Dhiego

36 anos , de Guarapari

Dhiego Tâmbara

Torcedor do site número: 172.565, cadastrado desde 16/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/10/2017 às 19h08

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Dhiego entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Dhiego no Meu Timão

Última interação no site em 29/10/2017 às 19h18

  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Corinthians trava no goleiro rival e vê liderança do Brasileirão em xeque"

    há 10 meses

    Sem emoção, mas o time nosso tá em declineo, somado a queda técnica do meio de campo todo e dos laterais. Não temos substitutos para um campeonato tão grande. Não temos a Crefisa pra nos dar dois times com 3 substitutos pra cada posição. Ou entra Marquinhos Gabriel e Clayson ou entra Kasin e só. E mesmo entrando apenas os dois primeiros, o técnico é por demais responsável em não fechar a casa, ser humilde e manter o time só no contra-ataque como no primeiro turno. E foi teimoso em não trocar os abaixo da media e os jogadores em acensão técnica. Acho difícil ganhar do Palmeiras, podemo empatar, porque não vejo um jogador que desequilibre, bom e que tenha os 90 minutos pra jogar. E duvido que esse time ganhe do Flamengo no rio. Ou Ele muda de atitude [ o Carille], ou a linha lógica é ficar marcado pela perda do campeonato mais ganho da história e para o arqui rival. Lamentável.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão"

    há 10 meses

    Vamos perder o título, é notório a linha descendente do Corinthians e a ascendente, infelizmente do Palmeiras. Não vejo variação tática e a compactação do primeiro turno foi esquecida. É como se ninguém mais ouvisse o Carille, não sei. Só sei que já to me preparando pra irmos pra um terceiro lugar e se contentar com a Liberdadores. E com esse time, não passar da primeira fase ano que vem. Eu acho que a humildade deve voltar para o parque São Jorge, jogar fechadinho, por um bola e aceitar que o time é limitado. Vejo erros de passe ridículos porque tem muito Jogador achando que é Messi e Cristian. Aí perdem a bola e tomam contra-ataque. Tá cansando isso. Outra coisa, não sou a favor de torcida ir em CT, mas parece que no Corinthians só funciona desse jeito. `Começa a fazer corpo mole e precisa de um terrorismo pra acordar. Triste.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Neto sai em defesa de Renata Fan e ameaça diretoria do Corinthians: 'Vou falar um monte'"

    há 11 meses

    É ser categorico: Neto foi meu ídolo nos anos noventa, assim como Marcelinho Carioca fora. Como jogadores. Como demonstraram dentro das quatro linhas. Como funcionário da Band, ele tá defendendo o lado dele. Mas se suas opiniões são como corintiano, deveria então esclarecer que tipo de segredos a Instituição e sua diretoria tanto esconde ao invés de ameaçar apenas. Por que isso é muito feio e pequeno.
    Um órgão, público tem direito de esclarecer problemas para com quem paga seus impostos, o povo. Já uma instituição privada, tem direito de se negar em não querer se relacionar com outra. Se o Corinthians não quer é direito deles, se esta fazendo "graça " com a torcida é porque deve ter ouvido que a maioria dela não gostou do comportamento da emissora.
    E ameace o quanto quiser, afinal a torcida é grande e aconselho a fazer o mesmo como eu. Parar de assistir os programas e buscar fontes mais ricas sobre futebol e não pseudos stand us esportivos. Segue o barco.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Corinthians sofre com contra-ataques e acaba derrotado em Curitiba"

    há 2 anos

    O Atlético primeiramente, mostrou com seu técnico como se meche em um time e pode mudar o jogo. O nosso Cristóvão, venhamos, ele não acerta em nenhuma mexida do time, é só olhar pelo histórico. Vemos a olhos nus que acaso é ainda nosso amigo e contribui para que consigamos ganhar de um a zero de times medianos. Mostrou também nesse jogo, como faz falta um especialista em gols, e sério, só precisa disso, um cara que tenha poucas chances e acerte praticamente todas. Porque notem, a quantidade de gols perdidos por nossos jogadores nas últimas cinco partidas é absurda. Imagina um Walter tento a quantidade de bolas enfiadas na cara do gol. Um atacante matador pra ontem, ou torçamos para o acaso sempre tá do nosso lado.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Danilo salva no fim e evita fiasco na Arena Corinthians"

