Erick
Erick

25 anos , de são paulo

Erick Silverio de Lima

Torcedor do site número: 406.270, cadastrado desde 22/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/12/2016 às 13h10

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Erick entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o Erick entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

71% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Erick no Meu Timão

Última interação no site em 01/12/2016 às 07h21

  • Erick

    Erick postou em Notícias, no tópico "Camisa Chape"

    há 3 anos

    Vendo várias iniciativas dos clubes em querer homenagear a Chape, estava pensando que uma das formas que mais faria isso seria se o Corinthians, a vez de trocar o uniforme fazer uma camisa comemorativa com um escudo do Corinthians de um lado e o da chape do outro, outra coisa seria colocar uma foto das vitimas na camiseta com uma homenagem aos jogadores jornalistas comissão técnica e de mais pessoas a bordo acho que seria muito legal, o que acham nação?

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Notícias, no tópico "Para refletirmos"

    há 3 anos

    Bom dia nação estava lendo sobre esse relato no blog do Anderson que fala um pouco do que aconteceu no estádio municipal da prefeitura do rio de janeiro Maracanã, claro que eu não sou a favor de violência mais pelos fatos é de se pensar o que realmente aconteceu ali e não simplesmente acreditar tudo o que a mídia diz, pois como todos nós sabemos os mulambos estão ainda na briga pelo título e a globo mostrou o que lhe convêm, para proteger seu time ou seja o Flamengo, lembrando ainda que o STJD, puniu o Corinthians com uma velocidade extremamente rápida, bom não vou prolongar muito porque o texto é grande.

    'Meu nome é Anderson Araújo, tenho 35 anos e trabalho com RH. Fui de ônibus, com mais três amigos ver o Corinthians enfrentar o Flamengo no Maracanã. No Rio, nos encontramos com outro amigo, que veio de Angra para ver o jogo. Seguimos o conselho de outros amigos e fomos ao estádio sem camisa do clube ou de uniformizadas. Almoçamos e entramos no estádio. Tudo estava normal.
    Até que começou o aquecimento dos goleiros. Alguns torcedores do Flamengo tentaram invadir o nosso setor, pulando a grade. Corri para longe. Deu para ver que a polícia só batia nos corintianos. Houve uma reação e a guerra começou com garrafa dágua contra gás de pimenta e cassetete. A televisão mostrou apenas a parte em que um soldado apanhou da torcida.
    No final do jogo, houve festa nossa. Tudo normal. Então, o serviço de som mandou a gente aguardar. Também normal, sempre a gente espera uma hora após o jogo para evitar confusão na saída. Então, entrou o GEPE (Grupo especial de policiamento em estádios) que impediu a ida ao banheiro. E começaram a gritar coisas como:
    Aqui não e São Paulo, não. Aqui vocês vão pagar feio pelo que fizeram.
    Ah, não fez nada. #[email protected]%. Quem mandou andar ao lado de bandido. Vocês vão pagar pelo que fizeram.
    Vocês não gostam de bater em polícia? Então, vão pagar por esse gosto. Não bateram no nosso colega? Agora, vão pagar. Aqui não é São Paulo não, onde vocês tiram até capacete de polícia e não acontece nada.
    Começou então a separação de quem era organizada e torcedor comum. Eles perguntavam e tinha muita gene em pânico, com muito medo. Eles demoravam a responder, não sabiam o que dizer e apanhavam. Murros nas costas e cassetete.
    Veio então a ordem de liberar mulheres e crianças. As mulheres choravam por ficar longe dos maridos, sem saber o que iria acontecer com eles e a resposta era a mesma: '' #[email protected]%. Quem mandou vir em estádio com bandido.''
    Aí, mudou a ordem. Todo mundo junto, não ia mais separar ninguém. Então, os soldados escolhiam alguns para interrogar. Os pretos, os de barba e os que tinham tatuagem.
    Você tem tatuagem?
    Onde?
    Mostra aí
    Está ficando famoso hein?
    Não explicavam nada. Porque estavam ''famosos''.
    Aí, mandaram todo mundo tirar a camisa. Com a mão no joelho, coluna reta e olhando para frente. Acho que a intenção era evitar identificação, mas eu anotei mentalmente os nomes de Lisboa e Chumbinho, os dois policiais que estavam mais nervosos.
    Então, começaram a ameaçar:
    Sabe para onde vocês vão? Para Bangu 1. Sabe o que acontece em Bangu 1? Coincidência, muita coincidência. Lá, as pessoas escorregam e quebram um braço, uma perna. Podem ficar tranquilos. Hoje, a gente não sai daqui. Podemos ficar até as nove, dez, dobrar serviço, ninguém tem pressa.
    Havia uns orientadores do estádio que falavam para a gente tomar cuidado com resposta e tom de voz. Para a gente não fazer nenhuma besteira.
    Duas horas depois, fomos liberados. Na saída, fizeram um corredor polonês. A gente passava e eles gritavam no nosso ouvido, que ali era o Rio e não era São Paulo.
    Depois, ouvi relatos de que os torcedores presos apanharam muito. Sem dó. Mas eu não tenho confirmação''

