Edmar pinheiro
Torcedor do site número: 648.744
cadastrado desde 03/08/2018
Nossa força é o Corinthians.
Atividade de Edmar Pinheiro no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 23/09/2018 às 21h35
Posts e comentários do Edmar
Última interação no site em 21/09/2018 às 10h59
-
Edmar comentou na notícia: "Live fora de hora, dores musculares, um gol... o início conturbado de Jonathas no Corinthians"
há 8 anos
detalhes do comentárioSó recuperar e fazer fortalecimento muscular cara vai voar no Timão
-
Edmar comentou na notícia: "Com Abel e estrangeiros descartados, diretoria do Corinthians define perfil do novo treinador"
há 8 anos
detalhes do comentárioTá louco Adilson Batista acho que Andrés caiu e perdeu memória e um burro msm
-
Edmar comentou na notícia: "Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão"
há 8 anos
detalhes do comentárioAleluia demoro hem
-
Edmar comentou na notícia: "Comentário de Edmar no Meu Timão"
há 8 anos
detalhes do comentárioFora loss Andrés.
-
Edmar comentou na notícia: "Corinthians tem mistério e rachão no último treino antes de pegar Ceará; veja possível escalação"
há 8 anos
detalhes do comentárioPena que não coloca menino vital pra jogar jogo td
-
Edmar comentou na notícia: "Arena Corinthians sofre assalto no início da madrugada deste domingo; Polícia já está com o caso"
há 8 anos
detalhes do comentárioCaramba não dá pra acreditar
-
Edmar comentou na notícia: "Andrés Sanchez volta a bancar Loss no Corinthians e detona arbitragem e Conmebol"
há 8 anos
detalhes do comentárioOu e bobo ou burrice deste Andrés
-
Edmar comentou na notícia: "Corinthians renova com meia de 17 anos que atua no Sub-20; capitão também estende contrato"
há 8 anos
detalhes do comentárioSe forem bom já sobem para o profissional pra dar corpo pra mulekada
-
Edmar comentou na notícia: "Chilenos quebram 180 cadeiras e Corinthians aponta prejuízo de R$ 50 mil na Arena"
há 8 anos
detalhes do comentárioPra tem que mandar sim a conta pra eles pagarem não foram eles que quebram depois clube corre atrás de quem quebrou
-
Edmar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo do Corinthians - whatsapp"
há 8 anos
detalhes do post11942438615