Venha fazer parte da KTO
x
Eric Balbinus
Eric Balbinus
Mais Opções

Eric Balbinus


Torcedor do site número: 913.233

cadastrado desde 06/12/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2024

Atividade de Eric Balbinus no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 140 posts para o Eric Balbinus entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Eric Balbinus entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

60 Posts

95% de aprovação

18 Tópicos

7.825 Visualizações

2.608 Views por tópico

Última atividade no site em 22/05/2024 às 17h54

Eric Balbinus avalia 97.50% como positivo

Posts e comentários do Eric Balbinus

Última interação no site em 08/05/2024 às 18h36

  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maracutaia na venda de ingressos e os problemas no fluxo de caixa"

    há 3 semanas

    Uma matéria aqui do Meu Timão revela a dificuldade do Corinthians fazer caixa, é mencionado até atraso no pagamento dos direitos de imagens.

    Mas o que a diretoria faz para resolver o problema? Até agora nada.

    Ao contrário até, ela cria novos embaraços.

    Um deles (talvez o mais vexatório) é o favorecimento espúrio dos sócios do clube na compra de ingressos. Enquanto os bacanas passam a frente e podem comprar até cinco ingressos, o Fiel Torcedor enfrenta dificuldades no acesso.

    Imagine quem não é nenhum destes dois.

    Augusto se elegeu prometendo devolver o Corinthians ao corinthiano, mas tem sacado da cartola medidas que pioram nossas mazelas. Nosso programa de sócio torcedor nunca performou o que poderia, daí a gestão Augusto resolveu piorar o que nunca foi bom.

    Como o torcedor comum se sentirá atraído por um programa de sócio torcedor que não oferece o mínimo? A plataforma é ruim, os ingressos seguem caros e agora difíceis de adquirir. Talvez por isso o presidente blogueirinho tenha sumido dos noticiários. Não temos mais bravatas, porém também não temos esclarecimentos.

    Ele que não abra os olhos, sua gestão pode terminar muito antes que o previsto. Será um fim melancólico e miserável, isso é fácil de cravar

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus comentou na notícia: "(51) Corinthians sofre com fluxo de caixa e tem dificuldades para pagar direitos de imagem em dia"

    há 3 semanas

    Outro problema é que o cidadão que se elegeu prometendo devolver o Corinthians aos corinthianos está favorecendo os sócios do clube na bilheteria. Augusto tem se revelado péssimo para o clube, falastrão e duas caras. Por hora sua maior virtude é não ser vinculado a quadrilha Renovação e Transparência

    detalhes do comentário
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fonte da new fiel: Kaskão e blog do Macedo kkkkkkkkkk"

    há 1 mês

    Pior que nestes tempos acerta mais quem aposta no pior.

    Porque temos um presidente blogueirinho cuja palavra não se escreve, o que sinaliza é sempre o contrário e suas decisões são um completo mistério

    Daí é só escolher qualquer notícia catastrófica e acreditar, porque as notícias positivas ou que apontam estabilidade é que inspiram a desconfiança geral

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que esta diretoria frouxa fará com o anti-jogador Raul Gustavo?"

    há 1 mês

    Raul Gustavo nos prejudicou de forma terrível. Que o sujeito é um asno raivoso, sabemos.

    A pergunta é: o que esta diretoria omissa fará a respeito?

    Multa? (paliativo)

    Afastamento? (pouco demais)

    Demissão? (a melhor saída)

    Pelo que se desenha estes inaptos não farão coisa alguma, estão é sinalizando a demissão do técnico enquanto poupam criminosos da bola como Fagner e Raul Gustavo.

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já bati muito no FraCássio. Agora vou voltar às atenções novamente para a Thamy Gretchen"

    há 1 mês

    Vim aqui xingar o Fagner e acabei dando uma sonora gargalhada.

    Mas depois lembrei que este vagabundo tem 34 anos e se comporta como um pirralho, que o técnico tem que queimar uma substituição porque este otário pode deixar o time já limitado com um jogador a menos.

    Final de contrato tem que ser tchau e bença

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O prestígio de Augusto Melo envelheceu como leite"

    há 1 mês

    Provavelmente ninguém imaginou que Augusto Melo fizesse aqui o que Paulo Nobre fez no rival, suas limitações e circunstâncias da vitória eram conhecidas.

    O que ninguém vislumbrou foi esta sequência de mentiras, vexames, desastres, polêmicas sem fim e uma crise política antes do primeiro semestre de gestão.

    Não esperávamos que o presidente fosse tão contundente em demolir as próprias promessas de campanha, se cercando de empresários, esvaziando as receitas do clube com declarações abobadas e comissões a terceiros, até patrocínio em troca de colchão esta diretoria foi capaz. Para sacramentar o vexame temos o favorecimento espúrio de sócios do clube social em detrimento do Fiel Torcedor.

    Não era esta diretoria que devolveria o Corinthians aos corinthianos?

    Não, o que tivemos até agora foi um presidente blogueirinho que desaparece nas crise, que se retifica em demasiado, cuja palavra não pode ser tomada por valor de face porque sempre corremos o risco de um desmentido.

    Não é preciso avisar, ele já sabe que a R&T está fungando em seu cangote. Por ser frouxo e claudicante o amador Augusto poderá entrar para a história como Augusto, O Breve. Porque tenham certeza: os criminosos da antiga gestão não terão piedade alguma de quem os destronou após estes longos dezesseis anos.

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS"

    há 2 meses

    Tem gente que é leal até quando está no estrangeiro aplicando goleada no adversário, ao passo que outros dizem querer fazer história no clube e vão embora na primeira oportunidade de realizar o sonho de jogar no Catar (mesmo sem saber apontar o tal país no mapa).

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro"

    há 2 meses

    Pessoal esquece que o Neto (além de errar em análises como qualquer ser humano) ainda é amigo de dirigentes, jogadores e empresários, o que ele fala tem método.

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcidinha de Twitter"

    há 2 meses

    Os Corinthienzos se pautam apenas pela histeria. Dia desses vi vários arroubas no Twitter chorando pela possível saída do Maycon para o Flamengo, parecia que era o Rincon, Ralph, Vampeta ou Paulinho no auge. Detalhe: vários desciam a ripa no cara dias atrás, surtaram apenas porque alguns analistas do cérebro baldio disseram que a perda era irreparável.

    Sério, ignorem os Corinthienzos. Do contrário só vão passar raiva.

    detalhes do post
  • Eric Balbinus

    Eric Balbinus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar a verdade sobre as torcidas organizadas"

    há 2 meses

    Calma aí, Bezmenovo!

    detalhes do post
`