x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Moura


de Franca

Torcedor do site número: 816.310

cadastrado desde 16/05/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2024

Atividade de Eduardo Moura no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 158 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

42 Posts

48% de aprovação

12 Tópicos

3.110 Visualizações

1.555 Views por tópico

Última atividade no site em 21/05/2024 às 18h34

Eduardo Moura avalia 81.25% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 23/04/2022 às 22h49

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onda de gripe no Corinthians!"

    há 4 anos

    Será que é só no Corinthians essa onda de gripe, ou tem outro nome?

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Erro Fatal"

    há 4 anos

    Fagner se lesiona no início da partida, com dois laterais da posição no banco, João Pedro e Léo Maná, Victor Pereira tira João Vitor da zaga para cobrir a lateral direita, e coloca Robson bambu!
    É certo?

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Tudo errado!"

    há 4 anos

    Não é possível que este time esteja acreditando que jogando da forma em que vem jogando irá ser campeão de alguma coisa!
    Se continuar assim, vai ser vexame atrás de vexame!
    Acreditem!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"

    há 5 anos

    Sim e muito

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"

    há 5 anos

    Por não acreditar é que coloquei suposto

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"

    há 5 anos

    O suposto salário de Roger Guedes se confirmado 1,5K não daria pra trazer os irmãos Romero?
    O que acham?

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"

    há 5 anos

    Sim

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"

    há 5 anos

    Só o acompanhei no Rival, e pouco do Atlético, mas espero que nos de alegria

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"

    há 5 anos

    Que bom!

    Vamos esperar o melhor desse cara, não o acompanhei muito, só quando estava no Rival

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"

    há 5 anos

    No Rival era reserva, no atlético mineiro não tinha sequência como titular, jogou na China!
    Será que não é muita importação?

    detalhes do post