    há 2 anos

    Não vejo o Cristóvão como bom técnico, do mesmo level do Argel até. Porque passar sufoco dentro de casa pra time que luta pra sair da zona de rebaixamento, não pode. E outra, sãos os mesmos jogadores que o Tite deixou pra ele, então é só fazer jogar, e o que tá pegando? Tá pegando que ele começou com a putaria de mudar jogador o tempo todo e ai desconstruindo o esquema tático já prontinho e bonitinho. Mexidas ruins, por mais que Danilo tenha feito o Gol, mas não é um jogador pra velocidade e pra reverter um jogo perdendo de um a zero. Tá tomando vareio tático dos outros. Vai lutar pra se segurar entre os quatro. Poderia ter mais, mas o treinador tá mexendo no time e resolveu dar uma de professor pardal. A esta altura, não sei se é bom manter ele ou ver no que dá até o final do ano.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Torcida não perdoa e aponta culpados por eliminação"

    há 3 anos

    Sem contar que, para aqueles que viram o jogo perceber a falta que faz um nove fixo na frente, um centroavante de função, agudo, que vá para direção do gol não importa como. Ricardo Oliveira chutou de todos os jeitos no Cássio, mesmo não marcando ele era a referência lá na frente. Nós não temos jogadores agudos e muito menos de referência ofensiva. Temos jogadores que trocam passes, mas não se aprofundam na pequena área. Tite está fazendo milagre com o que temos.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Torcida não perdoa e aponta culpados por eliminação"

    há 3 anos

    Tirando o lado torcedor, fanático meu, e voltando para o lado pragmático o qual o Tite e o Clube começa a condicionar a torcida. Foi visível que o time tirou o pé da competição por um simples motivo: não tem elenco de qualidade, tanto técnica quanto física. Se o time coloca força total contra o Santos, de garotos de bom nível que no brasileiro não almejam ambição maior do que não cair, ficamos sem a Copa do Brasil e futuramente sem o brasileiro. O Tite não vê força em suas peças de reposição, tanto que ele é um dos técnicos que menos faz substituição durante o brasileiro, forçando os titulares absolutos ao extremo esforço físico. Vimos o que aconteceu com Luciano, Jadson, Felipe e Bruno Henrique. Se jogássemos com a força total, o prejuízo seria muito maior. Tite tá tirando leite de pedra e fazendo milagre com o elenco limitado que tem.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que você achou das camisas novas?"

    há 3 anos

    Se todos deste blog, mais os outros corintianos espalhados nas redes sociais, que são milhares, fazerem a força de mandar reclamações para o site reclame aqui, sobre o péssimo serviço prestado sobre a identidade visual dos uniformes do nosso clube, talvez o impacto das vendas faça essa empresa reavaliar o tratamento para conosco torcedor. O clube não quer saber, tá recebendo a grana e eles não chiam, mas nós que enriquecemos a Nike podemos sim sabotar as vendas até que ela nos veja com mais respeito e entenda que queremos gastar quase 200 conto em algo foda, não em refugo de timeco europeu. E a diretoria de marketing corintiana tinha que ter mais culhões e por o pau na mesa, fazer pesquisa de mercado, ficar atenta nas redes sociais, que tem gente muito mais talentosa fazendo uniforme fake, bem melhor que isso ai, e reclamar com a Nike. Sem contar com as piadinhas dos Rivais que a gente aguenta porque nosso uniforme parece time da serie B do paulista A2. Respeita o consumidor. Vamos para o reclame aqui.

    detalhes do post
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Em jogo sonolento, Corinthians empata com a fraca Chapecoense"

    há 4 anos

    Amo meu time, mas sou cidadão e consumidor, e pagar camiseta, ingresso, jogos na TV para bancar uma galera que tem mais de cinco meias no time, que nenhum serve, que não joga pra frente e pior, saber que os jogadores emprestados para outros clubes que o Corinthians, vulgo nós pagamos os salários ainda e mais estes meia bocas que aí estão, daria para formar dois Cruzeiros, alguma coisa tá muito errada... Se você ama seu clube critique mesmo, torcer é uma coisa, apoiar o errado é outra.

    detalhes do comentário
  • Dhiego

    Dhiego comentou na notícia: "Em jogo sonolento, Corinthians empata com a fraca Chapecoense"

    há 4 anos

    Senhor Mano Meneses não tem culpa, aliás tem, pois ele decide com a diretoria e os gerentes de futebol quem deve entrar pra jogar, quem deve ser contratado... Mas não o culpo pelos resultados, não esperemos nada do Mano do que Copas do Brasil e ascender de uma divisão para outra, a sua especialidade é subir times para outra divisão e nada mais que isso, é o limite. Se Vasco estiver interessado, tá aí a chance, te abraça nessa. Um time top tem que ter tudo top, jogador, técnico e dirigente, afinal, se o ingresso, patrocínio são tops, o resto tem que ser equivalente. Porque se o Real Madrid, Barcelona, Milan, estes considerados, grandes, perdem 3 fica em crise, nós temos todo o direito de dizer que estamos, e não estamos satisfeitos. #foramano #foragobi #forajogadordeterceira

    detalhes do comentário
`