Douglas

28 anos , de Bragança Paulista

Douglas Godoy

Torcedor do site número: 233.616, cadastrado desde 26/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/04/2017 às 23h40

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Douglas entrar no Ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

88% de aprovação

8 Tópicos

Atividades do Douglas no Meu Timão

Última interação no site em 17/09/2016 às 07h43

  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje teremos que ganhar!"

    há 11 meses

    E só um aviso para aqueles torcedores modinhas pós 2012 que vão na arena hoje, se vai assistir o jogo vá pra apoiar não pra ficar reclamando o jogo todo porque tem uns que do apóia quando já ta 3x0 ao e fácil não se esqueçam que a nossa e essência e ser o 12° jogador independente do resultado esqueçam o Cristóvão deixa o cara fazer o trabalho (ruim)se for pra ele sair vai sair, então se concentre em torcer, a poiar os

    90 min e sem ficar gritando bixa em todo tiro de meta grite 'vaiCorinthians ' bixa e só pros bambi kkkk

    Desculpem o desabafo aí

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo"

    há 12 meses

    Galera o presidente Roberto de Andrade e um Safado todos estamos vendo agora ficar lamentando não adianta nada quem saiu, saiu vamos apoiar aqueles que ficaram independente do resultado porque assim é Corinthians vamos sim cobrar mais pra mim o mais importante e torcer e empurrar o time até o final

    Ficar aqui chorando as pitangas não adianta nada...vai Corinthians

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Fiel surpreende em escolha de substituto de convocado Romero"

    há 1 ano

    Só eu gostaria de ver leo jabá...

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio merece o banco..."

    há 1 ano

    Muitas falhas esta muito lento nas jogadas quem concorda?

    O time não está tão mal está criando jogadas mas precisava ter um jogador decisivo no ataque...

    Mas fazer o que essa diretoria que não vale nada tanto dinheiro de venda de jogadores e não se ve nada de contratações...

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Lanterna, América-MG estuda devolver meia ao Corinthians"

    há 1 ano

    Nem para o América tá servindo devolve para o massa bruta!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Corinthians descarta investida por artilheiro da Série B; Cristóvão minimiza 'urgência'"

    há 1 ano

    Tomara contratação sem noção!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Com meia e sem Arana, Timão divulga relacionados contra o Internacional"

    há 1 ano

    Só falta msm vender ou emprestar aí? Vai contratar um lateral reserva para o Uendel? Arana e um moleque bom deixa ele ficar campeonatoe longo e ainda tem copa do Brasil essa diretoria e louca espero que seja especulação

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o dinheiro das vendas?"

    há 1 ano

    Depois da saída do morto do pato (aleluia, vai tarde)ouvi dizer que vão contratar um atacante do Criciúma, tudo bem pode até ser um ótimo jogador mais será que já não está na hora de trazer pelo um jogador de peso pra o ataque? Sei que o Roberto de Andrade gastou com porcentagem de jogadores e algumas contratações mais será que esse dinheiro já acabou? Ou estará indo para o bolso dos diretores? Sinceramente estão roubando nosso Corinthians e se alguém tiver a conta de quanto foi gasto e quanto foi arrecadado com vendas eu agrdeceria pois estou angustiado vendo essa situação...vlw um abraço vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior do mundo!"

    há 1 ano

    Verdade ser corintiano não é uma escolha é de nascença mesmo! é como sempre eu digo:na alegria e na tristeza, na vitória ou na derrota e que nem a morte separa, eternamente Corinthians!

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vaias na arena após o clássico!"

    há 1 ano

    Eu estava na sul e teve sim o Cássio chamou a atenção de quem estava vaiando fez um gesto tipo 'Tamo brigando lá em cima pô'

    detalhes do post
`