Diógenes
Diógenes

18 anos , de São Paulo

Diógenes Costa dos Santos

Torcedor do site número: 491.613, cadastrado desde 03/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Diógenes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Diógenes entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

63% de aprovação

8 Tópicos

11.115 Visualizações

2.223 Views por tópico

Última atividade no site em 02/06/2015 às 08h51

Atividades do Diógenes no Meu Timão

Última interação no site em 11/05/2015 às 20h58

  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, nós podemos!"

    há 5 anos

    Perdemos do Guarani do Paraguai pelo placar de 2 a 0, dentro da casa deles, mas nós temos tudo para reverter esse placar.

    * Temos um estádio que é, e será um caldeirão nesta quarta-feira;

    * Vamos ter o apoio da torcida durante 90 minutos;

    * Temos um elenco superior aos dele, só falta raça;

    * Somos Corinthians.

    Ele podem ter ganhado a primeira luta, mas não vão ganhar a guerra. Nesse ano já provamos que conseguimos eliminar o atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo. Evitamos ser eliminados na pré-libertadores pelo Once Caldas, ganhando na Arena Corinthians por 4 a 0.

    Sim, nós podemos! Yes, We Can! E não será um Guarani que irá nos parar nessa Libertadores.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernando Garcia : " Petros quer jogar no Flamengo "."

    há 5 anos

    O meia Petros pode deixar o Corinthians para atuar no Flamengo. Pelo menos, esta é a opinião do empresário Fernando Garcia. As partes conversaram nos últimos dias, o agente colocou os valores para o negócio sair e aguarda a resposta da diretoria rubro-negra.

    O Corinthians só aceita vender o jogador e os cariocas avaliam a possibilidade do investimento. Caso o negócio aconteça, Petros assinará contrato de quatro anos com o clube da Gávea.

    'Tem uma boa chance de o negócio sair. O Vanderlei Luxemburgo [técnico] e o Rodrigo Caetano [diretor de futebol] querem o Petros. Existe a questão financeira, mas a diretoria atua com responsabilidade. Prefiro até que seja assim. Ele quer jogar no Flamengo. Se o Petros tiver que escolher, a opção será o Flamengo. Sei disso por tudo o que conversei com o jogador recentemente', afirmou Fernando Garcia, ao UOL Esporte.

    O empresário está no exterior e aguarda a resposta do Rubro-negro nos próximos dias. Apesar do desejo pelo Flamengo, Petros pode se transferir para o mercado internacional. Garcia deixou transparecer que a demora dos cariocas incomoda.

    'A condição é um acordo de pagamento para ele sair do Corinthians. Se essa resposta não chegar, o negócio ficará pelo caminho. O Petros tem mercado e o Flamengo sabe disso. Eles precisam acertar comigo e com o Corinthians. Também espero uma proposta do exterior nos próximos dias. Se chegar, não tem negócio', encerrou o empresário.

    Petros tem sido pouco utilizado no Corinthians. Fernando Garcia deseja colocá-lo no clube que atenda os valores pedidos. O Alvinegro Paulista, vale lembrar, possui dívida de R$ 6 milhões com o empresário. Os direitos econômicos de Petros são divididos em partes iguais entre clube e agente.

    PS : Se ele quiser ir, que vá. Mas o Corinthians tem que ser esperto, e colocar um valor alto para a saída do jogador, já que o Fernando Garcia disse que teria um interesse Russo, não podemos vender ele ao ' Framengo ' por 2 milhões.

    Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/05/11/ele-quer-jogar-no-flamengo-diz-empresario-sobre-corintiano-petros.htm

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero celebra gol e resposta: "Demonstrei que posso ficar aqui""

    há 5 anos

    Praticamente esquecido no elenco, Ángel Romero se transformou em herói no Corinthians. Última opção de Tite para o ataque, o paraguaio entrou no segundo tempo e deu ao Timão a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, em Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Cotado para ser negociado, o jogador diz respeitar as decisões do técnico, mas acredita que não estava em um momento técnico pior que seus concorrentes e que agora provou poder ficar.

    – Nunca estive abaixo de ninguém. O treinador é o Tite, respeito tudo o que ele fala, é um cara trabalhador. Aqui você tem de trabalhar sempre nos treinos para fazer o melhor – afirmou Romero.

    – Tenho de respeitar os companheiros, porque ele (Tite) escolhia quem achava que estava melhor. Eu não falava nada, sempre trabalhei para que, algum dia, ele pudesse confiar em mim – completou.

    Com exceção dos garotos promovidos da base após a Copa São Paulo, Romero é o jogador menos utilizado por Tite em 2015. Essa foi apenas a quinta partida dele, sempre com a equipe considerada reserva. Desde que foi contratado, no meio do ano passado, marcou apenas dois gols.

    – É preciso ter sempre paciência, tratar de fazer o melhor em cada treino para o técnico ter confiança. Hoje, fui decisivo para fazer o gol e dar a vitória ao nosso time – festejou.

    Com o Corinthians em crise financeira, Romero desponta como um dos fortes candidatos a deixar o clube. Ele, porém, recusou algumas sondagens para ainda tentar recuperar o espaço no elenco. Agora, é esperar por novas oportunidades com o treinador.

    – Eu senti isso, de ficar no Corinthians, me incentivaram para caramba. Estou contente. Demonstrei que posso ficar aqui. Temos jogadores muito bons na frente, todos merecem ser titulares.

    PS : É bom ver um jogador que dificilmente joga, mas quando entra na partida se entrega. Ele não é craque, mas joga exclusivamente para o clube. E aceita a reserva, e seu empresário vira e meche não fica dando entrevistas para que ele tenha mais oportunidade.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leandro Castán no Twitter"

    há 5 anos

    Ele sai do Corinthians, mas o Corinthians não sai dele.

    detalhes do post
  • Diógenes

    Diógenes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que agradecer ao Mario Gobbi!"

    há 5 anos

    A única coisa que o Mario Gobbi fez de bem para o Corinthians foi vetar a contratação do jogador pífio supervalorizado pela mídia que é o Dudu.

    Ele vetou uma contratação que seria muita cara. Não só pelo dinheiro que seria usado para comprar apenas 50% de seu passe, mas além disso, o dinheiro que seria usado de salário para o mesmo, que depois dessa supervalorização da mídia, ele ia aumentar a pedida salarial.

    Com isso, nos livramos de um jogador midiático, e trouxemos um jogador de muito futuro, e melhor que ele : Stiven Mendoza. O Mendoza não é valorizado pela mídia, mas faz a diferença em campo. Já o Dudu...

    detalhes do post
`