Eric de Souza
35 anos, de caçapava
Torcedor do site número: 529.937
cadastrado desde 14/05/2016
Aqui é Corinthians!
Atividade de Eric Souza no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 03/05/2019 às 08h48
Eric Souza avalia 96.61% como positivo
57 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eric
Última interação no site em 22/04/2019 às 11h36
-
Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou sua hora gringo.."
há 7 anos
detalhes do postPqp mano você disse tudo com as mesmas palavras que eu falo na minha roda de amigos.. Tá claro só não vê quem assiste outro jogo.. Boselli é baita centroavante faz tudo que o cara da função tem que fazer.. Ele não estraga a jogada dos meias e atacantes.. Ele só precisa de sequência p os gols saírem e também ser mais fominha pq tem horas que ele passa a bola sendo que ele teria que definir..
-
Eric postou em Análise dos jogos, no tópico "Diferença entre Boselli e Gustagol"
há 7 anos
detalhes do postBoselli já.. Gustagol é importante também mas não está a altura de Corinthians pra ser titular não.. Boselli sim, experiente, qualidade demais.. No gol do love ele vai ao meio campo mete na caixa e põe no chão p Sornoza e o Love sendo Love centroavante..
-
Eric postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Amor de pai para filho"
há 7 anos
detalhes do postSeu texto até arrepiou irmão! Parabéns pela sua atitude, eu também tenho essa oportunidade de levar meu pai, ele me levava sempre que podia aos jogos no Pacaembu.. Sei bem o que sentiu ao apresentar a ele o nosso hospício.. Abraço e Vai Corinthians
-
Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Boselli percebeu e o Carille não"
há 7 anos
detalhes do postEu sinceramente não o conhecia antes.. Mas quando se falou dele fui buscar informações em vídeos e tal e achei ele muito a cara do Corinthians, diferente de todos centroavantes que tivemos nos últimos anos, ele sabe jogar é experiente se posiciona bem, é questão de tempo p ser titular e fazer muitos gols, Gustagol também terá suas oportunidades são muitos jogos na temporada
-
Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Vital"
há 7 anos
detalhes do postAcho ele talentoso.. Só falta o principal.. Ser maloqueiro em campo, entender o que é o Corinthians.. Ele entra meio sem vontade o que é impossível de entender com toda atmosfera da arena
-
Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou realizar o sonho do meu pai"
há 7 anos
detalhes do postBoa mano! Vai curtir muito! Também faço isso sempre levando não só meu pai como meu avô também que parece criança vendo o Corinthians de perto! Boa sorte boa viagem e vai Corinthians
-
Eric postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clayson titular deixa uma coisa muito clara!"
há 7 anos
detalhes do postKkkkk a minha também mano estou tendo que me segurar pqp