x
Edu 019
Edu 019
Mais Opções

Edu 019


Torcedor do site número: 1.032.984

cadastrado desde 20/08/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/02/2025

Atividade de Edu 019 no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o Edu 019 entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Edu 019 entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

17 Posts

65% de aprovação

7 Tópicos

36.312 Visualizações

9.078 Views por tópico

Última atividade no site em 11/02/2025 às 01h01

Edu 019 avalia 85.22% como positivo

Posts e comentários do Edu 019

Última interação no site em 31/12/2024 às 19h18

  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação do Corinthians no momento 31/12."

    há 2 meses

    Ok, aguardem os desfechos das negociações.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação do Corinthians no momento 31/12."

    há 2 meses

    Se fecha a contratação de um o outro não vem.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação do Corinthians no momento 31/12."

    há 2 meses

    Membro do Scout do Corinthians que passou informações pra nois adms do grupo Corinthians.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Negociação do Corinthians no momento 31/12."

    há 2 meses

    31/12

    🚨 AVANÇADO:

    - Luciano Acosta (Cincinnati)

    👀 TEM CONVERSA:

    - Sérgio Ramos (livre)

    - Paul Pogba (livre)

    - Gustavo Cuéllar (livre)

    - Matko Miljevic (Newells Old Boys/livre)

    - Mauro Júnior (PSV)

    ❌ NADA:

    - David Luiz (Flamengo/livre)

    Sei que vários vão falar que é mentira, mas a Informações é de fonte confiável.

    Feliz ano novo fiel.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "kkkkkkkkkkkkkkk"

    há 2 meses

    Professor de português da fiel? E se o cara não souber escrever, eai isso impede ele de fazer um tópico aqui? Corinthians é o clube dos rejeitados, você deveria ter mais respeito invés de tentar diminuir alguém.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay e Pedro Silveira estão atrás de Pogba"

    há 2 meses

    Memphis Depay e Pedro Silveira estão atrás de Pogba

    Como podemos ver na foto, simplesmente Memphis Depay e Pedro Silveira (CFO) do Corinthians em ligação com Pogba, Memphis está fazendo um papel de diplomada no Corinthians, um ' Embaixador ' da marca Corinthians, indo atrás de jogadores fazendo convite de jogar no Brasil, assim como saiu recentemente a notícia que ele convidou o Andrés Pereira (ex muambo) pra jogar no Coringão, Memphis está sendo mais que jogador no Corinthians, está sendo um mediador de Contração.

    Além de Pedro Silveira que está fazendo um ótimo trabalho, não sai tanto na mídia igual fabinho soldado ou até o Fred Luiz, mas ele está fazendo um ótimo trabalho na área financeira do Corinthians, assim como saiu o planejamento pra pagar as dívidas.

    Augusto erro com alguns nomes na gestão dele, mas depois que aprendeu realmente administrar o Corinthians.

    Fabinho Soldado, Fred Luiz, Pedro Silveira estão mudando e mudaram a história do Corinthians em 2024, grandes profissionais a tamanho do Corinthians.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Pogba ou Sérgio Ramos, qual melhor opção?"

    há 2 meses

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre Pogba ou Sérgio Ramos, qual melhor opção?"

    há 2 meses

    Entre Pogba ou Sérgio Ramos, qual melhor opção?

    Entre trazer Contração Midiática de Pogba ou Sérgio Ramos? Claramente Pogba.

    Pogba e um meia campista/Volante, tem uma ótima qualidade como jogador, chutando de fora da área e ótimos passador, ao lado de Garro e Carillo iria jogar muita bola no Brasil, com 31 anos fazendo 32 no começo da temporada, se ele realmente vim pra jogar bola igual jogou na juventus vai deitar no futebol Brasileiro, temos vários jogadores que são a prova disso, caíram de redimensionamento na Europa e aqui no BR deita e rola em campo, além de ser ' Parceiro ' do Depay, vai se adaptar rapidamente mo Brasil igual Memphis.

    Por outro lado tem Sérgio Ramos, um ótimo zagueiro, mas como eu falei no meu tópico anterior, hoje o Brasil tem mais jogadores de velocidade, um jogo mais intenso pra zagueiro, maioria dos times tem pontas de alta velocidade, vai estar com 39 anos na próxima temporada isso irá pesar bastante, não estou falando que não é uma ótima opção, mais zagueiro com 39 anos? Isso dificulta bastante, NÃO E COMPARAÇÃO DE JOGADOR É SIM DE IDADE, Gil na temporada passada sofria bastante por ser lento por conta da idade, além de eu achar que ele demoraria muito mais tempo que o Pogba pra se adaptar no futebol Brasileiro.

    Pra mim Pogba seria uma melhor opção e ainda tem idade pra mostrar futebol, como ele mesmo falou que está com sangue no olho pra voltar bem a campo, Sérgio Ramos está com a idade bem avançada e com certeza irá pedi um salário bem mais alto que o do Pogba que provavelmente pensa na copa de 2026 igual Memphis veio pensando.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?"

    há 2 meses

    39 anos, não tem impulsão e velocidade de antes, temos que contratar jogadores certos e com potencial, não apenas estrelas com nome internacional, tem outras opção de zagueiro e outras opção de ' contratação mídia ' doque ele, além de vim com salário de milhões.

    detalhes do post
  • Edu 019

    Edu 019 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?"

    há 2 meses

    Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?

    Sei que a maioria dos torcedores quer a vida dele para o Corinthians, mas vamos ser realistas? Uma negociação bem difícil e cara para o Corinthians mesmo com a ajuda da Esporte da Sorte.

    Além de ter uma idade bem avançada já fazendo 39 anos em março, para um zagueiro isso é bem preocupante, hoje os times brasileiros tem diversos jogadores que jogam em velocidade, e vamos falar a verdade? Ele vai estar com 39 anos e com moral de ' Estrela da Europa ' não vai querer correr igual louco atrás de jogadores, hoje o futebol brasileiro tem mais intensidade.

    Sei que ele é um ótimo zagueiro, e sim iria trazer mídia ao Corinthians, mas tem opção melhores e mais baratas no mercado.

    (minha opinião)

    detalhes do post