Meu deus! O Danilo ainda é vivo? Ainda joga no Corinthians? Porque alguém não tora as pernas dele logo! Menos 50% de velocidade de jogo com ele em campo!

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estadio!"

    há 4 anos

    Nunca vou ser mesmo cara. Graças a Deus por isso. Tenho cérebro!

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estadio!"

    há 4 anos

    Que batalha mano? Kkkkkkkkk cara.. Arruma uma vida... Isso é carencia psicologica ai o ser humano precisa se sentir dentro de uma matilha com algum objetivo! Qué isso véi.. A batalha de todos aqui é sustentar família e filho. Futebol é esporte, é entretenimento. Sou Corinthiano até morrer, mas isso não quer dizer morrer pelo Corinthians. Eu morro, e o Corinthians não vai dar de comer pra minha filha! Andar com viado não faz de você viado, mas representa que você aceita o homossexualismo. Andar com bandido pode não fazer de você um bandido.. Mas mostra que você aceita a bandidagem. Aceitar um criminoso que quer espancar um torcedor por entrar no estádio COM A CAMISA QUE É O início DE TODA A NOSSA história COMO TORCEDORES é bem mais grave do que aceitar que um amigo goste de dar a bunda mano. Se ele é gay, a vida é dele.. Não tá interferindo o direito do outro. Mas você andar com pessoas que interferem no direito de terceiros, ameaçando espancar. Você é um #[email protected]% mano! Se imagina indo assistir um jogo de futebol com sua família, e eu chego com mais 20 pra te surrar por um motivo imbecil! País de bosta esse que vivemos.. Que tem gente ignorante como você e o resto dos bandidos da sua desorganizada! Que Deus me abençoe e eu possa um dia ir morar longe de tudo isso. Assistir os jogos do Meu Timão pela TV, mas sabendo que minha filha tá longe de selvagens como você e seus amigos!

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Notícias, no tópico "Torcidas Organizadas protestando contra o Andrés?!..."

    há 4 anos

    Quantos jogos tem em um mês? Vezes 50? Deveria ser mais baixo sim! Que o time arrecade mais com venda de camisas que já é um absurdo de cara... Com cotas de TV.. Mas pelo menos o preço deveria ser mais barato.

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor comentou na notícia: "Corinthians pode fechar com Cristian ainda hoje, diz portal"

    há 4 anos

    Só esse ano o Corinthians já contratou o christian 7 vezes.. O diego tardelli 4.. O teves 2 vezes... A expectativa é sempre essa.. A realidade é: Bruno Henrique, Uendel, petrus!

    detalhes do comentário
  • Viktor

    Viktor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Figueirense - Comente a partida aqui"

    há 4 anos

    É

    [email protected]

    Mesmo!

    detalhes do post
  • Viktor

    Viktor postou em Off topic, no tópico "band x globo"

    há 4 anos

    Aqui na Paraíba nada de Corinthians nem na Globo nem na Band. Que seria de nós sem a internet!

    detalhes do post
`