MARCELO
MARCELO

MARCELO DUCATTI


46 anos

Torcedor do site número: 4.272

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/03/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

8.954º lugar

Ver Ranking

139 Comentários

96% de aprovação

42 Posts

57% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 02/03/2021 às 22h00

Posts e comentários do MARCELO

Última interação no site em 18/10/2020 às 15h13

  • MARCELO

    MARCELO comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Walter faz uma excelente partida, é o responsável direto por não termos tomado uma goleada na rodada passada. E agora volta para o banco! Porque isso?

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Corinthians garante mais que o dobro de audiência do que jogo do Palmeiras no SBT"

    há 5 meses

    A questão é : e se fosse o contrário? Corinthians no SBT jogando a Libertadores e Parmera na globo, jogo simples de brasileirao. Será que bateríamos a Globo? Eu acredito que ficaria meio pau a pau, em alguns momentos até passaria. A questão emissora pesa bastante tbem. Quem sabe ano que vem não trocamos os papéis pra ver?

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians volta a fazer post enigmático e diz que vai ter que aprender mandarim"

    há 6 meses

    Porque inglês e chines?
    será que além do nome da arena vem patrocínio ai?
    Ouvi um amém? Rssss

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou no post: "Andrés quer anunciar naming rights da Arena em coletiva no aniversário do Corinthians"

    há 6 meses

    Ouvi um Amem?

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou no post: "Você provavelmente defende o antifascismo no futebol. E não é terrorista"

    há 9 meses

    Sim, tinha uma MULHER com um taco de baseball. Mas ela era bolsonarista (fascista) E do outro lado homens quebrando e batendo em todos (democratas segundo você). O que.concluiu? Mulher levou bastão pra bater nos coitados. Agora imagina se a situação fosse o contrário? Qual seria sua avaliação já que mencionou o bastão várias vezes? Seria uma mulher se defendendo de fascistas. Cansado desse tipo de.jornalista.

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou no vídeo: "VÍDEO: A absurda diferença do Corinthians para São Paulo, Flamengo e Vasco nas reprises da TV Globo"

    há 9 meses

    Queria o mundial de 2000, mas a Globo não transmitiu na época, só a Band. Então nem adianta pedir porque eles não tem. Então votaria na Libertadores.

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Elias diz que torcida pelo Corinthians fecha algumas portas e fala sobre possível retorno"

    há 10 meses

    Excelente jogador, com cabeça de torcedor. Ele mesmo só se aceita no time se estiver bem. Por mim poderia vir com contrato de produção. Ganha pelo número de jogos algo assim e teria acesso livre a se preparar fisicamente. Tem bom historico e acho que pode ajudar com sua experiência.

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians apresenta termo de quitação da dívida com a Odebrecht"

    há 1 ano

    Vamos trabalhar e fazer a arena gerar dinheiro? Pega os finais de semana que não tem jogo do time principal e faz eventos, jogo dos veteranos x ídolos. Cobra uns 30/40 que a arena lota. Faz estes eventos em um sábado a tarde, a noite...vende camisas especiais nesses jogos etc. Lança uma camisa especial da arena, preço popular, dinheiro arrecadado vai todo pra pagar parcela. Põe jogos do futebol feminino precos baratos, mas em horarios que não tenham rodadas. O povo vai assistir sim, desde que com precos acessiveis. A arena fechada tem os custos altos mensais, vamos colocar pra qrrecadar mais grana.

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Aos 99 anos, Alberto Dualib pede para voltar a ser sócio do Corinthians; solicitação divide opiniões"

    há 2 anos

    Ele fez algum pedido de desculpas? Assumiu que roubou e quer devolver pelo menos parte da grana? Não. Então não tem porque perdoar alguém que não esta arrependido.

    detalhes do comentário
  • MARCELO

    MARCELO comentou na notícia: "Corinthians não tem mais 'parte' de Felipe e pode ter prejuízo com possível venda do Porto"

    há 2 anos

    Mas e se não vendesse? Acho que 11 milhões na época valiam o risco. Daqui a pouco o cara não é vendido, e iam xingar o ex presidente por ter recusado 11 milhões na época...

    detalhes do comentário
`
x