Cristiano Borges
44 anos, de Itararé/SP
Torcedor do site número: 983.741
cadastrado desde 27/11/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2025 a 20/05/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 23/11/2024 a 29/11/2024
Total de acessos
200 dias
Último acesso em 20/05/2025
Atividade de Cristiano Borges no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
78% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
535 Visualizações
Última atividade no site em 20/05/2025 às 20h16
Cristiano Borges avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cristiano
Última interação no site em 23/12/2024 às 12h34
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "neo química arena a partir de 2025"
há 1 ano
detalhes do postQuem fez a negociação não foi preso, mas os articuladores foram presos e soltos pelo STF e a gente ainda tem que escutar de anti-corinthiano que a Arena foi um presente de um deles.
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time grande de volta a seria A 2025, nunca deveria ter caído ."
há 2 anos
detalhes do postCaiu graças a administração da família Garcia, mesma com trânsito nos bastidores do Corinthians...
-
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrilo monstro"
há 2 anos
detalhes do postObrigado professor.
Mas, compreendeu a mensagem? -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrilo monstro"
há 2 anos
detalhes do post
No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque. -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner e suas Costas, mais uma falha de cobertura."
há 2 anos
detalhes do post
Apesar de toda polêmica do gol do Juventude, mesmo eu tendo a certeza do impedimento, temos que analisar taticamente o lance.
O Fagner tá dormindo olhando a bola enquanto o Alan Rushel já estava só esperando o passe.
Mais uma falha de cobertura -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha para pagar a dívida com a Caixa"
há 2 anos
detalhes do postConcordo.
Também acredito que o número não passa de 5 a 7 milhões -
Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Responsabilidade de Dirigentes"
há 2 anos
detalhes do postCom todas essa notícias que recebemos todos os dias sobre dívidas não pagas pelo Corinthians acredito que já passou da hora da regulamentação de uma lei pelo Congresso Brasileiro para punir os dirigentes de Clubes por superendividamentos injustificáveis
Em que pese serem assoc. Desportivas, ou, em alguns casos, sociedades civis s fins lucrativos. Os clubes recebem benefício do GOV FED como o repasse de receitas da loteria Timemania.
Se você concorda compartilhe com um deputado ou senador.