EDANTO

44 anos , de PALMAS

EDANTO NITO

Torcedor do site número: 458.835, cadastrado desde 10/10/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/12/2014 às 13h22

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o EDANTO entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

1 Tópico

5.927 Visualizações

Atividades do EDANTO no Meu Timão

Última interação no site em 12/12/2014 às 23h04

  • EDANTO

    EDANTO postou em Notícias, no tópico "Paolo Guerrero, mercenário?"

    há 4 anos

    É só conhecer ou se informar um pouquinho para não falar coisas erradas. Se você não o conhecia...não significa que o lá fora ninguém tampouco o conhecia, seu raciocínio está errado...esse mal de brasileiro, achar que o Brasil é o mundo...lá fora tem gente e são bons de bola também.

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO postou em Notícias, no tópico "Paolo Guerrero, mercenário?"

    há 4 anos

    Argentina..mercado medíocre? Em que se fundamenta para dizer isso? Quem são os atuais campeões da Libertadores e Sulamericana? San Lorenzo e River Plate respectivamente... E lá não tem esses salários altos que se pagam aqui no Brasil e também temos a considerar que a situação econômica lá está difícil...e mesmo assim são campeões, lá tem bons jogadores.

    'Revelam jogadores só pra municiar outras ligas'? Esqueceu que viram o Tevez e o Mascherano de lá. O Tevez foi eleito o melhor jogador do Brasileirao do 2005 e tem outros argentinos com grande destaque aqui no Brasil, ídolos em seus clubes.

    'o Guerrero era desconhecido no Bayern'? Falar que não era conhecido porque você não conhecia...só pode ser brincadeira, né... 'que era banco no Hamburgo'? Vai se informar melhor, cara!

    Agora concordo, com você que o Timão pague um salário dentro do orçamento. Se não puder pagar: 'Adeus, Guerrero'..muito obrigado por tudo...porque há clube que paga mais ainda que o Timão. E não por isso vai faltar com o respeito com ele. Cada um olha pelo seu lado. E outra coisa, o mal manejo dos dirigentes ocasionou isso.

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO postou em Notícias, no tópico "Paolo Guerrero, mercenário?"

    há 4 anos

    Claro, concordo contigo que não tem continuar com as burradas...mas a culpa é dos jogadores? Lógico que não...ninguém fala desses maus dirigentes e só xingam o atleta. Não há grana para pagar e há outros clubes que podem pagar, então: Muito obrigado por tudo e siga seu rumo...é assim que funciona o MERCADO DA BOLA. O que falta aqui é o RESPEITO ao profissional. Quiçá você pode não gostar do cara mas, tem que RESPEITAR. Essa atitude de irrespeito é a mesma dos bandidos que entram na concentração para esmagar jogadores e causar prejuízos só porque eles acham que estão certos. Serão os mesmos que chutaram o carro e ameaçaram o Tevez quando estava por aqui, ou insultaram o Ronaldo quando jogava a pre-Libertadores?

    Infelizmente se tem criado essa cultura de atacar o EFEITO e não a CAUSA...por isso estamos sempre com os mesmos problemas de dirigentes jogando o jogador contra a torcida.

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO postou em Notícias, no tópico "Paolo Guerrero, mercenário?"

    há 4 anos

    Muitas pessoas confundem o lado profissional com o lado sentimental...respeitem o cara...se o Timão não tem grana para pagar é principalmente responsabilidade do mau manejo dos dirigentes que fizeram uma péssima gestão porque dinheiro havia e deveram ter renovado muito antes com o Guerrero. Agora, alguns dizem que é muito dinheiro e que ele não vale tudo isso...mas tem clube querendo pagar acima disso...é o mercado, leva quem tem grana para pagar...eu culpo aos dirigentes, eles causaram essa situação.

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO postou em Notícias, no tópico "Paolo Guerrero, mercenário?"

    há 4 anos

    Falar que o Paolo Guerrero não era conhecido antes de jogar no Corinthians como dizem alguns desinformados...quiçá não era conhecido para alguns aqui no Brasil, porque esse cara é conhecido faz muito tempo. É só conhecer um pouco dos principais campeonatos internacionais, ele jogou no Bayern Múnich e no Hamburgo. Foi artilheiro da última Copa América e na seleção do Peru. Na Argentina ele muito conhecido e foi cobiçado muito antes de vir para o Coringão.

