Fabio
Fabio

36 anos , de São Paulo

Fabio Felipe Mariani

Torcedor do site número: 666.549, cadastrado desde 25/11/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/09/2019 às 10h45

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Fabio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Fabio entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Fabio no Meu Timão

Última interação no site em 12/09/2019 às 10h23

  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Gustagol fala sobre diferenças de trio de ataque, rivais com mais dinheiro e confiança em títulos"

    há 1 semana

    Eles têm um time de qualidade sim, mas eu discordo meu caro. Dinheiro compra bons jogadores mas não necessariamente monta uma boa equipe, há muitas questões em jogo. Só reparar no Flamengo e nos Porcos. Flamengo só ganha carioca, não ganha um título importante desde 2009 e se puxar os últimos 20 anos eles não tem nem metade dos títulos do Corinthians. Palmeiras ganhou 2 brasileiros recentemente, mas isso o Corinthians também ganhou, fora o tri paulista, e isso só contando o período pós arena. Mesmo endividado e com administrações questionáveis o Corinthians segue campeão e competitivo, coisa que os outros mesmo endinheirados não conseguem. E um dia a fatura chega, só aguardar.

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamenguistas cornetando o Tite e esquecendo disso"

    há 1 semana

    Jogador que não comemora gol nem merece vestir a camisa. Respeito é a pqp, ele nem é ídolo lá. Há uma enorme diferença entre comemorar e desrespeitar o adversário. Acho isso uma frescura.

    detalhes do post
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Corinthians conhece adversário das oitavas da Sul-Americana; ordem dos mandos já está definida"

    há 4 meses

    É nada, com a regra do gol fora é melhor jogar a primeira em casa. Só ganhar sem tomar gols e já era, pressão fica toda no adversário que vai ter que sair para o jogo e dando espaço pra contra ataques.

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga"

    há 9 meses

    Só não vale vender o clube só por causa de grana, igual uma empresa que faz empréstimos (agiota legalizado) fez com um certo clubinho aí

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga"

    há 9 meses

    Iveco nem deveria estar na lista, se ela considera apenas patrocínios master de fato. A Iveco foi pontual, ficou só na semifinal e final da Libertadores. A camisa estava branca antes. A magazine Luiza patrocinou nas quartas, a Jontex nas oitavas. Esse problema de patrocínio vem desde que o Ronaldo saiu, já que a hypermarcas só veio por causa dele. A Caixa eu nem conto porque patrocina todo mundo.

    detalhes do comentário
  • Fabio

    Fabio comentou na notícia: "Burocrático, Corinthians só empata no adeus de Danilo e Sheik à Arena"

    há 10 meses

    Danilo e Sheik mereciam uma despedida melhor. Era obrigação vencer em casa, agora corremos o risco de nem classificar pra Sul Americana. Como vai atrair jogadores e patrocínios disputando apenas Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro?

    detalhes do comentário
`