x
Alecsander
Alecsander
Mais Opções

Alecsander Alves de Oliveira


30 anos, de Franco da Rocha

Torcedor do site número: 601.407

cadastrado desde 15/09/2017

Corinthians grande
Sempre altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/05/2026

Atividade de Alecsander Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.163º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 123 comentários para o Alecsander entrar no ranking

Ver Ranking

77 Comentários

96% de aprovação

205 Posts

75% de aprovação

39 Tópicos

11.237 Visualizações

2.809 Views por tópico

Última atividade no site em 16/05/2026 às 11h40

Alecsander Oliveira avalia 94.72% como positivo

Posts e comentários do Alecsander

Última interação no site em 09/12/2024 às 16h02

  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gestão do clube"

    há 1 ano


    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o seu maior trauma futebolístico?"

    há 2 anos

    É bem como você mesmo disse, não da pra prever... Rs'
    Mas, faz parte... Aquele time marcou época, que bom que fomos privilegiados de viver uma era de ouro como aquela.

    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "não existe mais margem pra erro."

    há 2 anos

    não existe mais margem pra erro.

    É fazer o dever de casa e buscar os pontos que der fora, deixar pras últimas rodadas é isso ai, PRESSÃO, agora o emocional vai ser tão importante quanto a técnica e talento, erros infantis como os visto no Majestoso NÃO PODEM se repetir, agora é LUTAR POR CADA PALMO DE GRAMA NAS QUATRO LINHAS e ter a cabeça no lugar, saber interpretar o critério da arbitragem ao invés de perder tempo tentando cavar falta... Temos menos vitórias que nossos concorrentes, e 3 times que brigam conosco tem jogos atrasados a serem cumpridos, Athletico-PR (2 a menos), Cuiabá (1 a menos), e Fluminense (1 a menos), ao meu ver, o jogo contra o Vitória no Barradão e Criciúma no Heriberto Hülse serão jogos fundamentais para chegar na última rodada livre do rebaixamento, pois se deixar pra decidir no sul contra o Grêmio amigo... Ai vai ter que ter muita maturidade e equilíbrio pra aguentar a atmosfera negativa do passado de 2008 que ressucitarão novamente, pela coincidência em si do fato e pelo fomento da imprensa.
    De qualquer forma caro torcedor Corinthiano, hoje é mais um capítulo decisivo dos últimos 9 capítulos, torça como nunca, mande sua energia positiva para o time aonde estiver, mas entenda que isso é apenas um entretenimento, e não ganhamos nada com isso, prepare o coração pra essa louca jornada e esteja bem independente do que aconteça.

    VAAAAI CORINTHIANS sicAAAAA!

    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o seu maior trauma futebolístico?"

    há 2 anos

    Ser campeão é difícil de dizer, o Atlético-MG era um time muito difícil de bater, o Ronaldinho estava jogando o fino da bola, Jô, Tardelli, Josué, jogando muito... Bernard surgindo, se o Corinthians avançasse enfrentaria o Newell's Old Boys e consequentemente o Atlético-MG na semi.

    Seria uma espécie de final antecipada, pode se dizer, ali tudo poderia acontecer... Esse negócio do Amarilia é algo que sempre que relembro, da um sentimento de angustia que volto no tempo e lembro daquela noite como se fosse ontem... A impressão que eu fiquei naquela época é que foi a forma da Conmebol punir o clube pela morte do Kevin Espada, no jogo contra o San José - BOL, lembro que depois daquele episódio ficou um clima estranho em torno do clube, claro qye isso é especulação da minha parte, mas é a sensação que ficou pra mim, pois foi muito explícito a intenção do árbitro, quem lembra da expressão dele ao dar o cartão amarelo para o Sheik no lance do pênalti? Aquilo ali já mostrava que já estava encomendado a eliminação.

    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é o seu maior trauma futebolístico?"

    há 2 anos

    Vish, teve muitos, mas o que mais mexeu comigo por conta da imaturidade que eu tinha na época foi a eliminação da Libertadores de 2010 para o Flamengo, eu tinha 14 anos era novão, tinha um São Paulino Argentino na minha rua que aloprava quando o Corinthians perdia kkkkkkk soltava até fogos, nesse dia eu estava com a expectativa lá no alto pra passarmos, e o gol do Vagner Love frustou minha noite naquela época, a série B eu ainda não acompanhava futebol, mas lembro dos meus primos muito tristes, e foi a partir deles que comecei a acompanhar.

    Hoje em dia eu torço, mas não me envolvo mais emocionalmente como antes, faz muito mal kkkkk

    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander comentou na notícia: "Saiba como assistir a Corinthians e Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil"

    há 2 anos

    https://megacanaisonline.com/ Mega Canais Online - Assista TV ao Vivo Online de Futebol, Filmes, Séries e Mais, Tudo Grátis! -... Mega Canais Online - Assistir Tv Online Gratis, Futebol,Canais ao vivo de Filmes,Series,Abertos,Desenhos e muito mais! E o melhor, é de Graça! megacanaisonline.com

    Sempre assisto os jogos aqui.

    detalhes do comentário
  • Alecsander

    Alecsander postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians ganhar a Copa do Brasil e a Sulamericana..."

    há 2 anos

    O São Paulo ganhou esse ano contra o Palmeiras.

    detalhes do post
  • Alecsander

    Alecsander comentou na notícia: "Comentário de Fabio no Meu Timão"

    há 7 anos

    A lateral tá mais escasso de opção, mas a zaga não pode mais ter TH e Miranda,

    detalhes do comentário
  • Alecsander

    Alecsander comentou na notícia: "Fagner é testado titular da Seleção Brasileira em treino de Tite em Portugal"

    há 7 anos

    Meu, Fagner, Miranda e Thiago Silva estarão velhos em 2022, não é melhor renovar desde agora?
    Fica ai o questionamento...
    O Fagner vai chegar com 33 anos no Catar, se estiver em forma joga, mas mesmo assim penso que deveria renovar.

    detalhes do comentário
  • Alecsander

    Alecsander comentou na notícia: "Corinthians e Santos registra maior audiência em transmissões aos domingos em 2019"

    há 7 anos

    Ah tá, entendi.

    detalhes do comentário