Dativo
Dativo

Dativo Coutinho de souza


32 anos, de jundiai

Torcedor do site número: 707.922

cadastrado desde 30/06/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/08/2021

Atividade de Dativo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Dativo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.312º lugar

Ver Ranking

102 Comentários

89% de aprovação

11 Posts

64% de aprovação

7 Tópicos

2.590 Visualizações

1.295 Views por tópico

Última atividade no site em 01/08/2021 às 18h02

Dativo Souza avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Dativo

Última interação no site em 01/08/2021 às 18h22

  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena"

    há 6 meses

    Estamos esperando a demissão do Sylvinho nas próximas horas, não faz sentido manter esse cara, ele consegue ter os piores números da história da Arena Corinthians, ele só está tomando no rabo com esse esquema e não muda, não troca o esquema, Sylvinho já deu, não é possível que essa diretoria vai ficar esperando as coisas ficarem ainda pior, não quero acreditar nisso!
    #ForaSylvinho seu #[email protected]%

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena"

    há 6 meses

    Sylvinho vai tomar no #[email protected]% com esse seu 4.3.3 de m****, chega de Sylvinho, chega de Alessandro, chega do Roberto de Andrade, não dá mais, a torcida tem que reagir tem que cobrar, tem que fazer barulho, o Corinthians não merece ficar passando essa vergonha, basta!

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    O Pior é que vem o segundo tempo, tá c cara de goleada histórica, culpa do Duilio...
    A cobrança não pode parar, na verdade tem que ser mais forte, ele pediu 7 jogos, já fora 3 e a m**** é a mesma ou pior, pra cima deles fiel

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Sylvinho, vai pra casa do #[email protected]% com essa #[email protected]% de 4.3.3, a fiel tem que fazer barulho, tem que invadir, esse dirigentes #[email protected]% tem que sumir, Roni infantil volta pra categoria de base pra ver se aprende o básico, não tenho saco pra continuar vendo essa m****, esse amontoado em campo, #SYLVINHO Alessandro E ROBERTO DE ANDRADE

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes"

    há 6 meses

    A 10 é do Roger Guedes, aguardem e vão ver...
    Tomara que o Sylvinho consiga extrair o melhor de cada um dos reforços e não existe em mudar o esquema se for preciso, eu acredito que será, não consigo ver como colocar o Renato Augusto e o Giuliano juntos nesse esquema, e com a chegada o Roger Guedes, tem gente que vai perder a posição!

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Carlos Brazil mostra força e figurões deixam a base do Corinthians; veja os bastidores"

    há 6 meses

    Realocar um cara que não serviu nem para a categoria de base, o que dirá no profissional, o pior é que ainda foi colocado como auxiliar técnico do Sylvinho, aí é pra acabar. Mais é a realidade não só no Corinthians, é isso, muitos conseguem cargos na base da amizade, e o profissionalismo que se exploda, é por isso que tem tantos jogadores ruins subindo para o profissional, sinceramente, o time profissional não tem ser responsável por formar o jogador, é inadmissível o cara chegar no profissional e não conseguir dominar uma bola, não acertar um passe, não conseguir acertar um chute na direção do gol, é inadmissível. Não só o jogo de ontem, mais é fato que o Roni, Vitinho, Piton, Cauê, entre outros, não estão prontos para o profissional, é melhor voltar eles para o sub23, eles estão se queimando!

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Roger Guedes posta vídeo vendo jogo entre Corinthians x Atlético-MG; jogador interessa ao Timão"

    há 6 meses

    O Sylvinho precisa entender que o 4.3.3 não deu liga, muda o esquema, vira o disco. O 4.3 3 só funciona se o time contar com três atacantes top na frente, o que não é o caso do Corinthians!
    #Acorda Sylvinho

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Críticas duras a Sylvinho e descontentamento com o elenco: torcida do Corinthians repercute derrota"

    há 6 meses

    Tem que ter pressão pra cima do Duilio pedindo a demissão do Sylvinho, a fiel não aguenta mais, é muito teimosia e pouco resultado, já tá quase pior que o Thiago Nunes, vão esperar até quando?

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Corinthians cede com a pressão do Atlético-MG e toma a virada na Neo Química Arena"

    há 6 meses

    Sinceramente, não sou eu ou estou vendo errado, mais o Sylvinho está parecendo que vai morrer abraçado com a p... Do 4.3.3, é simples ele só não vê se não quiser, ele mais perdeu ou empatou com esse esquema do que ganhou, ou seja, muda o esquema baralho, o Roni errando passes e continuou no 2° tempo, o Matheus Vital não estava bem nem no primeiro tempo e continuou com ele. O Maior problema do Corinthians é essa diretoria de m****, se tivesse um Diretor de respeito, já tinha chutado o balde com o Sylvinho, a Copa do Brasil foi embora com essa #[email protected]% de 4.3.3, o Brasileiro tá indo para o saco com o 4.3.3, até quando esse cara vai ficar com essa teimosia?, Já deu pra ele, ele não chega, a paciência tem limites e já tá parecendo o mesmo caso do Tiago Nunes, chega, antes que seja tarde!

    detalhes do comentário
  • Dativo

    Dativo comentou na notícia: "Corinthians melhora no segundo tempo, mas não evita derrota para o Fortaleza no Brasileirão"

    há 6 meses

    Se essa torcida do Corinthians realmente ainda quer ter o Timão protagonista de volta, tem que ir encontrar com essa diretoria no aeroporto, no CT, tem que ir pra cima da diretoria, ir pra cima com vontade, eles têm que se movimentar, eu quero que se exploda Roberto de Andrade, Duilio, ele tem que arrumar a cagada que fizeram, só sai jogador desse #[email protected]% e não chega ninguém, chega de brincar com o torcedor, chega de esculhambar com a imagem do Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x