dps15

de SP

dps15 dps15

Torcedor do site número: 325.681, cadastrado desde 20/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/07/2018 às 10h23

Ranking do Fórum

3.130º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.841º lugar

Ver Ranking

307 Comentários

92% de aprovação

394 Posts

71% de aprovação

7 Tópicos

6.560 Visualizações

2.187 Views por tópico

Atividades do dps15 no Meu Timão

Última interação no site em 19/07/2018 às 03h50

  • dps15

    dps15 comentou na notícia: "Novos valores do estacionamento da Arena Corinthians são criticados nas redes sociais; veja tuítes"

    há 2 dias

    Eis aí uma oportunidade pra gente mostrar que não somos otários. Em qualquer país mais civilizado, se o preço é caro você simplesmente boicota, porque não é trouxa. Vão de uber, rachem taxi com os camaradas, se for o caso. Mas não usem essa #[email protected]%.

    detalhes do comentário
  • dps15

    dps15 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "é oficial! vendidos"

    há 3 dias

    'Xingar e ofender quem não é de São Paulo'? Que papo é esse?

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o melhor centroavante dos últimos 10 anos?"

    há 4 semanas

    Ronaldo além de ter jogado muito, depois de tantos imprevistos físicos em sua carreira, ajudou em termos de exposição da marca e, convenhamos, na evolução do clube em termos de estrutura. Acho até covardia ele ser comparado aos demais, visto que a contribuição dele se estendeu pra fora das quatro linhas. Dentre os demais, na seguinte ordem: Liedson, Jô, Love e o peruano.

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 postou em Mercado da bola, no tópico "Rodriguinho e juventus da Itália 30 milhões euro"

    há 4 semanas

    Bacana o contraponto, amigo. Em relação à França, eu discordo. Da forma como eu vi o jogo, não foi um time que conscientemente ficou atrás para jogar no contra-ataque... O meio de campo tinha dono e era a seleção peruana. Conseguiram encontrar uns lances isolados de contra-ataque, de fato, mas a maioria na base da bola longa aleatória. Enfim... Uma que é impossível discordar é o quanto esse Modric joga bola. Pouca mídia - comparado aos queridinhos da mídia - e muito, muito futebol. Abraço!

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 postou em Mercado da bola, no tópico "Rodriguinho e juventus da Itália 30 milhões euro"

    há 4 semanas

    Amigo, eu discordo. Em partes, claro. O bom de ser ano de Copa, pra mim, é a possibilidade de ver o quanto jogadores superestimados pela juventude brasileira são caneludos na verdade. Viu os gols que o Mandzukic (da JUVENTUS, que em tese quer o Rodriguinho) perdeu? Ainda no mesmo jogo, basta ver a Argentina, com Higuaín, Aguero e cia. Não conseguindo fazer um mísero gol na Croácia (que é bem boa, mas do meio pra frente, sejamos sinceros). De verdade, o futebol deu uma nivelada geral por baixo. Se você comparar a qualidade técnica dos jogadores de hoje às duas gerações passadas, eu considero realmente abaixo. E juro que não é saudosismo, tanto que vou dizer o seguinte: como ATLETAS (desempenho físico, etc.) os de hoje são melhores. Sem dúvidas. Mas acho que 'falta bola' e a galera se impressiona com coisas que anos atrás seriam bem medíocres. Tipo essa seleção da França, sofrendo pra ganhar do 5o classificado sulamericano pra Copa. Enfrentar Amiens, Swansea, Livorno e cia. Ajuda qualquer jogador nota 6,5 a parecer nota 8 pra cima.

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 postou em Off topic, no tópico "Galera ,homens e mulheres!O que vocês acharam daquela brincadeira dos brasileira na Russia.?"

    há 1 mês

    Na moral, cara... O brasileiro é meio infantil às vezes, saca? Fazem só pra viralizar no grupo dos amigos mas não refletem sobre a atitude. Esse é o grande problema do nosso povo. Isso acontece pra quase tudo: não pensar na repercussão dos atos, não se colocar no lugar do outro. Vale tudo sob o pretexto de que era 'só uma brincadeira'. Como o amigo abaixo falou... Se fosse com a irmã do cara, ele ia achar legal? Se fosse com a esposa, ele se sentiria confortável? Óbvio que não. E se falar que levaria numa boa, é só pra contrariar e tentar dar motivo para o que fez. Se a gente começar a se colocar no lugar do outro pra avaliar se ofende, qual a repercussão das nossas atitudes na sociedade, já é um grande passo para sermos um país melhor.

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 comentou na notícia: "Corinthians anuncia representante em Footgolf; entenda mais sobre a modalidade"

    há 1 mês

    Seria engraçado, se não fosse tão aleatório. Quando falaram em e-sports, vá lá, você consegue imaginar um fundamento para o patrocínio. Ampliar exposição da marca num mercado amplamente dominado pela molecada, estão pensando no médio prazo, etc. OK. Mas POR-RA, golf com o pé? Vão dar meia hora com o relógio parado! Estão achando que estão no circo?

    detalhes do comentário
  • dps15

    dps15 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil x Áustria, alguém viu?"

    há 1 mês

    Lá vem mais um daqueles que diz 'ótima geração belga', hahahahahaha... Alemanha? A mesma que perdeu da Áustria umas semanas atrás? Ah, por favor!

    detalhes do post
  • dps15

    dps15 comentou na notícia: "Saiba como estão os jogadores emprestados pelo Corinthians nesta temporada"

    há 1 mês

    E uma fisgada no posterior. Hahahahahaha

    detalhes do comentário
  • dps15

    dps15 comentou na notícia: "Balbuena evita falar em despedida definitiva contra o Santos; zagueiro vai defender o Paraguai"

    há 1 mês

    Falou tudo, cara. E o povo insiste em idolotrar e chorar por uns caras que só simulam amor à camisa ou até mesmo profissionalismo. Desculpa, mas atuar em bom nível recebendo o salário em dia não vejo mais que obrigação. Profissionalismo é não ter esse tipo de postura nos bastidores, ter decência nas negociações com o clube. E parece que (mais uma vez) não foi o caso.

    detalhes do comentário
`