Bernardo louco
de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 909.993
cadastrado desde 02/11/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/12/2023 a 14/12/2023
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 02/11/2022 a 09/12/2022
Total de acessos
160 dias
Último acesso em 14/12/2023
Atividade de Bernardo Louco no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
28 Posts
93% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 29/02/2024 às 06h13
Bernardo Louco avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bernardo
Última interação no site em 03/10/2023 às 21h22
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fortaleza x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postPela ESPN o Corinthians já tá eliminado..
Jeito e assistir pelo sbt -
Bernardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioGil e Murilo na zaga, e a torcida reclamava do Balbuena.
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postParabéns a todos os envolvidos.
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postMurilo = Raul Gustavo na versão atualizada
-
Bernardo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioEsse Mateus Araújo é horrível. É mais displicente que o Luan
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liverpool-URU x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postEsse meio de campo com 3 volantes, sendo o Roni um deles, me lembra os tempos do Silvio
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não foi Penalti!"
há 3 anos
detalhes do postMarcos rocha deu um tapa na bola e não foi pênalti
-
Bernardo postou em Off topic, no tópico "Cuellar"
há 3 anos
detalhes do postSlk esse cara joga bola demais
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postAdson titular de novo. Desanima assistir esse jogo.
-
Bernardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Guarani - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postCraque mesmo e a torcida que paga pra ver esse time desorganizado em ainda canta mesmo com o time perdendo em casa