Venha fazer parte da KTO
x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Aparecido


Torcedor do site número: 738.284

cadastrado desde 05/01/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/05/2024

Atividade de Eduardo Aparecido no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 57 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 161 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

39 Comentários

97% de aprovação

143 Posts

80% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 28/05/2024 às 17h14

Eduardo Aparecido avalia 67.65% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 26/05/2024 às 21h41

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Racing - URU 20 pontos atrás do líder. É obrigação ganhar?"

    há 2 dias

    Independente, aqui no BR estamos lutando pra não cair, agora quando é competição eliminatória, é OBRIGAÇÃO ganhar em casa, como falei, independente do adversário é OBRIGAÇÃO ganhar, seja 1 a 0 ou 7 a 1. Querer se dar bem em competição faça seu dever de casa com honrarias.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Saiba qual é a empresa citada por Augusto Melo que recuou em acordo milionário com o Corinthians"

    há 4 dias

    Nós torcedores deveríamos apoiar o clube, mas se tem essas manchas, cometem os mesmos erros (ou piores), não tem como apoiar dessa maneira. Aqui vem o questionamento, pra que serviu a auditoria que fizeram? R&T apesar do nome, só afundou o clube no ostracismo e essa diretoria que era para fazer diferente está querendo entrar no mesmo caminho. Assim fica difícil para qualquer investidor ter 100% de certeza de investir em um clube que a cada dois dias tem um escândalo (isso inclui a gente que gasta até 3000 reais em camarote e até 500 reais para assistir jogos para apoiar o clube).

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro fazendo a boa pro Corinthians"

    há 6 dias

    Cara, o Cruzeiro está querendo priorizar experiência (o que não sou contra) ficaria bom para as três partes interessadas. O Corinthians que vai rejuvenesce a equipe (Cássio e Paulinho acima de 30 anos) e abrir na folha salarial quase 2 milhões, para o Paulinho que vai ter mais rodagem de jogo (se ele não se lesionar) e para o Cruzeiro que vai ter alguém com experiência. Tão vendo, todos ganham.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu sinto isso com o Cássio?"

    há 2 semanas

    Não sei o que falo sobre o Cássio.

    Triste por ver um jogador (possível ídolo) sair pela porta dos fundos ou feliz em ver que podemos dar oportunidade para ser criado novo ídolo. Aliviado por ver coragem do treinador ou chateado por ver que a idolatria pesou na cabeça do gigante.

    O Cássio me trouxe alegrias e tristeza (acho que não sou o único), sair assim acho péssimo, claro que a idade chega para todos. Sua história não vai se apagar. Se foi por medo, perdoamos. Se foi por ego, a bola pune (infelizmente), mas se foi para se preservar, foi uma escolha que só o tempo vai falar o que foi certo.

    Boa sorte Cássio.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Morre a lenda da narração Silvio Luiz"

    há 2 semanas

    Duas das três lendas do santo graal da narração não estão entre nós. Luciano do Vale com a narração épica de qualquer esporte, infelizmente se despediu antes da Copa de 2014 e antes do jogo do Corinthians. Agora Silvio Luiz se despediu, depois de narrar seu último jogo, final do Paulistão. Dois narradores que se despediram fazendo o que gostavam.

    Muito além dos bordões, o Silvio sim sabia fazer narração diferenciada, falar que foi gol sem precisar necessariamente dizer e gritar que é gol, tornar um jogo chato em resenha de cozinha (quem ouviu ele passando receita de bolo vai entender), torcer e sofrer junto com o torcedor ao transmitir pelas ondas da TV, principalmente em jogos da seleção brasileira e o melhor, entender de futebol melhor que a atual geração de narradores pois de fato foi o único que passou pelo 'ódio' de ser árbitro. Enfim, simplesmente Silvio Luiz.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Morre a lenda da narração Silvio Luiz"

    há 2 semanas

    Cleber Machado não se compara com o que foi Silvio Luiz (e Luciano do Vale que também foi em paz, em um jogo do Corinthians), porém acho melhor que o Luiz Roberto, Renata Silveira.

    Silvio Luiz vai fazer muita falta. Descanse em paz

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Média de gols de Yuri com cada treinador!"

    há 2 semanas

    Ali erraram feio, muito rude. Porém 0,39 ou 0,43 gol/jogo ainda assim rendeu razoavelmente. Mas esse é o jornalismo BR, polêmicos.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a distância do chute do Pedro"

    há 2 semanas

    Era defensável, simples assim.

    Acho que se fosse qualquer outro, se não pegasse causaria a mesma reação

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comprei a camisa torcedor supporter"

    há 3 semanas

    Aqui vou fazer uma comparação básica sobre a qualidade das camisas ao ver por foto.

    Está parecendo com um grupo de carros que faz um carro top para uma marca de luxo e usa a mesma plataforma só que simplificada para fazer carros para marcas mais generalizada e ainda é dividido para duas marcas. Acho que entenderam a lógica.

    A sensação que me deu ao ver a camisa supporter, é que os emblemas foram feitos com o mesmo material dos patrocinadores da camisa de jogo, me deu esse efeito visual.

    Assim mesmo custando 200 reais a camisa supporter, foi uma tentativa até válida, porém foi algo que não agradou e a execução foi péssima, eu por exemplo achei ruim. É que a camisa de jogador ficou algo surreal na questão de aparência e preço. Infelizmente teremos que nos contentar com as camisas de torcedor.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta do dia: você sente que Cássio já é passado?"

    há 3 semanas

    Assim, faz falta ter ele em campo em questão de imagem, pois 12 anos já é uma vida. Porém por parte técnica, não faz falta nenhuma, por conta que o Carlos Miguel hoje está melhor do que o Cássio (só para lembrar, ele só teve 1 derrota em 17 jogos no clube). Assim, o Cássio quando sair vai ser tão lembrado quanto o Giovanelli pelo tempo de clube e pelos títulos que nos proporcionou. Agora é a vez do Carlos Miguel

    detalhes do post
`