Eric

Eric Vinicius

Torcedor do site número: 493.512, cadastrado desde 31/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2017 às 21h08

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o Eric entrar no Ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Eric no Meu Timão

Última interação no site em 19/11/2017 às 23h29

  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Volante beira nota zero, e Giovanni é eleito o melhor do Corinthians em derrota"

    há 3 semanas

    Apesar da ressaca do título, Carille fez cagada: escalar o time com três volantes e dois laterais que não sabem apoiar é pedir pra tomar sufoco. Na casa do adversário, ainda, desesperado pra ganhar, só podia ter dado ruim. Essas lições devem ser aprendidas para o próximo ano!

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Comentário de Eric no Meu Timão"

    há 3 meses

    Então, mas o Carille não solta ele. Se for para prendê-lo, que pelo menos então libere mais os laterais. Fagner e Arana ficaram presos na marcação hoje.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Gabriel extrapola em comemoração e provoca torcida do São Paulo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Provocação é normal, faz parte do futebol; mas achei estranho a transmissão mostrar isso. Nunca tinha visto ressaltar esse tipo de coisa. Além de sugerir que é algo que só ocorre com o Corinthians, só incita mais violência. Desnecessário (pra não dizer tendencioso).

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Eu só fico pistola com a mesmice de todo jogo. O Corinthians ficou manjado, tem que tentar algo diferente. Jadson precisa experimentar um banco, o Maycon não tem poder de chegada, Camacho e Marquinhos Gabriel não trazem nada de novo. Enquanto isso, Carlinhos ainda nem estreou. Tinha que dar uma oxigenada no time, definitivamente, pra tirar os caras da zona de conforto em que ficaram depois do primeiro turno.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Nova terceira camisa do Corinthians é divulgada em site da Nike; veja fotos"

    há 5 meses

    Linda a combinação, mas por que sempre essa borda escrota em volta do distintivo?

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Jô brilha, faz dois, mas Corinthians leva empate do Atlético-PR na Arena"

    há 5 meses

    Nota injusta para o Romero, que tem sido um monstro tática e - por incrível que pareça - tecnicamente.
    Jadson não rende quando joga centralizado.
    Moisés (sem ritmo de jogo) quase me faz ter saudade do Wellington Saci.
    Pedro Henrique não comprometeu; claro que não é um Pablo, mas está longe de só fazer besteira.
    Cássio... Quando eu penso que vou morder a língua, ele volta a (mesmo sem ter tido culpa absoluta no segundo gol) me fazer ficar achando que é lento e desengonçado, um pouco menos "craque" do que a maioria fala, embora ainda um grande goleiro.
    Carille: fez o que pôde, não teve culpa. Até cheguei a pensar que poderia ter tirado o Jadson e colocado o Fellipe Bastos para dar mais liberdade ao Pedrinho, mas logo saiu o segundo gol e, com isso, foi preciso manter o time pra frente.
    Longe de desmerecer um time com a fantástica campanha de 28 jogos invictos, ainda há margem para melhorar, sobretudo quanto a propor o jogo - algo necessário contra adversários pequenos.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Corinthians supera time de 1982 e se aproxima de invencibilidade de 2009"

    há 5 meses

    Números, sozinhos, não dizem nada, e é até compreensível a visão de quem os subestima.
    Mas se analisarmos que, em 12 anos, o Timão conseguiu QUATRO das maiores séries (com mais de 20 jogos sem perder), talvez veremos a mudança do paradigma do clube - passando de um time com a estrela de "copeiro" para um com a consistência de disputar competitivamente os modernos campeonatos de pontos corridos (não é à toa que foi assim que ganhou metade de seus títulos brasileiros).
    Se 1977 foi o ano da redenção, a Era da Democracia Corinthiana o retrato de sua influência e os anos 1990 a elevação a um novo patamar de conquistas, a fase de 2000 em diante marca um estágio de afirmação do Corinthians como superpotência; se (ainda) não alcançamos a estabilidade financeira, ao menos temos uma estrutura digna, um estádio de primeiro nível, uma base promissora e um time sólido, com padrão de jogo construído ao longo de várias gerações, perfil do qual Carille - apesar de Andrade & Cia. - é representativo.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Corinthians com mais chuveirinho do que vestiário de estádio... Falta o Jô sair mais da área pra puxar a marcação e abrir espaço para infiltradas do Rodriguinho. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Fiel valoriza atuação do elenco corinthiano nas notas da torcida"

    há 8 meses

    Galera pega demais no pé do Romero. O Maycon teve uma atuação medíocre (entregou bola para o adversário, errou passe bobo de 3 m, fez um monte de lambança que quase comprometeu o resultado) e ainda recebe média de 7,3. Agora, o paraguaio se mata pra correr acompanhando o lateral, dá combate na saída de bola do adversário e fica só com 6,0. Quando era o Jorge Henrique, nego aplaudia de pé. Agora, o maior artilheiro da Arena, cara mais esforçado do elenco, é desdenhado. Vai acabar saindo injustiçado. Mostra que a análise da maioria é passional, restrita só à parte técnica e em relação apenas ao ataque.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Cássio falha e esbraveja contra companheiros na saída para o intervalo; ouça"

    há 9 meses

    Volta, Walter!

    detalhes do comentário
`