Diego
39 anos
Torcedor do site número: 6.466
cadastrado desde 25/03/2012
Corinthians é nossa história.
Atividade de Diego no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 20/02/2014 às 10h05
Diego avalia 93.75% como positivo
30 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 16/05/2013 às 18h49
-
Diego comentou na notícia: "Até o goleiro Marcos se revolta com Conmebol e árbitros após erros contra Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioPelo menos alguns antis são sensatos... VAI CORINTHIANS
-
Diego comentou no post de humor: "Até a Danette zoa com os torcedores do São Paulo no Facebook"
há 13 anos
detalhes do comentárioO que mais tem é BAMBI na página da Danette Brasil dizendo que vai comprar Nestlé... Kkkkkkkkkk' esses Bambi's são chorões demais!
-
Diego comentou na notícia: "Martinez e Wallace saíram do Corinthians e foram direto para o abismo"
há 13 anos
detalhes do comentárioA única coisa boa é que já tenho de quem rir... Hahahaha
-
Diego comentou no post de humor: "Luis Fabiano vira garoto propaganda da Visa"
há 13 anos
detalhes do comentárioIsso é tática pra não jogar e ficar no vestiário com os massagistas... Kkkkkkkkkkk'