Daniel Dimitri Gomes
35 anos, de Caraguatatuba
Torcedor do site número: 585.538
cadastrado desde 03/06/2017
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/07/2021 a 31/07/2021
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 08/07/2021 a 25/07/2021
Total de acessos
35 dias
Último acesso em 31/07/2021
Atividade de Daniel Gomes no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
78% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 31/07/2021 às 21h46
Daniel Gomes avalia 71.43% como positivo
5 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 30/05/2021 às 20h44
-
Daniel postou em Análise dos jogos, no tópico "sylvinho:"eu venho acompanhando os jogos do corinthians...""
há 5 anos
detalhes do postSerá que não ensinaram no cursinho da UEFA que mentir é feio?
Se tivesse acompanhando mesmo, saberia que o esquema com 3 zagueiros é o que fez esse time jogar.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onde Errou ( Sem Mi Mi Mi"
há 5 anos
detalhes do postErrou na escalação do meio campo.
Errou na escalação do Gil.
Mas, o pior pra min, é chegar e dizer que prefere a linha de 4, sendo que todo mundo que acompanha minimamente o Corinthians, sabe que o tripé de zagueiros junto aos laterais estava indo muito bem.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho é o Coelho de paletó"
há 5 anos
detalhes do postA única diferença é a posição da lateral.
Coelho lateral direito.
Sylvinho esquerdo.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gil escalado = derrota"
há 5 anos
detalhes do postCuidado, os pupilos do curseiro da UEFA vão falar que o cara ainda tá trabalhando.
Só eu contei umas 4 faltas em escanteio.
-
Daniel postou em Humor, no tópico "Tá aqui o Centro avante que merece respeito kkk"
há 5 anos
detalhes do postO mais odiado do quarteto ternura de 2016.
Único que todos já sabiam que não ia dar em nada.
Pior que no ano seguinte tinha gente pedindo Trellez no Corinthians, jesus amado.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Premiere Play"
há 5 anos
detalhes do postOlha, tive o Premiere Play durante um bom tempo, e, sinceramente, o serviço é bem porco.
Tinha internet de 100 mb e travava bastante, depois fiz um upgrade para 250mb, mesmo assim ainda travava.
Principalmente se você for utilizar o aplicativo na SmarTV, travava direto comigo, já no celular funciona bem.
Resumindo, muito caro pelo que entrega.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É sério que o Sylvinho vai colocar o Gil como titular?"
há 5 anos
detalhes do postCriticando aonde cara? Estou dizendo que ele está errando, NA MINHA OPINIÃO.
Achar que ele está errando não é criticar, só que o Gil não merece ser titular no momento, simples.
Vai escalar o cara por NOME, ele pode entrar amanhã e fazer o (s) gols da vitória, mas HOJE, SE ELE ENTRAR, é por nome, já que os Raul Gustavo e JV estão bem melhores.
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É sério que o Sylvinho vai colocar o Gil como titular?"
há 5 anos
detalhes do postBoa noite galera, espero que todos estejam bem.
Estava olhando as prováveis escalações, em que cada portal e repórteres estão divergindo (cada um posta uma diferente).
Contudo, em quase todas elas o Gil aparece como provável titular.
É sério que o Sylvinho vai sacar ou Raul Gustavo ou João Victor pra por o Gil?
Na moral, com todo o respeito ao Gil, mas se o Sylvinho fizer isso, PRA MIM, já começa errando, e errando feio.
Espero estar errado.