Daniel
Daniel

24 anos

Daniel Soares

Torcedor do site número: 242.402, cadastrado desde 04/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/10/2019 às 20h15

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Daniel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Daniel entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 14/08/2019 às 10h34

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Gustagol desperta interesse de clube italiano, e Corinthians crava valor para negociá-lo"

    há 2 meses

    Corinthians não sabe negociar, vende os craques do time por $1 Milhão e compra uma promessa que geralmente é um pereba por $5000 e no final acaba emprestando para o Oeste.
    Pelo que conhecemos da diretoria se tivesse chegado mesmo essa proposta ele já estaria vendido. Lamentável essa diretoria não saber negociar!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Análise dos jogos, no tópico "Hoje tem Pedrinho e Vital"

    há 4 meses

    Os gringos vai reservou esse horário pra ver ele brilhar e tentar comprar algum deles

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A incrível coincidência entre Corinthians e Chelsea"

    há 4 meses

    No dia que o Chelsea foi campeão da Europa Leaguea eu já pensei na conhecidencia e torço muito para que de certo e sejamos Campeão da Sul-americana esse ano também! VAI CORINTHIANS

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Milan tem interesse em dupla de meias do Corinthians, diz site italiano"

    há 7 meses

    Se pagarem no mínimo a multa pelo Pedrinho pode podemos negociar, agora a diretoria tem que ter agilidade para colocar a multa do Oya lá em cima também!
    VAI CORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ficar com a última vaga na lista do Corinthians para o Paulistão?"

    há 8 meses

    Carille é um ótimo treinador e sabe quem deve confiar para inscrever, mas eu acho que deveria ter testado o Sérgio Díaz na inscrição do Paulistão e deixado uma vaga em aberto para uma possível contratação, caso não venha contratar ninguém ali na frente faria a inscrição do Clayson! O Professose deve saber o que está fazendo

    Vai CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians dá upgrade a patrocinador e muda uniforme para decisão no Maracanã"

    há 1 ano

    Logo o departamento deveria investir na ideia e colocar como master definitivo e a parceria dando certo coisa que é super viável para ambos já trabalha para vender o nome do estádio também. Já pensou na nossa arena chamar arena Konami? Os antis iria morrer de inveja!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Osmar Loss é demitido do Corinthians após derrota no Castelão"

    há 1 ano

    Ooooo Glória, agora contratar um técnico que saiba ministrar a equipe e fazer os jogadores a render o que eles são capazes de render!

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Com Zé Maria, Fagner e Roger, Corinthians inaugura monumento a Sócrates e camisas na Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Ah estão de brincadeira tem que fazer uma coisa maravilhosa para esse verdadeiro Ídolo do time, tem que fazer uma estátua de verdade dele de pé comemorando um gol com o braço levantado e não essa placa de plástico.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Seria pecado Balotelli não jogar no Corinthians, diz Rosenberg; veja os planos do diretor WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Para mim ainda estamos ruim nessa parti de marketing, não vendemos nome do estádio, sem patrocínio master é pior de tudo vendemos joias a preço de pé de rato. Quer fazer um marketing bom? Primeiro os jogadores da base tem que ser 100% do time e não de empresários, quando vender jogadores temos que vender pelo melhor preço e não por esmola e tentar resgatar o brilho de algum jogador bom ou então transformar um mero jogador em uma estrela no nosso time.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthian-Casuals volta à Arena Corinthians durante Copa do Mundo, confirma Rosenberg WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Porque o Corinthians não faz igual outros clubes na Europa, exemplo o Barcelona faz todo único de temporada um amistoso no campo deles, porque o Corinthians não cria isso no início da temporada um amistoso valendo o Troféu Dr. Sócrates com uma partida apresentando a equipe para nossa torcida, arrecadaria um dinheiro com ingressos, mídia internacional, venda de produtos e muitas outras coisas sem falar que iríamos estar homenageando um grande ídolo.

    detalhes do comentário
`