Carlos

32 anos , de Jundiai

Carlos Estevão

Torcedor do site número: 440.367, cadastrado desde 27/02/2014

"...Corinthians do meu coração,
Tu és religião de janeiro a janeiro.
Ser Corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser Corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro..."

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/01/2018 às 23h33

Ranking do Fórum

3.211º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Carlos entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

320 Posts

74% de aprovação

10 Tópicos

2.175 Visualizações

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 03/01/2018 às 18h45

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal tou até vendo o Corinthians na série B ano que vem.. R.junior j.dutra. j.capixaba meu Deus.."

    há 2 semanas

    A diferença é que Kazim já é um jogador questionável no Coritiba, além de tudo já tem uma idade. André balada foi indicado por Tite.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal tou até vendo o Corinthians na série B ano que vem.. R.junior j.dutra. j.capixaba meu Deus.."

    há 2 semanas

    Paulo, lembre-se que o Paulinho veio do Bragantino, Ralf e Leandro Castan do Grêmio Barueri, Edenilson do Caxias, Chicão do Figueirense.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Notícias, no tópico "presidente do palmeiras estamos negociando com escarpa e pablo foi oferecido pelo empresario"

    há 4 semanas

    João, vi essa matéria completa e pelo que o presidente do palmares disse, eles também estão usando o mesmo método de negociação que o Corinthians ou seja empréstimo de 1 ano para ambos os clubes na troca de alguns jogadores. Também disseram que existem outros clubes em negociações com o jogador é que não seria fácil traze-lo, quer dizer que todos estão no páreo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Mercado da bola, no tópico "Galera podem esquecer : o Scarpa vai jogar nos porcos"

    há 4 semanas

    André, vi a matéria no site da Globo citando a Fox, li a matéria completa e o que o presidente do palmares diz é que a única negociação em andamento é com o Scarpa, diz que na negociação pretende envolver jogadores, disse que tem outros clubes também em negociações com o Fluminense com o mesmo modelo de negócio, ou seja, todos estão no páreo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Off topic, no tópico "Mercenários em ação parte 1"

    há 1 mês

    Thiago, virou rotina a imprensa especular todos os jogadores no palmares e no flamidia, mas entendo que mesmo assim esses clubes não a nossa organização tática e muitas vezes muitos jogadores renomados podem atrapalhar.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por isso nunca culpei o Gobbi"

    há 1 mês

    Sim, verdade mas depois da MSI estávamos quebrados, tivemos que pagar uma bolada pelo Nilmar e outras dívidas. Não estou defendendo o Andrés, mas quando se tem muitas dívidas, você precisa priorizar as mais urgentes, também ocorreu que o MPF decidiu entrar com uma ação apenas contra o Corinthians, enquanto que contra os outros clubes, propuseram acordos...o próprio Flamengo por exemplo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por isso nunca culpei o Gobbi"

    há 1 mês

    Cara, tudo que envolve política é difícil opinar, porque não há como garantir que o que falam é verdade. O próprio Citadinni participou da gestão Dualib e se tornou rival do Andrés naquela ocasião.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que fizeram com o Corinthians?"

    há 1 mês

    Saulo, acho que é uma somatória de fatores. O Corinthians chegou ao topo do mundo mas com essa ascensão vieram novas perspectivas, o elenco se valorizou muito e quase todos jogadores na época tiveram seus contratos renovados e com aumento, gastamos senão me engano quase 60 milhões em reforços, 43 milhões do Pato, é Renato Augusto e Gil. Também o time se acomodou em 2013 e em 2014 começou uma renovação do elenco, ou seja, em 2014 não tivemos bons resultados, também nesse período o clube teve que pagar dívidas de impostos na gestão do Andrés Sanches, foi necessário realizar o pagamento a vista de uma boa quantia. Também não temos mais as receitas da bilheteria, em contrapartida falta um pouco de profissionalismo na gestão do clube, pois ficamos 1 não todo sem patrocínio. Temos um estádio que muitos querem conhecer ainda, deveríamos aproximar mais ainda os torcedores com o clube e o estádio, tentar aumentar os benefícios para os fiéis torcedores.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou com receio com as chegadas de Dutra e Trellez."

    há 1 mês

    Mano, não houve nenhum contato! Apenas especulações bancadas por Sérgio Xavier (SporTV) que disse do Napoli mas foi desmentido e Eric Faria (Globo e Árbitro de Vídeo humano a serviço do flalixo) que disse do Bayer Leverkusen, mas pense comigo, o Jô tem uma certa idade, nenhum clube top iria investir num jogador que pode jogar em alto nível por 2 ou 3 anos. O Bayer Leverkusen frequenta as copas europeias.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Everton Ribeiro custou 6 milhões de euros pro Flamengo"

    há 1 mês

    Não só ele né, o Diego também não joga nada, o Guerrero está suspenso.

    detalhes do post
`