Eder Leite
43 anos, de Londrina
Torcedor do site número: 438.851
cadastrado desde 10/02/2014
Corinthians, nossa eterna paixão.
Atividade de Eder Leite no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 13/12/2017 às 21h00
Eder Leite avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eder
Última interação no site em 21/11/2017 às 16h38
-
Eder comentou na notícia: "Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional"
há 9 anos
detalhes do comentárioDeus me livre
Piada só pode -
Eder comentou na notícia: "Diretor do Corinthians sinaliza busca por nome de peso para 2017 e faz pedido à Fiel"
há 10 anos
detalhes do comentárioEsse cara acha que é todo mundo burro desmanche do time ai vem dizer que é pra pagar dividas então o time não deve duvido vai si ferra acho que o mas serto e virar as costa pra esse time ruim não ir para o jogo pagar entrada pra ver essa merda de time Ainda ver o ruinzinho ser melhor jogador da.equipe vai si ferra
-
Eder comentou no post: "Fechamento da janela e pressão do atleta deixam Teo Gutierrez muito perto do Timão"
há 11 anos
detalhes do comentárioNão sei um jogador com 30 anos tenho minhas duvida
-
Eder comentou na notícia: "Sem Guerrero, Corinthians deve acelerar busca por novo centroavante"
há 12 anos
detalhes do comentárioNilmar é o cara certo
-
Eder comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto diz que Romarinho está arrebentando por causa de Jadson"
há 12 anos
detalhes do comentárioJadson já fez o que o pato não fez en um ano. Parabéns Jadson
-
Eder comentou na notícia: "Três atacantes já teriam sido sondados pelo Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioNen um deles ten a cara do Timão por favor por favor traz o jõ de volta)
-
Eder comentou no vídeo: "VÍDEO: Mário Gobbi fala sobre reformulação no Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioVolta Sanchez você é a cara do Timão