Deivison
Deivison

24 anos , de Cuiabá

Deivison Martins

Torcedor do site número: 404.406, cadastrado desde 15/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/03/2017 às 17h57

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Deivison entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Deivison entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

18 Posts

17% de aprovação

11 Tópicos

3.756 Visualizações

1.252 Views por tópico

Atividades do Deivison no Meu Timão

Última interação no site em 19/03/2017 às 15h32

  • Deivison

    Deivison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians tem que ir atras do bernard logo ,"

    há 3 anos

    Bernard não é aquele que tem 'anemia nas pernas'?

    detalhes do post
  • Deivison

    Deivison postou em Análise dos jogos, no tópico "Expectativa"

    há 3 anos

    Esses dias eu estava pensando numa coisa, nesses últimos 9 anos, que foram muito vitoriosos por sinal, perdemos o nosso melhor para a CBF, vide Mano Menezes, que foi para a seleção após a queda de Dunga. Tite chegou meio contestado, ganhando de meio a zero, mas ganhando, aos poucos foram surgindo os títulos, na verdade, os mais importantes da história, deixamos de renovar com o cara, mesmo assim ele voltou e fez o que fez, mais um título pra conta, perdemos ele pra quem? CBF, não só ele, a comissão toda.

    Diante disso tudo, temos um ótimo técnico na seleção, que acho que não vai sair tão cedo, e agora? Se o Carille dar certo no Timão? Imaginem só, anos com o mesmo técnico, sempre emplacando bons resultados, tenho boas expectativas, acho que essa junção do Carille e do Loss vai render muito ao Corinthians, fora a efetivação de atletas da base, que vai fazer o Corinthians economizar muito em contratações, vamos torcer pra dar tudo certo!

    detalhes do post
  • Deivison

    Deivison postou em Análise dos jogos, no tópico "Pra ser campeão!"

    há 4 anos

    Bom galera, pelo que analisei até aqui no campeonato brasileiro não temos que nos preocupar com o atlético, a mesma dificuldade que eles tiveram e vão ter será a mesma nossa, hoje o time não foi mal, estamos com um problema sério com lesões na lateral esquerda, mas isso é o de menos, nos mostramos hoje ser um time forte apesar da derrota.

    Mas eaí? Qual time devemos nos preocupar na reta final? O atlético diminuiu muito o número de finalizações desde o início do campeonato, assim, se mostrando um time limitado, o Corinthians tem o nível suficiente pra manter regularidade no campeonato, temos muita força em casa, se ganharmos dos times 'pequenos' fora podemos dizer que o título é nosso, os que vejo que poderiam chegar com mais força estão com uma diferença boa de pontos, esse campeonato é nosso!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
`