Danillo

29 anos , de Bauru

Danillo A.N.

Torcedor do site número: 606.080, cadastrado desde 27/10/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/11/2017 às 17h16

Ranking do Fórum

8.968º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Danillo entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

42 Posts

93% de aprovação

5 Tópicos

1.310 Visualizações

Atividades do Danillo no Meu Timão

Última interação no site em 24/11/2017 às 12h22

  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Chará"

    há 17 horas

    Li o título do tópico e imaginei bomba, tipo 'ih, chará...'

    Não vi jogando porque não assisti jogo do flamerda ontem, mas se tem uma galera falando que é bom, eu acredito.

    Mas é muito pouco só um jogo, tem que ver com mais calma e se compensa pagar o que pedirem. Nada de seguir exemplo da porcada e torrar $$ num Borja da vida.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vale a pena manter Vilson, Danilo e Fellipe Bastos para o bom ambiente no vestiário?"

    há 20 horas

    Cada um tá numa situação diferente.

    O Vilson está bichado e por questão humanitária o Corinthians está mantendo contrato, porque só sendo muito ruim e coração de pedra pra deixar o cara na mão nessa fase difícil. Mas sempre foi um zagueiro fraco tecnicamente e por mim nem deveria ter vindo.

    O Danilo é ídolo em fim de carreira e nada mais justo que manter o cara no time, seja por agradecimento pelos serviços prestados ou porque ele ainda pode sim fazer algo pelo clube, pois tem qualidade técnica, apesar da idade avançada.

    Já o Fellipe Bastos custa caro demais e mesmo sendo gente boa para o elenco, não vale a pena manter. Foi um péssimo negócio da diretoria. Mesmo assim, pelo perfil do Carille de não desistir dos jogadores, por não ter outros clubes dispostos a fazer negócio e porque o Maycon possivelmente será vendido, acho que não sai.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille fosse o técnico em 2016..."

    há 2 dias

    Não disse que ganharíamos a Libertadores. E não acho que esse time é ruim de mata mata. OK, perdemos essas competições em 2017, mas nas 2 o time não estava 100% focado, porque nenhuma das 2 competições foi tratada como prioridade. A verdade é que desleixou contra o Inter e os caras acabaram ganhando nos pênaltis, e contra o Racing o time estava com a cabeça no Brasileirão. Quando o time foi focado, ganhamos o Paulista, no mata-mata, e os jogos importantes no Brasileiro, como contra Grêmio, Fluminense é porcada.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille fosse o técnico em 2016..."

    há 2 dias

    Não acho. Todos sabem que o Carille só foi mantido porque não tinha outro nome no mercado. Ou seja, mesmo se tivesse ido mal, não ia ter ninguém pra pôr no lugar.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille fosse o técnico em 2016..."

    há 2 dias

    Não curto muito pensar nesse negócio de 'E se...', porque fatos são fatos. Mas algumas vezes sempre fica uma dúvida e não dá pra deixar de imaginar como seria se algo tivesse acontecido.

    Dito isso, diante dos resultados desse ano, nada me tira da cabeça que, se o Carille fosse o técnico em 2016, o Corinthians estaria na Libertadores e podia estar na final que agora está o Grêmio. Vou até mais longe: estaria no lugar do Grêmio, como o campeão da Copa do Brasil.

    Alguém já parou pra pensar no que poderia ter acontecido se o Carille fosse mantido naquele ano?

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Off topic, no tópico "Grêmio será campeão denovo"

    há 2 dias

    Esse Grêmio é superestimado. Dizem que joga 'bonito' e 'pra frente' porque faz marcação alta o tempo inteiro e usa o Luan pra abrir os espaços qd tem a bola, mas quando pegam uma defesa que sabe se posicionar e marca por zona, não deixando a bola chegar no Luan, se enrolam. Foi assim nos 2 jogos contra a gente, o cara foi anulado nas duas.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não Mendoza pra 2018?"

    há 2 dias

    Honestamente, nunca achei o Mendoza tão ruim quanto falam. Melhor ele que o Marlone. Mas não tem espaço pra ele nesse time atual, porque na posição já temos jogadores, ainda mais porque o Lucca vai voltar, e entre os dois, melhor o Lucca mesmo, que também pode jogar de centroavante (embora seja bem melhor como ponta)

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gilberto dos Bambis."

    há 3 dias

    A contratação dele é menos pior do que Júnior Dutra ou Damião porque ele está em fim de contrato com os bambis e se vier vai ser de graça, enquanto pelos outros vai ter que gastar.

    Mas não que seja um grande jogador, longe disso. Melhor que o Junior Dutra (mas isso até o Kazim é) e mesmo nível que o Damião, que quando estava em boa fase, era melhor que ele.

    E não dá nem pra pensar em compará-lo com o Sheik, que mesmo com 40 anos, é muito melhor.

    O Sheik, quando veio, já tinha sido campeão brasileiro com flamerda e florminenC, onde ele inclusive fez o gol do título, e saiu de lá porque há tempos era tretado com o Fred e usaram o negócio da música do flamerda no ônibus como desculpa, não porque ele era ruim tecnicamente e não quiseram renovar.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se é o outro jogador que faz a jogada do clayson..."

    há 3 dias

    Se for ver, é bom isso aí. Melhor mesmo que não tenha mídia em cima dele, assim não crescem o olho e o moleque continua focado. Se a mídia endeusar é capaz de ficar mascarado, que nem esses aí citados.

    detalhes do post
  • Danillo

    Danillo postou em Mercado da bola, no tópico "Jô fica para ano que vem"

    há 3 dias

    No começo, achava que o Jô ia para o Napoli, por ser um time que tá bem na Europa, dá visibilidade e com certeza paga bem melhor que aqui.

    Mas pensando melhor, pra ele não é tão vantagem ir pra lá. O único motivo seria grana mesmo, porque lá ele será reserva e vai jogar um ou outro jogo no Italianão, não na Champions, e também vai ter que se adaptar a um monte de coisas, incluindo o esquema de jogo do time.

    Aqui ele já tá acostumado, tem um time que joga pra ele e se continuar bem certeza que o Tite vai ver, ainda mais porque na seleção não tem reserva para o Gabriel Jesus.

    Não acredito muito que seja só pela Libertadores que ele decidiu ficar. Acho que ele deve ter pensado nisso tudo e decidiu não bater o martelo, tanto que quando veio a primeira proposta, em Outubro, ele não dava tanta certeza que ia ficar como hoje.

    detalhes do post
`