Emerson
Emerson

Emerson Eduardo de Andrade


38 anos, de Praia Grande

Torcedor do site número: 476.349

cadastrado desde 15/12/2014

Aqui é Corinthians!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/09/2021

Atividade de Emerson Andrade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Emerson entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

91% de aprovação

44 Posts

77% de aprovação

22 Tópicos

2.704 Visualizações

901 Views por tópico

Última atividade no site em 11/09/2021 às 12h10

Emerson Andrade avalia 87.31% como positivo

Posts e comentários do Emerson

Última interação no site em 08/07/2018 às 14h07

  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria Amadora!"

    há 3 anos

    Chega a ser hilário o modo como a diretoria do Corinthians trabalha na área de transferências. Fica evidente o grau de amadorismo dos nossos representantes, principalmente na hora de vender nossos atletas.

    Comparando com outros times da primeira divisão, precisamos vender um time inteiro pra alcançar as mesmas cifras que os outros conseguem vendendo um ou dois atletas.

    E o maior motivo disso, é a facilidade com que os empresários manipulam nossos diretores. Eles fazem o que querem, utilizando o SCCP como uma vitrine perfeita, com máxima exposição e custo baixíssimo.

    Depois do último desmanche, pensamos que isso mudaria, que a nova diretoria teria uma nova forma de ação, mas nada mudou. Continuamos 'dando' nossos atletas, e obviamente não conseguimos recursos para repor as peças perdidas com bons profissionais.

    E se engana aquele que pensa que ao menos estão reduzindo a dívida, pois os balanços mostram que o déficit só aumenta.

    Não esperem muito do Loss após a Copa, pois ele não têm material pra fazer mais do que têm feito até agora.

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pablo, um cara de sorte"

    há 4 anos

    Infelizmente sempre vai existir esse tipo de situação. Os jogadores são orientados, na maioria das vezes, por empresários ambiciosos e que não medem esforços para ganhar cada vez mais dinheiro. Mesmo que para isso ele acabem fazendo uma carreira em ascensão ser jogada no lixo.

    Quantos jogadores em momento extremamente positivos caíram no esquecimento depois de uma negociação em que só se pensou em cifras?

    O Guerreiro (Paolo) mesmo, que podia comemorar dois títulos brasileiros nos últimos 3 anos, mas preferiu ir para o Flamengo, ganhando praticamente a mesma coisa, mas com muitas promessas de seus empresários!? Basta ver no que deu...

    Se os jogadores fossem um pouco inteligentes, e pensassem com a própria cabeça, veriam que nem sempre a melhor opção é apenas seguir para o caminho onde irão ganhar mais.

    Certas coisas, não têm valor monetário!

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Corinthians vacila atrás e na frente, perde do Bahia e liga alerta na liderança do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 anos

    Ridículo! Rodriguinho e Jadson estão merecendo ficar no banco já faz tempo. Giovanni Augusto? ! Esse lixo não serve pra nada! O que o Cássio foi fazer lá na área? ! Ele não sai do gol nem com as mãos, e vai querer cabecear!? Fala sério! Tá na hora de mudanças, Carille. Chegou a hora de mostrar que não foi sorte.

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon"

    há 4 anos

    O Maycon é um excelente jogador, e uma baita revelação, mas todo o elenco parece ter perdido um pouco o ritmo. Essas paradas não ajudaram!

    Também não dá pra negar que ele vacilou no primeiro gol, ao deixar de acompanhar o Lucas Lima.

    As críticas são merecidas, mas não se trata de uma crucificação. Todos os jogadores precisam se doar um pouco mais.

    Não digo que eles estejam fazendo corpo mole, mas precisam se empenhar mais!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai Corinthians!"

    há 4 anos

    Caros Colegas,

    Os últimos 4 jogos pelo Brasileirão fizeram com que a torcida ficasse um tanto quanto aflita em relação ao resto do campeonato. Perder 3 partidas, sendo que 2 delas foram para times que estão na parte de baixo da tabela, de fato, assustou. Mas alguns torcedores estão exagerando no pessimismo e na busca implacável por culpados.

