Cyborg
Cyborg

Cyborg


de Botucatu SP

Torcedor do site número: 858.976

cadastrado desde 31/12/2021

Aqui é Corinthians. Já nasci corinthiano à 71 anos atrás e ainda o serei até morrer.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Cyborg no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.516º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 64 comentários para o Cyborg entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

94% de aprovação

1.052 Posts

90% de aprovação

143 Tópicos

51.785 Visualizações

2.071 Views por tópico

Última atividade no site em 16/08/2022 às 11h49

Cyborg avalia 88.60% como positivo

Posts e comentários do Cyborg

Última interação no site em 16/08/2022 às 02h20

  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensando agora com a cabeça fria"

    há 13 horas

    O time está ótimo, maravilhoso pacas! Só não faz gols! Qual o objetivo maior de um jogo de futebol? Goooooools!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem viu essa do Davó?"

    há 14 horas

    Que volte logo: vai se dar bem com os vovôs e os miúdos! Kkkkk

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera, ACORDA, não estão pedindo demissão do VP pelo desempenho"

    há 17 horas

    Já disse antes em um post e recebi inúmeras negativadas dos discípulos incondicionais do VITORioso Pereira: O cara cai na pilha dos jornalistas durante as entrevistas! Tem que ser orientado a ser comedido nas respostas! Aqui é Brasil! O imp? Rio da malandragem! Sempre vai sobrar pra ele!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de descobrir o placar de quarta"

    há 17 horas

    Uma coisa é certa: se jogar com três zagueiros como muitos sugerem por aqui, só de birra do Fagner, o ataque de riso vai fazer sabe quanto gols? Zeeero!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira mostrando para o Fagner quem é que manda"

    há 17 horas

    Se fosse com esse objetivo o Fagner não seria titular no jogo: simplesmente para ter um reserva da posição caso ocorra uma contusão do titular! É a lógica que qualquer um com bom senso pode ver!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora? De que lado você está?"

    há 17 horas

    A questão básica é o extremismo que impera por aqui! Como desmanchar um elenco inteiro num passe de mágica? É o que muitos querem! Craques estão dando sopa por aí? E se tiver um ou outro, tem patrocínio e dinheiro suficiente para adquirir e manter salários?

    E a maior dificuldade de um elenco é: entrosamento! Se fosse possível essa substituição em massa, demoraria mais do que uma temporada para chegar no ápice! Logo começariam pichações e impaciência da torcida com os novos jogadores! Enfim, sempre será um ciclo vicioso!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "William - Escancarou o amadorismo da diretoria!"

    há 19 horas

    Eram tantas as possibilidades: poderia até haver uma troca entre algum time europeu com outro jogador que até poderia ser de outra posição carente no nosso elenco! Mas dormiram como sempre! Agora fechou a janela! Já era!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Notícias, no tópico "Corinthians já tem o substituto de Willian"

    há 1 dia

    Vai compor bem o ataque já tem um pouco mais de experiência e não vai sofrer tanta pressão!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Notícias, no tópico "Olha só a forma física do Fagner"

    há 1 dia

    Como vocês acreditam no que querem ver! Cadê a cara do Fagner na foto?, Tatuagens diferentes da dele! Isso é uniforme do Corinthians? É só uma camisa branca! E se o Técnico põe um jogador barrigudo assim jogar tem que ser imbecil! Acho que o VP não é, ou seria? Mostraria incompetência dele e da equipe! Querem criticar, critiquem, mas não banquem os ingênuos!

    detalhes do post
  • Cyborg

    Cyborg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos baixar ou levantar a poeira?"

    há 1 dia

    Quem vive de passado é museu, porém um deslize não deve apagar todo o passado de um jogador e julgar que ele erra de propósito é inconcebível! Eu estou dentro da mente do jogador para saber das suas reais intenções?

    Alguém pensou por um momento que o Dudu é hábil e não pode ser deixado mano a mano com um jogador voltando de contusão a pouco tempo? Tinha cobertura? Não! Numa fração de segundo o jogador cisca na frente do marcador e ele(marcador) tem que adivinhar a ação certa para anular a jogada! Infalibilidade não existe no futebol! O erro ocorre via de regra!

    O Fagner, sabendo da pressão que ignorantes fazem em cima do seu filho de 10 anos, e tendo a própria reputação a zelar e a confiança de seus companheiros, iria errar propositalmente? Por qual motivo? Derrubar um técnico? O VP não vai ser demitido pelo erro de um jogador, na verdade o jogador que limpa a barra do treinador quando erra! Cai tudo em cima dele, jogador! No caso específico o Fagner que é titular absoluto, estava no banco, é posto pra jogar para suprir o R.R. Que teve que sair... Se ele, Fagner, não estava de titular é por que estava sendo preservado ou fora de condições, não sabemos... Mas o fato é que o gol sofrido caiu culpa total em cima dele... A torcida quer achar um culpado e sobrou pra ele! Toda bola cruzada por um ponta gera gol? Não! Se resulta gol, sempre crucificam o marcador do ponta? Não! Muitas vezes é falha dos defensores da área ou do goleiro? Sim! Mas o futebol não é um esporte coletivo? É! Logo a falha existe por um conjunto de fatores! Se o treinador o colocou em campo ao invés de deslocar o Bruno Mendez e por outro zagueiro, por exemplo, teria evitado o gol? Nunca saberemos! Mas se ele optou por essa postura que resultou no gol, ele não divide a culpa? O Roni que fez o gol, é inocente, o Cássio que não defendeu é inocente? O ataque que não fez e nem vem fazendo gols é inocente? O VP que não colocou condições até agora, para o time ser efetivo e fazer gols é inocente? Cansei dessa mania de crucificar um jogador a cada partida e eximir totalmente o treinador! Tem jogador que vai do céu ao inferno e vice versa, na visão dos entendidos do Fórum. A culpa tem que ser dividida por todos num elenco! O lema dos mosqueteiros, coincidentemente nosso mascote, cái como uma luva no caso... Tem que ser: 'Um por todos, todos por um!'

    Estamos todos no mesmo barco! Hostilizar jogador nosso e respectiva família é inconcebível... É atuar a favor do adversário! Temos que melhorar esse ambiente até quarta feira! É tudo ou nada! Vai Corinthians!

    detalhes do post
`
x