Diego
Diego

Diego Torres Cardoso

31 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 623.403

cadastrado desde 25/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.746º lugar

Ver Ranking

800 Comentários

81% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 01/07/2020 às 20h24

Posts e comentários do Diego

Última interação no site em 26/06/2020 às 13h43

  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Betão recorda emoção em gol que encerrou tabu contra São Paulo: ?Saiu um peso enorme das costas?"

    há 1 semana

    Aí era grosso, meu Deus kkkk...mas honrou, é o que importa. #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou no vídeo: "Você contrataria Jô depois de ver esse vídeo? | O que rolou antes da volta ao Corinthians"

    há 2 semanas

    Eu queria estar feliz, mas se repitirá a história do Jadson e cia. Joga bem, mas envelheceu, carece de participação ativa em vários jogos, lesiona fácil e contrato muito longo. Quando começar a jogar mal, não terá como dispensar. Mas considerando o financeiro atual do time, não teríamos grana para outra escolha. Vamos brigar pela Sulamericana e olha lá.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Rosinei revela oportunidade de processar o Corinthians e conta por que não fez"

    há 2 semanas

    Meu Timão, fica a sugestão. Faça um demonstrativo, de preferência com alguém do clube, do que um jogador tem direito a receber. Essa de direito de arena é nova pra mim. Não precisa expor nomes, apenas diga um salário de 100mil e o resto baseado nesse montante.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "De artilharia a longo jejum: como foram as temporadas de Jô desde que deixou o Corinthians"

    há 2 semanas

    A verdade é que há muito tempo a gente não trabalha com técnico que forme time ou busque a base. Nos apegamos a nomes velhos que só vem com contrato para encerrar carreira (3 anos), eu gostaria de entender o sentido disso. De não aproveitar jóias como Pedrinho. No Corinthians é só medalhão descartado em outro continente, desembarcando aqui com 6 meses só para entrar em forma. Infelizmente estamos traçando um caminho não de conquistas, mas sim de desespero, vexame e rebaixamento. Contrata muito mal, vende muito mal, aproveita 10% da sua base e ainda tem a diretoria que tira mais um pouco. Sobra o que? Anúncio de jogador fora de forma, recém operado, com idade próxima a Ralf e Jadson já dispensados...o que esperar pra temporada estreita e intensa, onde vai exigir muito do físico dos jogadores? Vexame. Tem que tirar aquele otário da presidência. Vamos renovar, senão somente o rebaixamento nos renovará.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Divulgação das ações judiciais com Jucilei causa indignação e investigação interna no Corinthians"

    há 3 semanas

    Duas coisas hoje me incomodam no Corinthians e as duas estão ligadas a mesma pessoa. A primeira é a fama que adquirimos de mal pagadores e isso consequentemente atrapalha o interesse de marcas sérias que querem estampar nossa camisa. Somos potência mundial, mas nos rebaixamos a clubes de menores expressão e seus problemas com salários e etc. A segunda é a contratação excessiva e desnecessária de vários jogadores para mesma posição, defendidas pelo argumento de "oportunidade imperdível de negócio". As duas trazem em comum um nome, Andrés Sanchez. #ForaAndrés

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou no vídeo: "Corinthians e Jucilei | Entenda em quatro minutos a cobrança milionária"

    há 3 semanas

    Duas coisas hoje me incomodam no Corinthians e as duas estão ligadas a mesma pessoa. A primeira é a fama que adquirimos de mal pagadores e isso consequentemente atrapalha o interesse de marcas sérias que querem estampar nossa camisa. Somos potência mundial, mas nos rebaixamos a clubes de menores expressão e seus problemas com salários e etc. A segunda é a contratação excessiva e desnecessária de vários jogadores para mesma posição, defendidas pelo argumento de "oportunidade imperdível de negócio". As duas trazem em comum um nome, Andrés Sanchez. #Fora

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Vagner Love"

    há 4 semanas

    Essa é a melhor notícia de 2020.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Rodriguinho admite vontade de voltar ao Timão e diz não entender falta de proposta no início do ano"

    há 3 meses

    Paga 200k/mês e contrato de produtividade. Pedrinho tá indo embora, custa nada arriscar. Já contratamos muita gente ruim e sem histórico nenhum no clube.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Jadson relaciona fase do Corinthians à prepotência e lamenta decisão de Nunes: 'Faltou confiança'"

    há 3 meses

    E porque não mostrou o futebolzao nesse último ano inteiro? Ganha o que criticando. Tiago Nunes tá empregado. Desempregados sempre irão reclamar da grama do vizinho empregado. Tá faltando humildade, mas quem conhece sabe que ele sempre foi assim. FALOU O EX JOGADOR.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Diego comentou na notícia: "Jadson ironiza técnico do Corinthians em resposta a seguidor no Instagram"

    há 3 meses

    Falou o ex-jogador em atividade.

    detalhes do comentário
`