David

29 anos , de São Paulo

David Balissiano

Torcedor do site número: 619.779, cadastrado desde 01/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/04/2019 às 18h26

Ranking do Fórum

10.934º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o David entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

50 Posts

72% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do David no Meu Timão

Última interação no site em 22/04/2019 às 18h28

  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora ao vivo Pedrinho deu no meio do Carille!"

    há 16 horas

    Depende o que ele considera 'jogar'. Ele tem talento, mas em dois anos de profissional não vi ele mostrar regularidade e físico para 90 min. Ele tem que entender que 'jogar' não ficar centralizado no meio campo e só tocando na bola quando o time estiver atacando.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sornoza podem negativar mas fez falta sim"

    há 1 semana

    Ninguém duvida da qualidade do Jadson, mas até os jogadores mais técnicos não podem brigar contra questões físicas e envelhecimento. Infelizmente, como jogador, dificilmente veremos as grandes atuações do Jadson novamente. Torço pra que ele aceite isso numa boa e seja um pilar fora de campo para orientar os jogadores mais novos, principalmente o Sornoza que em teoria é seu sucessor.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille falou tá falado"

    há 4 semanas

    Time não jogou para ganhar, fato. Mas temos que olhar além do desempenho, afinal não é o time de 2015 do Tite que encantava pelo modo de jogar. Carille é diferente, o time é organizado sem empolgar, mas a característica principal é garantir os resultados que precisa e não arriscar demais correndo risco de perder jogos bobos.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli + Jadson daria samba!"

    há 1 mês

    Sou muito fã do Jadson, espero até que encerre sua carreira no Corinthians e que tenha um lugar na comissão técnica ou corpo diretivo num futuro próximo. O Sornoza é um jogador atípico, é aquele cara que até parece que não joga bem e nem aparece nos jogos, mas olhem o número de assistências no ano e perceberão que está cumprindo muito bem seu papel. Jadson já foi um especialista em bolas paradas, mas nitidamente o Sornoza está melhor e merece continuar como titular. Não me preocupo porque serão muitos jogos no ano e ainda precisaremos muito do Jadson nessa temporada e vejo acontecer muitas vezes o que aconteceu contra o Ceará, ele vem do banco e por sua técnica e inteligência consegue ser decisivo.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A importância tática de Urso e Love"

    há 1 mês

    Parabéns pela análise, concordo praticamente em tudo. O Jr Urso tem um detalhe que vale comentar, apesar te ter uma ótima marcação e desarmes ele não é um volante que tem como única função a destruição de jogadas, sua função é preencher o meio campo e pressionar o adversário até o erro. Podem perceber que a evolução do time começou a aparecer depois que ele chegou, e isso acontece porque é um jogador com características únicas dentro desse elenco numeroso. Sua função tática melhora o esquema que o Carille quer usar com os meias mais focados em armação e não tanto na preocupação com a marcação, é só ver como não temos mais jogado tanto atrás da linha de meio campo quando o adversário tem posse de bola na defesa.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fábio luciano , afirmou que daria uma surra do deyverson, se jogasse hj, e fora do campo tambem!"

    há 2 meses

    É verdade, já joguei contra ele em um jogo amistoso e ele jogou de atacante hahahah. Depois peguntei para ele e ele falou que não pode jogar na zaga em jogos assim, porque se ocasionalmente um atacante passar por ele ou tentar um drible, automaticamente ele vai jogar sério. Como são jogos amistosos, além de pegar mal pra ele, pode machucar alguém. Cara muito gente boa.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "fábio luciano , afirmou que daria uma surra do deyverson, se jogasse hj, e fora do campo tambem!"

    há 2 meses

    Concordo 100% com o Fabio Luciano. Não é violência a questão, pois o jogador de futebol tem que entender que ele está sendo visto por milhões de pessoas, incluindo crianças. As crianças aprendem com os pais a idolatrar os times de futebol e seus jogadores. Uma criança que tiver qualquer briga besta com um colega não vai pensar que é certo ou errado, vai imitar o 'ídolo' dela e repetir esse gesto humilhante que é uma cusparada na cara.

    detalhes do post
  • David

    David comentou na notícia: "Apresentador se emociona com matéria sobre o Dérbi e revela ser torcedor do Corinthians"

    há 3 meses

    Bom ver que vários colegas de fórum viveram situações semelhantes. Quando eu tinha 18 anos meu pai sofreu um AVC que o deixou sem poder falar. Ele ainda conseguia emitir sons, mas não palavras. Tenho muito nítida na minha mente a lembrança dele comemorando os gols do Corinthians aos berros, mesmo numa cama e sem autonomia de poder ir onde quisesse ou simplesmente ir ao banheiro sozinho. Foram 4 anos assim, e infelizmente ele partiu em 2012, pouco antes de ganharmos a Libertadores e o segundo mundial. Lembro como se fosse ontem que a primeira coisa que fiz quando ganhamos do Boca foi ir à Janela e simplesmente encarar os céus por alguns minutos, minha maneira de comemorar com meu velho.

    detalhes do comentário
  • David

    David postou em Análise dos jogos, no tópico "Com essa derrota, o próximo time do Carille mudará formação tática. (Informação)"

    há 3 meses

    To falando há muito tempo que tinha que jogar no 4-1-4-1. Se o M. Vital se esforçar na marcação ganha a posição ai, vai precisar jogar se matar igual o Romero.

    detalhes do post
  • David

    David postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja a falha que originou o primeiro gol do Guarani!"

    há 3 meses

    Verdade, erro infantil de marcação.

    Mas alguém consegue me explicar o motivo de um dos nossos jogadores mais baixos ficar responsável pela marcação do centroavante adversário? Esse erro pra mim é pior que a falha em si.

    detalhes do post
`