ERIC
ERIC

37 anos , de Maringá

ERIC MARINGÁ

Torcedor do site número: 523.652, cadastrado desde 30/03/2016

Aqui é Corinthians!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/06/2019 às 18h47

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para o ERIC entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o ERIC entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

9 Posts

67% de aprovação

Atividades do ERIC no Meu Timão

Última interação no site em 15/03/2019 às 16h50

  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille, você está conseguindo o que julgávamos impossível"

    há 3 meses

    Eu vejo uma diferença na forma do Avelar jogar. Antes ele subia em jogadas mais lentas, mais emboladas com o atacante de beirada e os marcadores. Era ali que a falta de habilidade o prejudicava, pois não é a dele o drible, a saída da marcação fechada. Agora ele está subindo em maior velocidade, pega a bola com mais espaço e com melhor possibilidade do cruzamento. E a defesa é posicionamento e cobertura. O time está entrosando a defesa também, estamos próximos de uma equipe de qualidade muito competitiva.

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing ativo em jogos para captação de clientes Meu Corinthians BMG"

    há 5 meses

    Cara, moro no interior do PR. Devido a distância e agenda, acabo não conseguindo ir Arena como gostaria. Por isso não sou sócio torcedor, pois acabaria não aproveitando os benefícios. Quanto à conta vou abrir com certeza, porque é algo que vou usar e vai ajudar o Corinthians. Acredito que em pouco tempo serão abertas muito mais que 200 mil contas. Tem muitos corinthianos como eu mundo afora.

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser realistas"

    há 10 meses

    Na boa, o jogo não estava bom para o Timão, já havia quase tomado o gol antes de tomar de fato. Mas quem joga bola sabe que na jogada do gol, quem falhou feio foi o Douglas. A bola estava dominada na linha lateral. Nossa defesa estava toda desarmada, pois tinha ido cabecear um escanteio. O cara vai e mete um lançamento por cima, afobado, horrível. Isso resultou no contra-ataque e o infeliz não teve raça pra voltar e matar o contra-ataque dos gringos. Foi infantil e infeliz. Muita imaturidade pra vestir o manto num jogo de Libertadores.

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinalizadores pra esfriarem o Timão?"

    há 2 anos

    Regras existem pra serem respeitadas, caso contrário, alguém sofrerá consequencias ruins. Esse tipo de torcedor ignorante e egoísta acha que está mantendo tradição, que está fazendo a festa mais bonita... Sim, eu acho fogos de artifícios bonitos, mas regra é regra. Se acender para o jogo. Quem joga bola sabe que, quando se está perdendo você precisa de um tempo pra repensar sua estratégia, tempo pra identificar seus erros e tentar corrigi-los, tempo pra ouvir quem está de fora e pegar algumas dicas. E isso o Internacional tem que agradecer às nossas organizadas. Parabéns organizadas! Mais uma vez prejudicando quem vocês dizem amar e respeitar. Será que fazem isso com suas famílias também? Com as pessoas que amam e respeitam? Coitadas.

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Centraliza o Jô, segura a bola no ataque

    detalhes do comentário
  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrile vai afunda o Corinthians."

    há 2 anos

    Lá vem os 'especialistas' metendo o pau no cara. Deixa o cara trabalhar, torçam pelo Corinthians. Estão achando que isso é videogame! Querem contratar todo mundo, querem o Guardiola, querem a Shakira... Corinthianos da nova geração estão mal acostumados. Desse jeito nem precisa dos antis, já tem estes corinthianos 'new generation' pra menosprezar o nosso esquadrão.

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano que vem será a vez desse jogador despontar!"

    há 3 anos

    Esse camarada falou e disse uma grande verdade: a torcida do Corinthians encerram carreira de jogador. Quando o jogador não corresponde já pega no pé, não tem paciência. O engraçado é que essa impaciência varia de jogador pra jogador, não dá pra entender. Me parece coisa mandada. Será que tem outros interesses por trás dessas manifestações contrárias?

    detalhes do post
  • ERIC

    ERIC comentou na notícia: "Fiel acende sinalizadores na Arena Corinthians e atrasa início de jogo"

    há 3 anos

    Esses caras acham que ajudam o time fazendo sua "festa", na verdade eles atrapalharam e muito a concentração dos nossos jogadores. A nossa defesa parecia estar entorpecida pela fumaça, estavam perdidos em campo. Parabéns, vocês merecem a desclassificação.

    detalhes do comentário
`