dyego
dyego

32 anos , de Taguatinga

dyego sanderDyego

Torcedor do site número: 686.962, cadastrado desde 26/03/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o dyego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.347º lugar

Ver Ranking

173 Comentários

97% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

Última atividade no site em 09/12/2019 às 19h13

Atividades do dyego no Meu Timão

Última interação no site em 09/12/2019 às 18h53

  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Diretor do Goiás afasta chances de acordo, mas coloca Corinthians na frente de rival por Michael"

    há 6 horas

    50m no Michael a vaaaa, fizemos a proposta, não deu vamos para o próximo. E pow emprestar jogador para o Goiás não tem nada haver com isso. A gente contrata jogador mediano pra baixo porque não temos grana. O cara pode ser da bem ou não. Se não se der bem o jeito é emprestar e tentar ganhar algo que nem aconteceu com o Douglas este ano, vai deixar o cara lá encostado quem é que ganha com isso? Aff

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Com chances de voltar em 2020, atacante emprestado pelo Corinthians se despede do Fortaleza"

    há 9 horas

    Uma coisa o Carille tinha razão, nossos ponteiros são tudo da esquerda, quando vão para a direita ficam meio 'tortos', eu mesmo não gosto nem de janderson na direita, nem de claison em lugar nenhum kkkk, o everaldo temos que ver mais para saber se ele consegue jogar pela direita. Então no caso trazer o André de volta que joga pela direita pode ser uma boa, ele não tem técnica para ser titular do time mas quem sabe para compor elenco num sirva.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians faz proposta por Michel, do Goiás, e jogador comenta; veja o valor oferecido"

    há 10 horas

    Vai ter leilão nesse cara, ai fica ruim pra nois. Mas gostei da proposta e do jogador. Mas sem contra proposta, este valor tá ótimo já. Valor de mercado dele é de 2,5m euros no transfermarket. Cara novo, tem revenda.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Por que o Corinthians terminou o Brasileiro como segundo em média de público pagante"

    há 12 horas

    Até hoje me pergunto como que o time planejou pagar 6m por mês em prestação de estádio apenas com bilheteria. Cara, 72m líquido de bilheteria em um ano é muita coisaaaa. Incrível como tem mutreta na parada. Agora tão dizendo para a Caixa que só conseguem pagar 3m por mês. Demorou mas caíram na realidade né, agora provavelmente vão fazer um acordo aumentando tempo de financiamento e por consequência juros, e fod... A sorte desta diretoria é que a Fiel de fato é fod... E tá lá sempre mesmo com os jogos sofríveis deste ano.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians e Nunes se reúnem nesta segunda para discutir mercado; técnico indicou mais de 17 nomes"

    há 15 horas

    Dentro das realidades do time tem que vender para abater no caixa. Acho que o Vital deve ir para a Roma, vender Gustagol e usar cleison de moeda de troca. Aí basta vir três, Sidcley, Luan e um armador bom. Isso dentro das nossa realidades. Neste ano se se encerra um período de 12 temporadas e 12 títulos jogando de uma maneira, para jogar de outra maneira bem diferente. Será que conseguiremos logo no primeiro ano desta mudança emplacar títulos? Me questiono. Mas no fim mesmo o que eu peço é um bom acordo com a Caixa, tenho consciência que vários times do passado já abdicaram de ser competitivos para pagarem sua casa, coisa que a gente não fez e continuamos competitivos. Tenho consciência que não da para ter tudo, de uma vez, sempre.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Uma troca e uma renovação pendente: o status dos nove patrocínios do uniforme do Corinthians"

    há 15 horas

    Só sei do seguinte, o time orçou este ano 42m em patrocínios mais 21m da Nike, arredondando, assim seria 64m de patrocínio este ano. Acompanhando o time o ano inteiro vi que o Timão tinha conseguido 32,5m sem a major sport e hpvida que não se anunciou os valores e sem os valores do BMG. Ai entrou 30m do BMG, logo, são 32,5 + 30 +os 21m da Nike = 83,5m. Aí no balanço do primeiro semestre divulgado o time tinha recebido 34m. Quero ver mais 50m aí viu senhor Andrés. Tem torcedor que tá de olho sim.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atual situação financeira do Corinthians. Por que estamos no fundo do poço?"

    há 2 dias

    Cara eu sei que temos uma péssima administração, mas na moral não existe isso de ficar vendo balanço anual antes do fim do ano. Tem que esperar fechar o balanço completo para então reclamar. Aí quando vir o déficit que será déficit, tem que ponderar que até agora não vendemos jogadores, apenas o Douglas e receb Cara eu sei que temos uma péssima administração, mas na moral não existe isso de ficar vendo balanço anual antes do fim do ano. Tem que esperar fechar o balanço completo para então reclamar. Temos um valor da transferência do malcon. Sendo que orçamos 54m este ano de vendas. Aí quando vende jogador o povo reclama, quando não vende reclama do balanço. Velho manter um time competitivo enquanto paga estádio (fico p... Quando tem notícia que não tá pagando) não é mole não. Teve times que abdicaram totalmente no passado de ter um time competitivo, para conseguir pagar seus estádios. E outra coisa, as pepas tem um mecenas, não é base de comparação.

    detalhes do post
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Corinthians terá mudanças para encarar Flamengo; veja as novidades do time"

    há 1 mês

    Carille põe o Bruno no lugar do manuel, da um choque de realidade no grupo metendo o piton na esquerda (Carlos vai errar de qualquer maneira e fazer a gente levar um gol, então coloca o piton). Manda Gabriel para o meio, mete o régis lá na direita e deixe de ser teimoso e manda o Pedrinho para a meia direita, na esquerda vital na meia e janderson na ponta. Bosseli lá na frente e cobre duramente postura desses molengas. Cobre aproximação entre os jogadores para pelo menos tentarem triangular. Cobre que os laterais passem. Cobre que o Bosseli faça o pivô para os mlks chegarem chutando para o gol, enfim.

    detalhes do comentário
  • dyego

    dyego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha crítica agora vai para outro alvo!"

    há 1 mês

    Cara, time voltou da copa América elencando 14 jogos invictos, chegando no ataque, finalizando, enfim. Como que 'desaprendi'? Como que cai tanto? Ai beleza, perde primeiro jogo para o Del Vale. Torcida protesta. No segundo jogo já joga de forma diferente, já joga melhor, mesma coisa na eliminação da Copa do Brasil, ou seja, fica claro que esse time joga melhor quando quer. Logo, a hipótese mais provável é essa que você falou mesmo, é corpo mole. E como o Carille voltou com toda uma moral, cara que tá lá a mais de uma década, o elenco sabe que fritar ele tem que ser assim, de forma devagar, só pode...

    detalhes do post
  • dyego

    dyego comentou na notícia: "Andrés diz que acabou a paciência e manda recado a jogadores: 'Quem quiser sair de férias, só pedir'"

    há 1 mês

    Como pode, o time esta péssimo em todos os aspectos, físico, técnico e tático. Técnico escala a panela e não por meritocracia. Técnico não assimilou que seu time não consegue jogar neste esquema. Técnico demora para entender o jogo e fazer mudanças. Jogadores não se movimentam, não se aproximam para tentar as triangulações e as tabelas. O time não consegue jogar em bloco, de maneira organizada. Jogadores não correm, não tem a garra a raça do Timão. O Sanchez fez o correto, que é dar um ultimato e uma última chance, antes de mudanças drásticas.

    detalhes do comentário
`