Joao
Joao

Joao Victor Duarte


22 anos, de Mossoró

Torcedor do site número: 6.975

cadastrado desde 27/03/2012

VAI CORINTHIANS

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/01/2022

Atividade de Joao Duarte no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Joao entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Joao entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 19/01/2022 às 09h55

Joao Duarte avalia 99.77% como positivo

Posts e comentários do Joao

Última interação no site em 22/02/2021 às 12h48

  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar por títulos em 2021? Vote!"

    há 11 meses

    Já não estamos disputando mesmo... O risco seria um eventual rebaixamento, por isso, deve se mesclar o elenco, parte mais experiente e outra com a molecada, com certeza agregaria bastante. Em dois ou três anos já colheremos os frutos.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem ou não tradição na Libertadores?"

    há 1 ano

    Acho que não se trata de tradição, e sim planejamento. Como você disse, montamos time campeão, competitivo, porem, logo faz o desmanche, assim é difícil. Lembro de um depoimento do Sanchez quando caimos para o Flamengo em 2009 ou para o Tolima em 2011, ele disse que para ser campeão tem que jogar todo ano, manter o time, uma hora a gente ia levar, dito e feito, 2012 levamos. Em 2013 o time foi o mesmo, porem, com reforços, bem mais forte que 2012, mas com aquele assalto em pleno Pacaembu tiraram o sonho do Bicampeonato... Depois disso, ladeira abaixo, nunca mais nem passou das oitavas de final e sempre chega com um elenco 'fraco' em relação aos outros times.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Com menos de 40 jogos pelo Corinthians, Ángelo Araos faz aniversário nesta quarta-feira"

    há 1 ano

    O garoto nas poucas oportunidades que teve, conseguiu mostrar um bom futebol, falo dos jogos que atuou no início do Brasileiro, onde fez gol, deu assistências... Já que provavelmente não vão aproveitá-lo, deveria emprestar para algum clube da série A para que mantenha ele jogando em alto nível e assim ele desenvolver mais seu futebol no Brasil. Até porque é considerado uma das maiores joias do Chile, e não sou eu quem digo isso. Então, potencial o garoto tem de sobra, porém, falta oportunidade. Empresta até conseguir amadurecer. Temos exemplos de bons jogadores que saíram por empréstimo e voltaram bem, Gui Arana, Maycon, Rodriguinho...

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Anunciado pelo Corinthians há seis meses, patrocinador segue com site fora do ar; saiba os detalhes"

    há 1 ano

    É simplesmente ridículo o que fazem diariamente com o Corinthians... Um clube com uma torcida gigante e tão engajada como a nossa, se tivesse uma diretoria decente, equipe de marketing forte, com certeza estaríamos em outro patamar... Hoje qualquer um que oferece 2 pasteis e 1 suco consegue patrocinar o time, ter espaço na camisa do time com mais visibilidade do Brasil... Torço por dias melhores, mas está difícil!

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Jemerson avalia estreia pelo Corinthians e fala em união da equipe para 'fazer mais' no Brasileiro"

    há 1 ano

    Fez uma boa estreia, para quem estava parado a quase um ano... Mostrou ser um zagueiro de qualidade, espero que possa crescer e evoluir ainda mais nos próximos jogos. Uma pena para o B. Mendez, que vinha em uma crescente, fazendo bons jogos, bastante seguro, por conta da suspensão, provavelmente perderá a sequencia no time titular.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Raio-X dos reforços do Corinthians em 2020: Luan chegou com status de craque, mas fecha ano no banco"

    há 1 ano

    Eu ainda acredito nesse cara, todos sabemos da qualidade que o mesmo possui, porém, falta atitude, vontade... Quem sabe jogar bola nunca esquece! É um dos mais cobrados do elenco pois a torcida sabe da capacidade que ele tem. Que em 2021 venha com mais vontade e disposição dentro de campo.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou no post: "Não entendo as críticas a possível volta do Dentinho"

    há 1 ano

    Não concordo com a volta pelo fato do mesmo atuar no futebol ucraniano (nível serie B do Brasil) e conseguir marcar apenas 20 gols durante 10 anos. Sem contar que receberá um dos maiores salários do elenco e também já não é mais nenhum garoto que podemos compensar em uma futura venda. A fase do Corinthians não permite fazer essas loucuras por um jogador que não sabemos se conseguirá mostrar o mesmo futebol de 10 anos atrás. Chega de contratar os mesmos, repatriar jogadores. Precisamos de reformulação, dá espaço para a base.

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Novo técnico do Internacional lembra 'pernas tremendo' na Arena para encarar o Corinthians"

    há 1 ano

    Time equatoriano simplesmente deu um baile no Corinthians em plena Arena! Já no Equador o time resolveu jogar bola, mas seria difícil tirar a vantagem, ainda mais jogando na altitude...

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez na Neo Química Arena; retrospecto é positivo"

    há 1 ano

    Que venham os 3 pontos para cima da porcada... VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Joao

    Joao comentou na notícia: "Corinthians barra ida ao Coritiba, e Thiaguinho é mais um emprestado ao Oeste"

    há 3 anos

    Só aqui esse negócio de comprar jogador pra outros times e ainda pagamos salários. Pqp! Seria um ótimo jogador para essa maratona que iremos enfrentar nos 3 campeonatos, Copa do Brasil, sulamericana e Brasileiro. Mas, preferem emprestar o jogador para um time que vai lutar para não cair

    detalhes do comentário
`
x