dyego
dyego

dyego sanderDyego

33 anos, de Taguatinga

Torcedor do site número: 686.962

cadastrado desde 26/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

4.185º lugar

Ver Ranking

365 Comentários

96% de aprovação

25 Posts

80% de aprovação

7 Tópicos

1.805 Visualizações

Última atividade no site em 26/01/2021 às 20h02

Posts e comentários do dyego

Última interação no site em 04/01/2021 às 14h32

  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians e BMG já conversam por melhorias na parceria em 2021; saiba mais"

    há 3 semanas

    E olha que no começo o pessoal ai da transparência falou que eram dois anos de patrocínio na camisa 2019 e 20. E cinco do contrato de parceria com o banco. Seria então mais uma mentira deles kkkk porque se não tiver mais o contrato camisa, pode sair e procurar outro master com maior valor, inclusive com a hipera pharma. Mas como se tratava de uma mentira, vão ter que ficar com estes 12m. E olha que interessante, até hoje o pessoal da transparência não divulgou se já lucramos algo dos 50% de lucro do banco que teríamos direito, apenas divulgam o valor ganho com abertura de contas. É triste viu.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians faz acordo para pagar Caixa até 2039 e voltará a ter bilheteria da Arena; veja detalhes"

    há 2 meses

    Pelos números apresentados aqui no MT, as médias que o Timão faz. São 60m Bruto de bilheteria e 20m nas demais operações. Cerca de 20m de despesas de jogos e cerca de 30m de manutenção anual (2,5m mês). Logo cerca de 30m líquido a operação do estádio. Assim, 7m poderão ser retirados. Recomendo a leitura da informação do GE, explica o porque a prestação anual ficará alta mas não poderá ultrapassar 38m. É porque a taxa de reajuste anual da parcela é meio salgada. Acho que a longo prazo pagaremos mais juros, aí tem que ser um contador para por na ponta do lápis. Mas não adiantava também parcelas e valores que não cabiam no bolso. Agora é fazer aquela vaquinha que a Gaviões estava planejando e vamo que vamo.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Meu Corinthians BMG chega a 50 mil correntistas em 2020 e clube recebe R$ 1 milhão; veja números"

    há 2 meses

    A transparência inexistente no clube que mata. Nunca vão informar sobre os valores recebidos sobre a operação do banco mesmo. Os 50 por cento do lucro. Apenas o recebido por abertura de contas e cumprimento de metas em campanhas.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians perde patrocinador do masculino e feminino antes do esperado; empresa pediu rescisão"

    há 2 meses

    Pow jornalistas, vamos tentar investigar sobre a questão da multa rescisória né. A parte mais importante dá notícia, não tá aqui. O bom jornalismo morreu viu.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians negocia contratação de Jonathan Cafú, ex-atacante do São Paulo"

    há 3 meses

    Vi no GE que o cara lá na Arábia na temporada só marcou dois gols. Filho se você não consegue marcar na Arábia vai marcar aonde kkkkk

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians fica apenas no empate com América-MG e se despede da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Quando o sanchez vai perceber que é
    Necessário fazer barulho? Tem que ir na CBF e acabar com esse juiz, mesmo da Copa do Brasil 2018. Ele tem o rabo preso lá e não vai aí fala que se for vão falar que é mimimi. Desculpinha esfarrapada, de um dirigente omisso, que vê o time ser operado e não faz nada. Vergonha.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Com estreia e outras quatro alterações, Corinthians confirma escalação para encarar o Vasco"

    há 3 meses

    Que houve com o natel?

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians dá vexame contra o Flamengo e sofre maior goleada da Neo Química Arena"

    há 3 meses

    Uma comentarista aqui na band falou tudo. Thiago Nunes acabou com a última coisa que ainda tínhamos. Que era uma defesa mais sólida. Piton não tem imposição física para marcação. Pior partida dele. Sidcley se mostrou uma péssima contratação, mas não culpo a diretoria, tinha que trazer alguém, mas o cara não jogou. Camacho também não marca. Marlon é triste, deixou chutar no segundo gol. Enfim, gostei mais hoje da parte ofensiva, vi evolução, mas a defensiva foi triste, nem pelo resultado, mas pela forma mesmo. Lentos, sem posicionamento e sem imposição física para recuperar a bola.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Vagner Mancini; técnico estreia nesta quarta-feira"

    há 3 meses

    Um tapa na nossa cara. Chamar um cara com 5 rebaixamentos. Tantos outros no mercado. Mancini não é treinador. E tinha que contratar alguém de preferência maior que o elenco. O que esse cara ganhou para poder chegar botando moral em Cássio, Fagner, Gil e Jô. Nada. Ridículo. Como estavam falando no Fox Sport. Parece que tem gente lá dentro querendo mesmo que o Corinthians caia, só pode. Nunca vi um planejamento de futebol tão incompetente em três anos. E a conta chegou.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians perde para Sport e não consegue se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão"

    há 4 meses

    Já há algum tempo sofremos com este ataque, que não é nada. Mas pelo menos sabíamos marcar. Agora não há padrão nenhum, nem defesa e nem ataque. Time varziano, um catado em campo. Esses pontos contra os times pequenos, vão fazer muita falta. Até um técnico novo chegar e conseguir por moral e vender sua ideia a este time, vai demorar. Já não vejo mais nem vaga em Libertadores.

    detalhes do comentário
`