vinicius

37 anos , de montes claros

vinicius eric

Torcedor do site número: 420.140, cadastrado desde 10/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/09/2018 às 11h55

Ranking do Fórum

13.220º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o vinicius entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

24 Posts

25% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 05/07/2015 às 21h43

  • vinicius

    vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpa, falar a verdade as vezes doí, mas o Tite de novo piorou o time"

    há 3 anos

    O grande problema é que não é só ele que acha isso.

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN cobrando escalação de Marciel. Linha de Passe"

    há 3 anos

    E qual o problema em defender o Mano. É preciso parar de pedir desculpa quando se fala bem dele aqui. Basta reconhecer as suas qualidades. O Mano é sim um técnico muito competente, inteligente, que fala a verdade e não fica puxando saco de ninguém na imprensa e por isso é tão odiado. A torcida deveria reconhecer mais o seu trabalho. Ele não merecia a sacanagem que fizeram com ele ano passado. Imprensa, diretoria e até torcida fizeram da vida dele um inferno.

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Análise dos jogos, no tópico "O Tite agora é um inútil..."

    há 3 anos

    #FORATITE

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Notícias, no tópico "ESPN e Fox unem forças contra a Globo"

    há 4 anos

    Esse é o top 10 das tvs no mundo:

    1º abc

    2º rede globo

    3º cbs

    4º nbc

    5º rede record

    6º televisa

    7º cnn

    8º bbc

    9º china central television

    10º ESPN

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius comentou na notícia: "Diretoria alvinegra estaria forçando Ralf a aceitar uma proposta do futebol chinês"

    há 4 anos

    Se essa informação estiver correta, a diretoria precisa ser questionada, pois, o argumento utilizado para a venda de parte dos direitos econômicos do Malcon foi exatamente para pagar a dívida com o Ralf. Se essa dívida ainda não foi paga então é a prova de que tem coisa errada ai.

    detalhes do comentário
  • vinicius

    vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo ver luz no fim do túnel e nem o fundo do poço"

    há 4 anos

    Gente, entenda uma coisa a base é muitíssimo bem utilizada, mas só que não pelo Corinthians e sim pelos empresários e dirigentes bandidos, que se utilizam sempre desse discursinho manjado de que o clube está em situação difícil só pra justificar as negociações. A prática é comum e todos do meio do futebol, entre os quais dirigentes, jornalistas e ex-jogadores sabem como ocorrem os esquemas, mas todos se calam ou por medo das organizações criminosas que comandam o esquema ou porque simplesmente garantem uma parte do bolo. Simples assim. Para quem não sabe, o Corinthians é o clube que mais vende jogadores no Brasil, a maioria da base que nem chegam ao profissional.

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Humor, no tópico "Fica Mano Menezes"

    há 4 anos

    P*ta é a senhora sua mãe

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Mercado da bola, no tópico "Situção de Alexandre Pato"

    há 4 anos

    Quase tudo que você disse está correto mas eu acho, só acho, pois não tenho certeza, que existe um erro nessas informações veiculadas pela mídia bambi. A multa contratual do Pato não é 15 mi de euros e nem será 10 mi de euros o ano que vem. Esses valores se referem ao 'MÍNIMO' exigido para que o Corinthians possa vendê-lo, ou seja, se surgir uma proposta de 15 mi euros esse ano os bambis são obrigados a liberá-lo. Nesse caso elas não recebem nada. No ano que vem esse valor 'Mínimo' cai para 10 mi de euros. O Corinthians não é obrigado a vendê-lo por esses valores, portanto, se elas quiserem contratar o jogador sem a anuência do Timão, devem pagar a multa integral, que certamente é bem maior que 15 mi de euros, ou entrar em acordo como o Corinthians.

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz um tópico sobre o Mano e Levei mais de 100 socos negativos"

    há 4 anos

    Penso que torcedores como você pouco ajuda o time com esse tipo de pressão desnecessária sobre o técnico. Certamente é mais um fã incondicional do Tite, o que é direito seu. Entretanto sejamos só um pouquinho justos. Como muitos aqui já disse esse time está sendo montado sim para o ano que vem, e como todos deveriam saber, não se monta time em tão pouco tempo, ainda mais durante o campeonato como tem acontecido. Anderson Martins, Elias, Lodeiro e Romero estrearam há no máximo três meses, ou seja quase metade de um time. Não se consegue entrosamento do dia pra noite, isso requer trabalho. Outro aspecto que deveria ser considerado além da parte tática é a técnica de alguns jogadores. Me responda por favor, é culpa do técnico se o Ralf não acerta um passe? É culpa do técnico se o Lodeiro não consegue dominar uma bola? É culpa do técnico se o Romero se enrola com a bola sozinho? É culpa do técnico se o Renato Augusto não acerta um cruzamento? E quanto ao guerreiro se ele for jogar centralizado quem levará a bola pra ele, o Luciano 'Ronaldo'? Tenha paciência, né. Mais uma coisa, parem de entrar na onda da imprensa, que claramente odeia o mano. E quanto a essa campanha que o Neto tem feito pela volta do Tite não tem nada a ver com amor ao clube. O Neto só tem amor pelo dinheiro que ele ganha pra falar bem de jogador e de seu amigo Tite.

    detalhes do post
  • vinicius

    vinicius postou em Mercado da bola, no tópico "Um milagre chamado Fenerbahçe"

    há 4 anos

    Só tem um detalhe que ninguém está considerando que é a parte que pertence ao Pato, ou seja, 40%. No caso de uma venda por 10 mi de euros a parte que caberia ao Corinthians seria de 6 mi, ou seja, um prejuízo de 9 mi de euros. Para não ter prejuízo a proposta deve ser de no mínimo 25 mi de euros.

    detalhes do post
`