Eduardo
Eduardo

Eduardo Nazarian


22 anos, de Águas da Prata

Torcedor do site número: 333.822

cadastrado desde 17/04/2013

Sou corinthiano desde pequeno, porém como a torcer como um fanático desde 2008. Em 2008, quando o Corinthians estava na serie b, calhou de meu pai mudar para São Paulo (capital) em busca de emprego, com isso eu n assistia mais jogos do Timão e meus primos por serem palmeirenses começaram a me influenciar para torcer pro palmeiras, e eu passei a vestir a camisa dos porcos, assistir jogos, porém não era algo muito agradável pra mim, até que chegou o dia da final da copa do brasil do mesmo ano (2008), nesse dia meu pai estava em casa assistindo o jogo no quarto dele, eu como era "palmeirense" fiquei escondido mas fiquei assistindo. Esse jogo me marcou muito, pois foi naquele instante que a torcida começou a gritar "não para, não para, não para", que eu virei a chavinha e fiquei fanático pelo Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/09/2021

Atividade de Eduardo Nazarian no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 20/09/2021 às 19h39

Eduardo Nazarian avalia 96.43% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 20/09/2021 às 10h39

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sylvinho tem tamanho pro time que está treinando?"

    há 1 dia

    sylvinho tem tamanho para o time que está treinando?

    Uma simples análise de um torcedor que talvez não sabia 1% do que acontece dentro do clube, mas que pelo o que enxerga dentro de campo, entende que algo está muito errado.

    O Corinthians que antes brigava pela permanência na série A, hoje almeja uma vaga na Libertadores. Após a janela de meio de ano, 4 grandes jogadores foram adicionados ao elenco, jogadores que em qualquer clube aqui no Brasil seriam titulares e jogadores que no papel mudaram o Corinthians de prateleira. O time vem desde o jogo contra o Grêmio, apresentando péssimas atuações, mas com um elenco forte. O Sylvinho já tem 4 meses de trabalho no clube com um aproveitamento de quase 45% (o que deveria ser melhor, já que reforços chegaram). O Duílio tem o pensamento de reestruturação financeira, com isso, no primeiro semestre conseguiu um corte acima dos 4,5 milhões de reais na folha salarial e isto ajudou na contratação do quarteto, que em tese, melhoraria o rendimento dentro de campo e assim buscasse melhores objetivos para que no ano que vem conquiste e briga pelas competições que dispute. Raros uns dois jogos, o Corinthians não apresentou evolução e ficou de certa forma estagnado em atuações medíocres e ruins. O Sylvinho na minha opinião tem mais culpa do que nunca por essas atuações, já fazem 120 dias que ele está no clube, tem um elenco reforçado e o time continua indo mal. Além disso, temos um dérbi na próxima rodada, um jogo que envolve história, raça, um jogo que pode aumentar a autoestima dos jogadores, mas também um jogo que demite técnicos. Vale lembrar que os dois últimos técnicos caíram após derrotas em dérbi. A meu ver, ou o Sylvinho ganha o Dérbi, ou ele cai, porque na cola dele tem uma sombra gigante chamada Mano Menezes, que foi demitido ontem com um aproveitamento de 73% em 16 jogos (ganhou 35 pontos de 48 disputados), que tem uma história no Corinthians e que sabe trabalhar com elenco de estrelas.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stories do irmão do Roger Guedes!"

    há 2 meses

    Rapaziada bola pra frente, se der certo, bem, se não der, amém. Esse aí é outro que tá surfando nessa onda de engajamento nas redes sociais.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians acerta salários com Roger Guedes e espera rescisão do atleta na China, diz TV"

    há 2 meses

    Mano, acho melhor n contratar, precisa pagar os salários dos meninos da base

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians bate o América-MG e vence a primeira no Campeonato Brasileiro Sub-20"

    há 2 meses

    Lamentável o Biro n ter oportunidades no na equipe profissional. Infelizmente eu vejo ele como o único destaque do Sub-20

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você apoia uma possível chegada do Dedé no Corinthians?"

    há 2 meses

    Gente é só clicar no 'Votar' e mais nada!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo x Fluminense: vocês concordam com a liberação da Neo Química Arena?"

    há 3 meses

    Sim, mas tem que receber algo em troca, não dá pra ficar dependendo só de visibilidade

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou no vídeo: "Cesar Grafietti é o entrevistado especial e analisa a situação financeira do Corinthians"

    há 3 meses

    Quem ainda não conseguiu assistir, mas tem interesse, eu recomendo que assistam esta live, muito esclarecedora e transparente sobre a atual situação financeira do Timão

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians retornará alguns garotos para as categorias de base do clube; veja os detalhes"

    há 4 meses

    Sylvinho fazendo isso e colocando os medalhões pra jogar, estará dando um excelente motivo para ser criticado caso não obtenha resultados positivos.
    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians lança nova camisa II do clube inspirada na arte de rua; veja fotos e detalhes"

    há 4 meses

    Achei mais bonita do que a provável camisa número 1
    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares contra o Guarani; veja detalhes"

    há 5 meses

    Duvido muito que o Mancini vá mexer tanto assim no time.

    detalhes do comentário
`
x