São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo
Davyd
Davyd

30 anos

Davyd Ferreira

Torcedor do site número: 592.160, cadastrado desde 13/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 16h42

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Davyd entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.303º lugar

Ver Ranking

93 Comentários

90% de aprovação

15 Posts

60% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Davyd no Meu Timão

Última interação no site em 10/10/2019 às 20h21

  • Davyd

    Davyd comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 dias

    Juizao complicou o jogo. Falta no Ralf no lance do primeiro gol do Athlético. Mas vamos pra cima... 2 Gols fo Timão no primeiro tempo não deve ter acontecido esse ano ainda. Kkk

    detalhes do comentário
  • Davyd

    Davyd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Formação atual/Formação ideal?"

    há 5 dias

    Desde que voltou a copa América e Urso e Ramiro(melhorou, mas ainda abaixo) estão em má fase. Falo da entrada do Mateus Jesus. E essa formação com 2 atacantes goleadores.

    detalhes do post
  • Davyd

    Davyd postou em Análise dos jogos, no tópico "A formação é essa, a escalação não!"

    há 7 dias

    Perfeita a leitura. Penso igual. Meu único receio é a recomposição defensiva do Mateus Jesus porque ele é mais lento que Ramiro ou Urso.. Mas mesmo assim prefiro ele como segundo. Volante hoje tá numa melhor fase que Ramiro e é tecnicamente melhor que o Urso.

    detalhes do post
  • Davyd

    Davyd postou em Análise dos jogos, no tópico "A formação é essa, a escalação não!"

    há 7 dias

    Pior que não amigo. Carille e até o Tite antes jogavam no 4-1-4-1 com variações 4-2-3-1. Com 2 pontas. Porém que nem todo jogador consegue assimilar isso. Nem todo jogador tem leitoru de jogo, por exemplo se a bola tá no lado esquerdo, o ponta direito deveria vir para o meio ou fechar dentro dá área pra finalizar. O nosso problema é que não temos esses jogadores hoje de entrar na área pra finalizar. Daí a necessidade de 2 atacantes que tenham por característica fazer gol e não velocista ou aquele atacante que prepara a jogada. Precisa ser 2 que busquem o gol. Por isso falo Boselli e love com Pedrinho e Vital com total liberdade pra flutuar pelo meio e ponta pra criar jogadas. 2 volantes pra ajudar ma cobertura da subida dos laterais. E tecnicamente acredito eu, que Mateus Jesus têm mais qualidade que Jr. Urso e esteja numa melhor fase que Ramiro. E têm o recurso do chute de média distância melhor que os 2. Mas é minha visão e pelos jogos que acompanhei. Mas o que me deixa chateado é que parece que o time não têm uma jogada de contra-ataque definido, os caras pegam a bola no contra-ataque mas não sabem o que fazer, porque não têm uma jogada definida. Mas vamos continuar apoiando e Acreditando até o final.. Mas dentro disso uma vaga direta na Libertadores estaria de ótimo tamanho.

    detalhes do post
  • Davyd

    Davyd postou em Análise dos jogos, no tópico "A formação é essa, a escalação não!"

    há 1 semana

    Concordo demais com isso. Mateus Jesus tem muita qualidade na saída e sinceramente tecnicamente dá um banho no Urso. E sim 2 atacantes. Se equipe não tem apetite de gol, põe 2 atacantes que sabem fazer gol. É a formação que peço desde o início do ano. E escalação deveria ser essa. Mas acho complicado ele mudar. Se permanecer ano que vem. Vai emprestar um monte e contratar gente pra jogar no formação ideal dele Carille. Têm que aprender a variar. Melhorou o time com a entrada do Boselli. Janderson é menino, tem que ir com eles ao pouco. Corre muuuuito e não produz nada, geralmente toma a decisão errada.

    detalhes do post
  • Davyd

    Davyd comentou na notícia: "Jadson desabafa sobre momento em rede social; meia completa 36 anos nesse sábado"

    há 1 semana

    Até aí tudo bem. Mas nos últimos 7 jogos o time fez quantos gols? 9 gols apenas, média de 1,28 gols por partida. Em 2 nem gols marcamos. Isto é o atacante do Corinthians este ano é horrível em números, não tem como cobrar isso de um meia. Ano passado ele foi Artilheiro da temporada e ainda primeiro ou segundo em assistência. Vamos dar um encerramento de carreira digno pra ele, por ele merece, 2015 o que ele e o Renato Augusto jogaram, 2017 era o nosso líder técnico em campo. Assim como tivemos paciência com o Zidanilo precisamos ter com o Jadson. O time tá ruim, e a gente sempre quer culpar um ou outro. O time não tá jogando bem. Se o time começar a jogar bem aí sim, concordo. Mas com o time todo desajustado é complicado.

    detalhes do comentário
  • Davyd

    Davyd comentou na notícia: "Comentário de Davyd no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Vi a afobação do.Vital também. Toda bola ele queria puxar para o meio pra bater e as vezes me lembrou o Clayson na tomada de decisão muitas vezes errada. O Janderson é novo, corre muito mas não produz quase nada, não se intimida mas tem que evoluir aos poucos. Um exemplo é o Carlos Augusto que precisa melhorar e muito na parte defensiva.

    detalhes do comentário
  • Davyd

    Davyd comentou na notícia: "Fiel escolhe Cássio como melhor em vitória e deixa novidade de Carille com pior avaliação"

    há 2 semanas

    Pra mim o resultado é bom. Mas o futebol apresentado é péssimo. Me desculpa Jr. Urso, mas cadê o futebol? E o Carille não vê isso? Tinha que ter começado com Sornoza no lugar do Urso ou até Mateus Jesus. Mas é a vida. Ela tá insistindo em jogadores que não vem rendendo.

    detalhes do comentário
  • Davyd

    Davyd postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comparando o elenco do Corinthians com os seis principais times no momento"

    há 2 semanas

    Nítido que Avelar, Manoel, Jr. Urso (hoje, não o do primeiro semestre) e Sornoza são piores que praticamente todos em comparação. E contando com Clayson são todos as peças que a torcida pede para serem substituída. Porém para o lugar do Avelar não temos ninguém por pior que seja, defensivamente ele é mais seguro que Carlos Augusto.

    detalhes do post
  • Davyd

    Davyd comentou na notícia: "Com Clayson e mudança tática, Corinthians anuncia escalação para partida contra o Vasco"

    há 2 semanas

    Se nem jogando em casa contra um time inferior tecnicamente não quer jogar ofensivamente. Tá difícil entender. Mas bora torcer. Confiante na Vitória por 1x0. Mas com nosso time, em casa, contra o Vasco com algumas modificações seriam 3x0 mole.

    detalhes do comentário
`