x
Dudu Vercesi
Dudu Vercesi
Mais Opções

Dudu Vercesi


Torcedor do site número: 732.447

cadastrado desde 19/11/2019

Corinthians é tradição e glória.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/03/2021

Atividade de Dudu Vercesi no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Dudu Vercesi entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Dudu Vercesi entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 20/03/2021 às 05h19

Dudu Vercesi avalia 33.33% como positivo

Posts e comentários do Dudu Vercesi

Última interação no site em 29/02/2020 às 11h25

  • Dudu Vercesi

    Dudu Vercesi comentou na notícia: "Rivais pontuam e Corinthians deixa zona de classificação no Paulista; situação pode piorar domingo"

    há 6 anos

    Putz, escrevi tanto que não permitiram eu acho.
    Mas essa nova geração aí tá igual ao Brasil.
    Os cara cortando gasto, demitindo 3 times, tentando mudar uma administração que fez muita merda, pega uns dias de azar também... Cássio falhou na Libertadores, Pedrinho deu uma de juvena, a zaga em linha no primeiro jogo...
    Se reclamar teria que ser em cima de arriscar a linha burra, querer sair jogando já...
    Tem que treinar primeiro...
    Muita chance para o azar...

    Mas a bolq não quis ajudar também...

    Jajá ela chega mais fácil.

    Vai tomar na barra funda uma garapa lá com a Titia Leilapig que você vai ver a bronca que o Dudu tem que conviver, e deixa os cara limpar essa diarréia aí que esses merda mole vem chorar, não vão para o estádio, aí já convence amiguinho não ir... E a favela agora não vai mais.

    A gente sempre foi a camisa 12 do Timão Eô, e agora temos menos espaço, organizada fica no aberto, atrás do gol...

    E me vem esses cara reclamar com toda a sua vergonha e preguiça burra pra falar merda, e cria esse ambiente inseguro para o investidor, e vira uma crise que favela não tem crise!

    Bom,

    detalhes do comentário