Danilo

28 anos , de Cruz Das Almas, Bahia

Danilo Oliveira

Torcedor do site número: 323.460, cadastrado desde 15/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2017 às 18h43

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Danilo entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Danilo no Meu Timão

Última interação no site em 13/04/2017 às 08h46

  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

    há 2 anos

    Quando comparamos ele aos outros zagueiros que foram titulares ao longo dos últimos anos no clube ele deixa a desejar sim. Chicão, Willian, Paulo André, Castán. Gil, Felipe, eram zagueiros que apresentavam mais recursos do que ele. Pode ser uma questão de adaptação ao futebol brasileiro em que o zagueiro acaba saindo um pouco mais para o combate, mas até o momento acho que ele é um zagueiro limitado.

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Zagueiro leva a melhor nota da torcida do Corinthians; Marquinhos e Giovanni decepcionam"

    há 2 anos

    Cássio- foi bem, fez duas defesas, não teve culpa no gol
    Balbuena- Jogou bem, foi seguro na maioria dos lances
    Pablo- Eu particularmente acho um jogador ruim, zagueiro que chuta pra onde o nariz aponta, falhou no gol hoje
    Fagner- Sofreu com as investidas pelo seu lado
    Arana- Vem crescendo a cada jogo, peca um pouco defensivamente
    Gabriel- Tá pegando o jeito aos poucos
    Maycon- É um bom jogador, mas hoje não fez uma grande partida
    M. Gabriel- Devia ter entrado no decorrer do jogo
    Rodriguinho- Instável como é o nosso time esse ano
    Clayton- Não fez um jogo ruim, marcou bastante, aos poucos pega o jeito do time jogar, já sabe executar a função defensiva
    Romero- Amado e odiado o definem hoje, amanhã e sempre, mas não se pode negar que não desiste, se entrega, corre, marca e joga para o time e fez o gol
    G.A- Bem, mas perdeu um gol imperdível
    Jabá- Devia ter começado jogando, foi bem em campo
    Camacho- Nada fez, nada comprometeu

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Carille vibra com desempenho do Corinthians no Sul: 'Melhor partida fora de casa'"

    há 2 anos

    Olha, melhor partida eu não sei. Mas jogamos bem de acordo com a proposta de jogo que o Carille tem implantado. Sofremos bastante no primeiro tempo, no segundo fomos um pouco melhor e tivemos chance de fazer o segundo e terceiro. Acho que o time pode melhorar bastante em finalizações e passes, contudo, acho que se é pra dar a oportunidade a esses jogadores que vem em má fase é coloca los ao logo da partida, não começar jogando. E o resto é treinamento, esse ano pra gente não vai ser fácil, reconstrução de elenco, time, problemas de diretória, técnico novo com pouca experiência, dentre outros. Competir e buscar o melhor em cada competição é o melhor que temos. Acredito que esse ano vai ser pra dar cara e corpo ao time, deixar mais cascudo.

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coisas que aprendemos no DVD de hoje"

    há 2 anos

    Concordo com você, principalmente em dar a oportunidade a quem vem jogando, entrar hoje com 3 atacantes, o Léo no lugar do Marquinhos, seria a melhor opção ao meu ver. Romero mesmo com todos os problemas, e Clayton, jogaram bem, mas com o Jabá, poderíamos ter uma movimentação diferente. Não acho que estamos tão organizados, em determinados momentos, principalmente em lances de contra-ataque, pegamos o meio com poucos jogadores, talvez isso muito por conta da ausência de Jadson. O time vem errando bastante em passes e finalizações. Pedrinho, não jogou hoje. O jogo, foi bom, a partida que foi apresentada a quem assistia. No entanto, como bem disse, não vejo o Inter como um time para se ter um parâmetro, haja vista a campanha que o time gaúcho vem fazendo, porém, clássico é clássico e vice-versa. O Rodriguinho vem fazendo uma função semelhante fazia o Renato Augusto, em muitos momentos peca em drible, e finalizações, como todo time é inconstante.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo comentou no post: "[Walter Falceta] O problema fundamental no time de Carille"

    há 2 anos

    É complicado de entender como erram um fundamento básico de futebol. As peças do time, não são ruins, podemos questionar alguns jogadores, como o Giovanni, Marquinhos, Guilherme e Romero, este último bastante voluntarioso e prestativo. No entanto, hoje o time estava desorganizado, não sei se por conta das ausências, ou somente por conta da escalação em posições questionáveis de alguns jogadores, seja no início ou durante o jogo. Porem erros bobos influenciam no resultado, diante de tudo, vamos esperar e torcer temos um caminho difícil esse mês e por consequência esse ano.

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Carille elogia Clayton, mas deve dar nova chance a Romero no Corinthians: 'Um Jorge Henrique'"

    há 2 anos

    O Romero ajuda na marcação. Ficou visível nos últimos jogos que ele ajudou bastante o Léo pela direita, por conta das ausências de Fagner (Seleção e Suspensão). No entanto, desde a era Tite, quando emplacou o 4-1-4-1 é evidente que o Romero tem problemas técnicos e de rendimento quando deslocado para o lado esquerdo do campo por exemplo. Ele não é ágil, nem técnico, é raçudo, a gente gosta de jogador assim. No entanto, como esse esquema vai permanecer, eu acredito que ele ao longo da temporada caia pra reserva, ele é um bom reserva. A concorrência do meio pra frente é grande, jogadores que chegaram, a base que vem bem, sem contar o trio Guilherme, Giovanni e M. Gabriel. São jogadores do clube e a gente espera que uma hora apareça o futebol deles, podem não ser craques, mas sabem jogar, tem mais técnica que o Romero. Nós torcedores queremos o bem do clube, rendimento do time!

    detalhes do comentário
  • Danilo

    Danilo comentou na notícia: "Roberto de Andrade confirma decisão de Tite, que deixa o Timão"

    há 3 anos

    Infelizmente, o Corinthians é grande, mas a CBF é uma grande #[email protected]%, muita sacanagem com o Clube e quebrar todo um planejamento de um Clube

    detalhes do comentário
`