fabio
fabio

47 anos , de sao paulo

fabio cosme da silva

Torcedor do site número: 292.141, cadastrado desde 17/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o fabio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.905º lugar

Ver Ranking

79 Comentários

95% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/04/2018 às 16h11

Atividades do fabio no Meu Timão

Última interação no site em 09/11/2017 às 20h41

  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Com ação na justiça, Globo tenta parar serviço pirata que transmite jogos do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Para o inferno a rede globosta e todas as suas afiliadas, esses #[email protected]% pensam que manda no Corinthians? Não precisamos de rede globo, o Corinthians é auto suficiente, só esses bunda mole que dirigem o clube tomarem vergonha na cara e pararem de receber arrego desse câncer chamado rede globo de televisão.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Corinthians já tem duas escalações ensaiadas para clássico contra Palmeiras; confira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Será se não existe alguém no banco de reservas capaz de evoluir a ponto de tomar a vaga do Romero e do Rodriguinho? Ou será se eles são filhos do Carille?

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Cornetado no Corinthians, Jadson usa redes sociais para mandar recado a 'antis' e críticos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Se ele (Jadson)está tão preocupado com críticas, treine bastante para ter forças, não perca o foco dos objetivos e exerça a fé para que Deus consolide tudo isso.Fica nessa marra toda aí usando redes sociais para desabafar.Jadson voltou a ser aquele que o Muricy chutou a bunda por não estar em forma e agora quer pagar de nervosinho.VAI TREINAR SEU PÉ DE RATO.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Neto faz comentário polêmico após confusão com Clayson e polícia do Rio emite nota de repúdio WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    É bom que se separe bem cada coisa, o Clayson foi agredido primeiro, e revidou, mas o revide não foi desproporcional ao ponto de se criar tudo isso, e o Neto, imbecil como sempre, pisando em terreno estranho ao seu conhecimento(se é que ele possui algum)falou besteira e merece pagar pela língua comprida que tem.Só espero que a CBF veja bem as imagens para não agir com excessivo rigor com o menino Clayson.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Torcida do Corinthians garante 30 mil ingressos antecipados para clássico contra Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    É o jogo do título, o resultado vai determinar o campeão, por.isso tem que lotar até o talo, fazer uma grande festa e impressionar a porcada, não pode vacilar.Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Casagrande vê Corinthians 'assustador' e projeta arquirrival campeão do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Tenho boas lembranças do Casagrande nos anos 80, matador, artilheiro e só. Como comentarista é irrelevante.Aquele boneco de olinda do Caio Ribeiro é outro bostinha que não diz nada que presta.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Classificação atualizada: Corinthians tropeça de novo e vê ameaça real ao título do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O time perdeu o padrão de jogo, erra passes um atrás do outro, não finaliza com precisão e está pagando caro, a condição de primeiro lugar e candidato ao título está seriamente ameaçada e com certeza os porcos não vão perder a chance de brigar.E aí Timão, vai entregar?

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Corinthians vacila atrás e na frente, perde do Bahia e liga alerta na liderança do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Os riscos de deixar escapar o título são iminentes, o perigo é real, com esses caras jogando desse jeito, esquece tudo.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "Corinthians não consegue vencer o Santos na Vila e chega a terceira derrota no returno WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Só não foi mais vexatório porque o Cássio estava lá, senão iria ser passeio dos lambaris.

    detalhes do comentário
  • fabio

    fabio comentou na notícia: "'Todos nós queríamos ser Neto', por Luís Butti WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O camarada que editou isso, deve estar sob efeito de um coquetel de gardenal, rivotril e anfetaminas, comparar Neto com DEUS? Se o neto fosse bom com as palavras em seu programa, como foi com a bola no pé, já estaria de bom tamanho, agora "endeusar"um mortal e um poeta de idiotices como o ele, é demais, não acha, meu amigo?

    detalhes do comentário
`