x
Damn
Damn
Mais Opções

Damn Crahan


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 220.166

cadastrado desde 04/11/2012

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/01/2025

Atividade de Damn Crahan no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Damn entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Damn entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 02/02/2025 às 19h07

Damn Crahan avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Damn

Última interação no site em 17/09/2024 às 23h48

  • Damn

    Damn comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 0 x 2 Corinthians - Quartas-de-final - Sul-Americana 2024"

    há 2 anos

    Coronado foi o melhor, com menção honrosa para o Bidon, jogou muito na defesa e no ataque.

    detalhes do comentário
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu te entendo, Róger Guedes"

    há 4 anos

    Tomara... Ele não toca pra ninguém, logo ninguém vai tocar pra ele.

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes não é jogador de grupo"

    há 4 anos

    Espero... Faria uma grana pra nós e abriria espaço pra um centroavante.

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A conta vai chegar e não é dinheiro"

    há 4 anos

    Com ou sem escada? Kkk

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes vai conversar com o Fagner..."

    há 4 anos

    Também acho, ele é fominha, cheio de individualismo (número, posição etc)

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Mercado da bola, no tópico "Centroavante ideal para o Corinthians em 2022 que ninguém comentou ainda"

    há 5 anos

    Dentro dos 23 jogos, tem o que ele entrou no meio do jogo.

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lance do Luan"

    há 5 anos

    Ele está ferrando o Jô (que já não está bem), não toca uma bola para o Jô.

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Girotto - Até que ponto vale a pena manchar a sua história no Corinthians?"

    há 5 anos

    Sem jogador desse tipo, os craquem não jogam... Precisamos de carregador de piano

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu Corinthians titular com a volta do Willian!"

    há 5 anos

    O meu seria: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos (Piton) - Renato Augusto, Giuliano, William - Gabriel Pereira, Mosquito e Roger Guedes.

    Sem volante marcador mesmo. Nesse esquema os laterais serias defensivos e fechariam o meio nas costas do Renato Augusto... Esquema de videogame, não sei se daria certo na vida real... Kkk

    detalhes do post
  • Damn

    Damn postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Cereto confirmou Paulinho no Corinthians!"

    há 5 anos

    Fagner? Viajou

    detalhes do post