    Agora falando do dinheiro, eu sei que é muito dinheiro, gostaria realmente que fique...mas gostaria de ver esses críticos implacáveis estar na pele dele...quantos vocês deixariam de aceitar propostas milionárias? Sabendo que aqui tem dirigentes que fizeram contratos milionários com outros jogadores como o Pato, o Sheik, o Douglas...e agora querem jogar o Guerrero contra a torcida, é brincadeira hein. Muita hipocrisia de criticar e não respeitar o profissional, agora ninguém lembra que uns bandidos esganaram ele, ou que tudo que ele fiz pra jogar na final do mundo quando estava machucado e fez os dois gols, jogou o campeonato passado com o dedo do pé quebrado e nunca pediu arrego..passou má fase, sim..mas ele voltou..fez o pedido para não jogar pela seleção peruana para poder jogar no Timão...ai tem alguns que falam que ele é mercenário?

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO postou em Mercado da bola, no tópico "Estadão crava que Inter tirou Guerrero do Corinthians"

    há 4 anos

    'ninguem sabia'...vc não sabia e acha que 'tudo mundo' é desinformado assim. Quem segue um pouco de futebol internacional sabe quem o Paolo era conhecido antes de vir ao Timão.

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO comentou na notícia: "Coringão oferece alto salário a Tite e se aproxima do acordo"

    há 4 anos

    Que comentário mais ignorante e machista. Se achar dono da verdade e agredir aos outros por não pensar como você. Respeito...aprende respeitar.

    detalhes do comentário
  • EDANTO

    EDANTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na moral, alguem conhecia o senhor José Paolo Guerrero Gonzales antes do CORINTHIANS..."

    há 4 anos

    Falar que o Paolo Guerrero não era conhecido? Onde aqui no Brasil? Esse cara é conhecido faz muito tempo. Cara, te falta conhecer um pouco dos principais campeonatos internacionais, ele jogou no Bayern Múnich e no Hamburgo. Foi artliheiro da última Copa América e na seleção do Peru. Na Argentina ele muito conhecido e foi cobiçado muito antes de vir para o Coringão.

    Agora falando do dinheiro, eu sei que é muito dinheiro, gostaria realmente que fique...mas gostaria de ver esses críticos implacaveis estar na pele dele...quantos vocês deixariam de aceitar propostas milhonarias? Sabendo que aqui tem dirigentes que fizeram contratos milhonarios com outros jogadores como o Pato, o Sheik, o Douglas...e agora querem jogar o Guerero contra a torcida, é brincadeira hein. Muita hipocresia de criticar e não respeitar o profissional, agora ninguém lembra que uns bandidos esganaram ele, ou que tudo que ele fiz pra jogar na final do mundo quando estava machucado e fez os dois gols, jogou o campeonato passado com o dedo do pé quebrado e nunca pedeu arrego..passou má fase sim..mas ele voltou..fez o pedido para não jogar pela seleção peruana para poder jogar no Timão...ai tem alguns que falam que ele é mercenário?

    detalhes do post
  • EDANTO

    EDANTO comentou na notícia: "Fã de Ronaldo, espanhol escolhe Brasil para viver e adota Timão como principal paixão"

    há 4 anos

    Corinthians time internacional

    Acabei de escrever num comentário...um pouco da minha história..eu sou peruano, sempre admirei o futebol brasileiro e cheguei no Brasil na mesma época quando o Tevez chegou no Corinthians. Foi uma grata surpresa porque eu já era fã dele porque seguia sua carreira desde que ele jogava no Boca e conheci o Timão, um clube diferenciado, time de todos os sangues...virei torcedor de coração. Depois chegou o Ronaldo foi um show e muito emocionante...logo chegou o Cachito sem muita sorte no time, mas quando chegou o Paolo Guerrero a expetativa e alegria foi muita...muitos amigos peruanos, argentinos, colombianos e espanhóis são fãs desse cara. Lembro que estava em Lima, quando foi a final do mundial do clubes...foi inesquecível... Quiçá o Corinthians deveria aproveitar e fazer marketing aproveitando jogadores como o Paolo que é um ídolo no meu país. A camisa dele tem muita demanda com os peruanos.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • EDANTO

    EDANTO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicação da punição ao Guerrero"

    há 4 anos

    Sou peruano, admirava muito o futebol brasileiro e cheguei no Brasil na mesma época quando o Tevez chegou no Corinthians. Eu já era fã dele porque seguia sua carreira desde que ele jogava no Boca e conheci o Timão virei torcedor de coração. Depois chegou Ronaldo foi emocionante...achei que o campeonato brasileiro era fantástico..logo chegou o Cachito se muita sorte no time, mas quando chegou o Paolo Guerrero a expetativa e alegria foi muita...mas depois desses fatos e outros vergonhosos que vem acontecendo do STJD, sento desilusão e nojo, sou contra a injustiça.

    Força Guerrero e vai Corinthians!

    detalhes do post
`