Damn Crahan
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 220.166
cadastrado desde 04/11/2012
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/01/2025 a 28/01/2025
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 30/12/2021 a 08/01/2022
Total de acessos
132 dias
Último acesso em 28/01/2025
Atividade de Damn Crahan no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
10 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 02/02/2025 às 19h07
Damn Crahan avalia 75.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Damn
Última interação no site em 17/09/2024 às 23h48
-
Damn comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 0 x 2 Corinthians - Quartas-de-final - Sul-Americana 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioCoronado foi o melhor, com menção honrosa para o Bidon, jogou muito na defesa e no ataque.
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu te entendo, Róger Guedes"
há 4 anos
detalhes do postTomara... Ele não toca pra ninguém, logo ninguém vai tocar pra ele.
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes não é jogador de grupo"
há 4 anos
detalhes do postEspero... Faria uma grana pra nós e abriria espaço pra um centroavante.
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A conta vai chegar e não é dinheiro"
há 4 anos
detalhes do postCom ou sem escada? Kkk
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes vai conversar com o Fagner..."
há 4 anos
detalhes do postTambém acho, ele é fominha, cheio de individualismo (número, posição etc)
-
Damn postou em Mercado da bola, no tópico "Centroavante ideal para o Corinthians em 2022 que ninguém comentou ainda"
há 5 anos
detalhes do postDentro dos 23 jogos, tem o que ele entrou no meio do jogo.
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lance do Luan"
há 5 anos
detalhes do postEle está ferrando o Jô (que já não está bem), não toca uma bola para o Jô.
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Girotto - Até que ponto vale a pena manchar a sua história no Corinthians?"
há 5 anos
detalhes do postSem jogador desse tipo, os craquem não jogam... Precisamos de carregador de piano
-
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Corinthians titular com a volta do Willian!"
há 5 anos
detalhes do postO meu seria: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos (Piton) - Renato Augusto, Giuliano, William - Gabriel Pereira, Mosquito e Roger Guedes.
Sem volante marcador mesmo. Nesse esquema os laterais serias defensivos e fechariam o meio nas costas do Renato Augusto... Esquema de videogame, não sei se daria certo na vida real... Kkk -
Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Cereto confirmou Paulinho no Corinthians!"
há 5 anos
detalhes do postFagner? Viajou