    O Brasileirão é longo, e também é um dos poucos campeonatos com mais de 4 times aptos a lutar pelo título no mundo. Só consigo pensar no campeonato Inglês em condições de se assemelhar em nível de competitividade. Então, nada mais natural do que haver uma oscilação de desempenho no decorrer das rodadas.

    É verdade que a derrota para times na zona de rebaixamento, principalmente para o Atlético-GO, deixou todos frustrados, afinal esses pontos já eram considerados 'somados'. Só que não podemos esquecer que esses times são os que estão mais desesperados, e consequentemente se entregam demais nos seus jogos. Falta qualidade, mas sobra vontade.

    Ao meu ver, dos últimos 4 jogos, nossa pior apresentação foi justamente na única vitória, contra a Chapecoense. Nas derrotas, faltou qualidade nas finalizações, mas os jogadores se empenharam bastante! Então essa conversa que venho ouvindo de que os jogadores estão fazendo corpo mole devido aos salários atrasados não passa de 'conversa fiada'.

    Acredito que esse jogo contra o Racing irá ajudar o elenco a pegar confiança para as próximas rodadas do Brasileirão, reencontrando o caminho das vitórias. Mas os torcedores devem apoiar incondicionalmente, pois o Brasileirão irá ser decidido nas últimas rodadas, como sempre ocorreu.

    Esse ano seremos Hepta! E pode avisar ao Renato Gaúcho que não adianta rogar praga, pois o SCCP tem o corpo fechado!

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master"

    há 4 anos

    A Caixa reduziu o valor e ainda quer reduzir o tempo do contrato. Concordo que o SCCP necessita dos valores do Patrocínio Master, mas também não dá pra aceitar o mesmo que os times sem torcida da Série A. Ainda mais agora que está liderando o campeonato com sobras! A Diretoria precisa se mexer mais, e mostrar o valor que o SCCP agrega a qualquer marca. Mas sem aceitar migalhas! Vamos aproveitar a onda do Neymar no PSG, e tentar fechar com a Emirates! O momento é agora!

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians"

    há 4 anos

    Sai fora! Quando o time estava mal das pernas, foi um dos primeiros a agitar para deixar o clube. Agora que o time está nadando de braçada, quer pegar carona! Mercenário! Não tem lugar pra esse tipinho de jogador no SCCP, não!

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Palmeirense Felipe Melo tenta provocar Corinthians e leva 'cala boca' da Fiel"

    há 5 anos

    Felipe Melo, na moral... Tu jogando, e Eu cagando, dá na mesma! Melhor Tu ficar calado!

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson comentou na notícia: "Cássio se explica após reclamação e pede desculpas: 'Não agi legal'"

    há 5 anos

    Tá faltando um pouco de humildade ao Cássio. É um excelente goleiro, mas falhou, e têm que reconhecer isso, ao invés de culpar seus companheiros. Não foi a primeira falha, e com certeza não será a última, mas o importante é aprender com os erros e seguir em frente. Força, Cássio!

    detalhes do comentário
  • Emerson

    Emerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Saudade do Dida..."

    há 5 anos

    Meus Caros,

    Não sei a opinião dos demais, mas eu sinto uma falta imensa da época em que tínhamos um GOLEIRO pegador de pênaltis.

    Lembro que até o Raí, um dos melhores cobradores de pênaltis da sua época, tremeu quando se deparou com a MURALHA de olhar gelado a sua frente.

    Ultimamente, disputa de pênaltis para o Corinthians, é tortura! Com a envergadura do Cássio, era de se esperar um aproveitamento melhor nesse quesito, mas infelizmente ele só têm tamanho.

    Sinceramente, eu nem consigo vê-lo como o dono da posição, e acredito seriamente que o Walter, no momento, está melhor preparado.

    Essa conversa de que pênalti é loteria tá mais do que ultrapassada. Pênalti é treino, e não apenas dos batedores, dos goleiros principalmente. Que batedor não sente a pressão quando se depara com um exímio pegador de pênaltis? !

    Apesar do tamanho, o Cássio não assusta ninguém!

    Grande abraço a todos!

    detalhes do post
`
x