djalma

33 anos , de natal

djalma andrade

Torcedor do site número: 457.475, cadastrado desde 21/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/08/2018 às 01h11

Ranking do Fórum

8.059º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

79 Posts

67% de aprovação

20 Tópicos

14.464 Visualizações

1.808 Views por tópico

Atividades do djalma no Meu Timão

Última interação no site em 23/08/2018 às 00h32

  • djalma

    djalma postou em Análise dos jogos, no tópico "Elenco horrível. 9 melhor do br."

    há 2 meses

    Galera, podem até trocar Loss. Se vier Dorival ou lux, aí deixa de ser briga entre 8–10 p ser briga para não cair. Com Jair Ventura acho que fica na mesma. Com Valentim talvez uma posição entre 5-8.

    Agora uma coisa é certa: Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, São Paulo, Grêmio, inter e atl mineiro tem elencos muito melhores que o nosso. Marinho e Allyson, reservas no gênio, eram titulares fácil desse nos Timão. Pokter e Guerrero também. Até Uendel, lateral campeão aqui é atualmente reserva no inter seria titular no lugar de Avelar. Até Moisés do Botafogo é melhor que Avelar. Os zagueiros de inter, sp, Cruzeiro, Grêmio, Santos são 1000 vezes melhor que os nossos 2. Pedro Henrique tá merecendo um bom banco p Léo Santos.

    Gabriel também. Jadson também. Avelar horrível. Jonathan fraco demais depois da contusão. Vital sem explosão e garra. Pedrinho oscilante, porque joga um jogo top, outro apagado porque não tem físico. A única esperança e alegria é araos. Que jogando na posição de Rodriguinho pode nos dar algum diferencial.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Análise dos jogos, no tópico "Time tava morto. Jogaram 60 horas depois de uma batalha. Vejam o Flamengo hj."

    há 2 meses

    Jogou não. Jogou Paquetá, Éverton Ribeiro, cuellar, rene, Léo Duarte e Vitinho. E isso mostra como jogar com os titulares ontem era desgantante. Tirem Loss e a briga pelo rebaixamento vai ser real!

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Análise dos jogos, no tópico "Time tava morto. Jogaram 60 horas depois de uma batalha. Vejam o Flamengo hj."

    há 2 meses

    Vocês são muito imediatistas querendo a saída de Loss. Parece a galera que derrubou Carille entre Cristóvão e Osvaldo.

    1 - o time jogou 60 e poucas horas depois de um jogo físico e decisivo contra a chape, com a maioria dos jogadores. E na volta de uma viagem desgastante como é voltar de Chapecó.

    2 - o Grêmio também jogou na quarta, mas além de ter sido no Rio, o Grêmio mesmo com os dois times cansados gosta da bola e é um time muito melhor que o nosso, além de ter trocado o lateral, o volante pesado deles e o centroavante.

    3 - os próprios tópicos aqui sobre a falta de preparo físico dos jogadores ontem e o 3 a 0 no 1 tempo que o fla levou hoje, horas depois do Timão mostram que quem não tem elenco sofre muito.

    4- nosso elenco hoje só é o 9 melhor do Brasil, só fica na frente de Vasco, flu e Botafogo hoje, então nada surpreendente que brigue ali entre 5-10 esse ano.

    5- se não fosse Loss ontem, fosse um Dorival ou luxa, perderíamos de 7 a 0. Essa é a realidade. Deixem o cara trabalhar. Você acha que Barbieri merece cair hoje depois do 3 a 0 e de praticamente cair fora na liberta? Não. É o calendário. Nosso time titular tá no limite.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cassini voltando?"

    há 3 meses

    Loss o conhece bem! Queria de volta. Nos termos que o colega falou abaixo.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss foi genial por ter sido teimoso e não ter ouvido a torcida"

    há 3 meses

    Mano Menezes pensa isso há anos kkkk

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias e vaiado pela torcida do Patetico Mineiro"

    há 5 meses

    Timão recuperou Jô, recuperou Rodriguinho, recuperou Fagner, recuperou Jadson, todos chegaram em baixa no Timão, porque não recuperaria Elias! Galera aqui aceita Guerrero de volta, e tem esse ódio por Elias, jogador que tá na história do clube.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teve um cidadão aqui que pediu Elias"

    há 5 meses

    Entenda, pra ele vir é pressuposto básico estar mal, senão n viria nunca. A pergunta é a seguinte: o Corinthians recupera ou não jogadores que são identificados Jô e Ralf me dizem que sim, o próprio Fagner quando veio de volta do Vasco era criticado. Tem o Cristian que n deu certo. Reconheço. Só que Elias fisicamente é superior ao Cristian, que sequer jogava há meses na Turquia. Dai a ideia da oportunidade. Ele seria o nosso infiltrador ideal novamente.

    No Flamengo em 2013 ele estava p ser devolvido, quando mano chegou e conhecia ele, como Carille conhece bem, ele virou o melhor jogador do time campeão da copa do br.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teve um cidadão aqui que pediu Elias"

    há 5 meses

    Fui eu que falei. Se pedi foi porque ele está em má-fase mesmo, senão não viria fácil. Da mesma forma que o w você falou acima poderia ser dito do Jô quando el veio, ou do Jadson na 2 divisão da China.? Enganando e sem ambição lá? Elias é identificado e 90% das vezes jogou muito no Timão. Tá na história. Concordo com todas as críticas de ele ter deixado o time por dinheiro. Mas em algumas vezes foi interesse da diretoria que n podia pagar as parcelas do sporting. Outro exemplo recente de jogador que estava uma draga e colabora: Egídio do Palmeiras para o Cruzeiro. Torcida do Palmeiras queria matar ele, quando foi pra um time organizado taticamente e onde brilhou, com um técnico bom, que é o Cruzeiro agora, simplesmente é o líder de assistências de toda a Libertadores. Não tenho dúvida que ele encaixaria bem no lugar de Maycon, e daria estofo ao meio. Mas respeito todos que não o querem por magoa de ter saído p ganhar dinheiro.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Mercado da bola, no tópico "Elias de volta-oportunidade de mercado."

    há 5 meses

    Bom argumento, reconheço que ele saiu na ruim, mas também acho que a direção queria que ele fosse porque tinha parcelas p pagar n?

    Vejo ele muito como o Egídio, aposta certa. Torcida do Palmeiras queria matar Egídio, já no Cruzeiro onde foi bem e entrando num sistema tático organizado e um excelente treinador, tá jogando bem, 6 assistências na Libertadores e quebrando o galho.

    Aqui de volta p encerrar, acredito que ele daria o último suspiro de ajuda, igual Ralf e Jadson de volta. Até p dar tranquilidade para os novos, como Thiaguinho, entraram no time n sem estar pronto, mas porque tão jogando mais que Elias em algum momento posterior.

    detalhes do post
  • djalma

    djalma postou em Mercado da bola, no tópico "Elias de volta-oportunidade de mercado."

    há 5 meses

    Ia ser útil no nosso elenco, sempre jogou bem aqui e parece com a contratação do Ralf e do Jô, na época que voltaram, qualquer enquete seria pelo NÃO, ou seja, grandes chances de ajudar o time como esses dois. E fisicamente ele não tá péssimo como o Cristian estava.

    detalhes do post
`