x
EURIPEDES
EURIPEDES
Mais Opções

EURIPEDES PIRES DE ANDRADE JUNIOR


Torcedor do site número: 910.619

cadastrado desde 09/11/2022

Vai, Timão, faz gol!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/07/2026

Atividade de Euripedes Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 164 posts para o EURIPEDES entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 134 comentários para o EURIPEDES entrar no ranking

Ver Ranking

66 Comentários

97% de aprovação

36 Posts

86% de aprovação

Última atividade no site em 16/07/2026 às 14h16

Euripedes Junior avalia 97.54% como positivo

Posts e comentários do EURIPEDES

Última interação no site em 10/07/2026 às 08h52

  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições"

    há 1 semana

    Muitos Torcedores não sabem o que quer, se o Jogador Criado na Base esta dando preferencia para o Corinthians, se o Jogador vai para outro Clube ELE é mecercenário, não merece Vestir a Camisa do Clube.

    Quem trabalha de Graça, nem relógio não dê cordas, movimento ou coloque bateria p ver se funciona.

    Nos baseamos em CLT que tem na maioria das vezes um SALÁRIO baixo, há por que não vale tudo isso...será que qualquer outro baixaria o salário?

    Agora o MLK conquitou com Suor o Salário que ganha hoje e paga quem tem condições.

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Arena para 70 mil pessoas, fim das dívidas e mais: confira os detalhes do lançamento da SAFiel 2.0"

    há 3 meses

    Cadê a Torcida que Ronca Grosso e coage Jogadores? Quero ver fazer pedágio e manifestação em prol de um projeto como esse que visa organizar as finanças do Clube.
    Passou da Hr de apoiar este tipo de projeto e pararmos de ser chacotas do adversários? A mas o Clube não tem dono é da torcida.
    Enquanto não profissionalizar e entender qu um Clube deste grandeza precisa de profissionais qualificados e não aventureiros de plantão, iremos continuar a sofre e ver os adversários se estruturarem e ganharem títulos!

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Martínez desenrola pendência na Venezuela e se programa para retornar ao Corinthians"

    há 6 meses

    Craque

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians prepara reunião com lideranças de torcidas organizadas; saiba o motivo"

    há 7 meses

    Presidente mais do mesmo? Fraco!

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica saída de Soldado e nega substituição por diretor estatutário"

    há 7 meses

    Brincadeira, o profissional montou o Elenco e esse Senhor dito Presidente não deu respaldo.

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians vive expectativa de ter Carrillo de volta contra o Atlético-MG"

    há 9 meses

    Ufaaaaa

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Santos no Brasileirão"

    há 9 meses

    Sacanagem pelo alto salário teria que jg tds os jgs.

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians pede para torcida chegar cedo em homenagem a ídolo na Neo Química Arena"

    há 10 meses

    Craque!

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem para Renato Augusto na Neo Química Arena"

    há 10 meses

    Mas que justa...Craque!

    detalhes do comentário
  • EURIPEDES

    EURIPEDES comentou na notícia: "Corinthians é condenado a pagar mais de R$ 40 milhões para Matías Rojas; veja valores"

    há 10 meses

    Cobra de quem contratou, aí fica fácil condenarem o Clube, sendo que o Presidente que não pagou.

    detalhes do comentário