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Off topic, no tópico "Informação."

    há 3 anos

    Sim

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Off topic, no tópico "Informação."

    há 3 anos

    Segundo o e-mail que recebi hoje a partir das 12:00

    detalhes do post
  • Erick

    Erick postou em Notícias, no tópico "China"

    há 3 anos

    Bom dia nação

    Acabou de sair que o time do felipão vai vir com tudo para comprar o Willian do Chelsea, e estão dispostos a pagar 50 milhões de libras(255 Milhões de reais) bom se isso for verdade bom para o Corinthians que terá direito a 5% do valor da negociação quase 13 milhões, um bom dinheiro, que da para investir em mais algum bom jogador!

    detalhes do post
  • Erick

    Erick comentou na notícia: "Timão vende mais de 36 mil ingressos para duelo da Libertadores nesta quarta"

    há 4 anos

    Ue acabei de comprar e paguei R$ 50,00

    detalhes do comentário
  • Erick

    Erick comentou na notícia: "Comentário de CELSO no Meu Timão"

    há 4 anos

    Desculpa mas quer dizer que, se você trabalha pensando no dinheiro você tá errado, tudo mundo trabalha porque precisa, não porque quer, outra se você trabalha e vem outra empresa e quer pagar 10x mais do que você ganha você não vai porque tem que ter amor pelo seu patrão. Eles não torcem para o Corinthians apenas trabalha lá, já foi o tempo que jogador jogava pela camisa.

    detalhes do comentário
  • Erick

    Erick comentou na notícia: "Corinthians abre o jogo sobre Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e André"

    há 4 anos

    Resumindo tudo, vamos vender o time inteiro por preço de banana ganhar nossas comissões e iremos atrás de jogadores do Bragantino e do Garcia.

    detalhes do comentário
  • Erick

    Erick comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"

    há 4 anos

    Verdade é o único porque a multa é baixa onde já se viu o melhor jogador do campeonato ser o jogador com multa mais alta do time sendo de 8 milhões de euros, sendo que nos nossos rivais sai uns perebas por mais de 20 milhões

    detalhes do comentário
  • Erick

    Erick comentou na notícia: "Roberto de Andrade desabafa sobre China: 'Podemos perder mais cinco ou seis'"

    há 4 anos

    Amigo na verdade não vejo os jogadores como mercenários os caras chega e fala que vão pagar 2 milhões por mês até eu vou e outra eles estão vindo por culpa da diretoria. RA melhor jogador do brasileirão Multa de 8 mi Jadson 5mi Ralf 1 Mi ai os caras é o culpado culpado é a diretoria que vende pelo preço que paga e desmontou o time, agora também não to animado não pra Libertadores

    detalhes do comentário
`